#25 Um sentimento mas intenso (parte 1)

1.4K 20 8
                                    

Capítulo novo pra vocês espero que gostem 🙃🙃

Capítulo editado ✔

Boa leitura

Os dois finalizam a tarde de domingo com vares beijos intensos e Caio chupava o pescoço de bruno deixando vareas marcas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois finalizam a tarde de domingo com vares beijos intensos e Caio chupava o pescoço de bruno deixando vareas marcas. [...]

Bruno =se você quiser,pode ficar com a minha cueca,pra se lembrar desse dia.

Caio não pensa duas vezes e não perde tempo,assim que seu chefe fala isso,ele vai em direção a cueca e á pega e coloca no bolso e agradece.

Caio =valeu ph,vou guarda ela muito bem,e não se preocupe ninguém vai ficar sabendo disso.

Bruno então pega sua calça e sua blusa e se veste e se despedi de Caio.

Caio antes de se vestir vai até o banheiro e começa a bater uma com a cueca de PH no rosto,assim que se alivia,ele pega sua roupa e também sai de lar como se nada tivesse acontecido.

No outro dia de manhã, coringa estava arrumando seu guarda roupa,até que encontra uma caixa em um lugar bem escondido,ele então pega ela e abre,e se depara com uma cueca, logo ele percebe que não é dele e fica imaginando "de quem será essa cueca?".

Até que depois de muito pensar ele se lembra,essa cueca era de Bruno,naquele dia que ele dormiu lá,ele trouxe a cueca pra casa.

Coringa então pega ela e á leva até o rosto,ele consegui sentir todo o cheiro de bruno,e lhe trás boas lembranças com ele,e logo aparece uma vontade imensa de coringa repetir aquilo com seu chefe.

Até que ele vai mandar uma mensagem pra Bruno,e ver as outras mensagens uns dias antes, de uma tal reunião,as poucos coringa lembra novamente de mas coisas,como o dia em que transou com Gs e o dia em que transou com mob.

As poucos coringa percebia que essa história estava indo longe de mas,e com todos esses acontecimentos,ele pensa que foi por causa disso que Tainá surtou,mas logo percebi que não tem nada haver,ela surtou por conta da inscrita e não por causa disso,ele fica até mas aliviado, "ainda bem que ela não sabe disso,ela não pode nem imaginar!!"ele pensa.

Chega a tarde e coringa foi chamado novamente pras gravações daquele dia, ele então pega seu carro e vai até a mansão.

Chegando lá ele passa a tarde toda gravando vídeos, não teve nem um descanso, só no final da tarde que conseguiu conversar com seus amigos, ele estava na sala em um sofá,até que mob entra na sala e o chama pra conversar com ele no quarto,coringa aceita, ele e mob vão até o quarto converçar.

Mob =que bom que você aceitou conversar comigo,eu tô presisando falar muito com você!

Coringa fica um pouco assustado.

Coringa =o que você quer conversar comigo?

Mob  =não sei se você soube mas  naquele dia em que você mandou aquela mensagem pra mim,falando que não estava mas curtido homens,aquilo mim tocou de um jeito que eu não sei explicar!

Coringa =caramba! Desculpas se isso te tocou tanto!

Mob =pós bem naquela noite eu nem consegui dormir direito, e tive até crises de ansiedade em mim, no outro dia o ph mim deu até folga pra poder voltar pra casa,pra ver se eu melhorava,mas depois de ir pra lar eu melhorei bastante, e agora ver que você está sendo esse coringa aqui na minha frente ,que está entendendo o que eu passei,está mim deixando muito melhor ainda.

Coringa =desculpas novamente eu não queria que isso tivesse cido, do jeito que foi,em momento algum eu queria ferir os sentimentos de vocês, eu só estava muito assustado da Tainá ficar sabendo,você não sabe ao certo o que realmente aconteceu naquele dia pra eu tomar essa decisão tão importante.

Mob =o que aconteceu naquele dia?

Coringa =não é nada de importante,eu nem gosto de mim lembrar daquele dia,por que já que nos estamos aqui a sós não poderíamos relembrar os velhos tempos?

Mob =nossa coringa você mudou muito,nem parece aquele coringa do ano passado que tinha uma relação comigo só como amigo,agora parece que você é outra pessoa.

Coringa =bobagem eu não mudei nada,nunca te disse isso mas agora como estamos a sós,queria te falar que desde o dia que eu entrei pra loud, e eu te conheci,apareceu em mim um sentimento que eu nunca tinha sentido com ninguém, não era apenas um sentimento de amizade e sim uma coisa mas intensa que eu não sei ao certo como te explicar!

Mob =confesso pra você que esse mesmo sentimento,eu senti,e estou sentindo agora por você!

Coringa =Mob eu não sei como te explicar isso mas,eu sempre quiz te conhecer melhor,e tentar até um relacionamento com você,mas mesmo assim eu ainda tenho medo de como isso vai ser na realidade, como nossos seguidores vão reagir se um dia nos se assumirmos publicamente, e todo o mundo ficar sabendo, essas perguntas que eu tenho na minha cabeça.

Mob =nos podemos ter um relacionamento apenas entre nós e ninguém precisa ficar sabendo?e mas pra frente quando tudo estiver resolvido,nos podemos nos assumir pra todo mundo.

Coringa =que bom que você mim entende Mob,podemos sim ter essa relação só entre nós acho que vai ser o melhor pra mim nesse momento.

Coringa então vai até a direção da boca de mob e a beija,os dois começam um beijo intenso e parecia que eles não queria parar,até que eles não estavam mas conseguindo respirar então param bem ofegantes já.

Coringa =queria que essa noite fosse diferente de todas as outras  que nos já tivemos,mob será que hoje eu poderia ser seu passivo?

Mob fica assustado e nunca imaginaria que coringa pedisse isso pra ele.

Mob =se você está querendo eu aceito,você pode ser meu passivo,prometo que vou dar o meu melhor pra essa noite ser inesquecível pra você! Essa vai ser sua primeira vez neh?

Coringa não poderia dizer que ph já havia transado com ele então resolveu mentir pra Mob.

Coringa =sim é minha primeira vez como passivo espero que ela seja inesquecível.

Mob =pode deixar comigo.

Mob então pega coringa e o joga na cama,mob começa tirando sua blusa e em seguida tira a de coringa, então mob desabotoa a calça de coringa e tira sua cueca, e ver o cuzinho de coringa que era rosinho,mob começa colocando um dedo lá dentro e as poucos colocava outro,pra ir preparando ele pra mastarde.

O cuzinho de coringa piscava nos dedos de Mob, os gemidos de coringa deixavam mob louco de tesão seu pau já estava duro em seu shorts.

Mob então retirar seus dedos e começa um beijo grego em coringa, arrancando vareos gemidos do mesmo.

Mob então se cansa e se levanta e tira seu shorts,em seguida coringa se levanta da cama e começa a tirar a cueca de mob lentamente, até que tira por completo e começa a chupar o membro de Mob,que tinha 17,9 cm era quase do tamanho do de coringa mas em compensação era mas grosso. [...]

Obrigado por ler ❤

Uma mansão LOUD bem diferenciada Onde histórias criam vida. Descubra agora