Não esqueçam de votar. E eu não pretendo fazer essa fic como uma adaptação ou parecida com (Meu querido chefe tirano) essa fic é minha, eu estou fazendo ela usando inspiração de várias fics q eu já li e de loucuras q sai da minha cabeça. E aproveitem e dem uma olhada nas minhas outras fics
Park Jimin
23 anos
Omega original
Secretario de Jeon Jungkook na empresa JeonJeon Jungkook
25anos
Alfa lúpus
Atual dono da empresa Jeon herdada do pai______________________________
Park Jimin paciente, tranquilo, carinho, mas não se deixem enganar pelo rostinho de anjo porque de anjo Park Jimin só tem o rosto.
Jeon Jungkook um pouco impaciente, gosta de carinho, bagunceiro, não suporta gente se intrometendo na sua vida amorosa, safado.
Jimin cresceu em uma família de classe media alta então ele sempre viveu bem digamos assim mas como nem tudo que é bom dura pra sempre chegou uma hora em que Jimin teve que sair de casa e ir trabalhar, ter a própria casa, aos 20 anos Jimin começou a trabalhar como secretario na empresa Jeon ele nunca reclamou de trabalhar por mais que o seu chefe as vezes seja um pouco chato, principalmente quando estava de ressaca, mas nada que não desse pra aturar, no início o seu chefe o mandava fazer coisas com o tempo pequeno mas depois parou, jimin pensa que aquilo era um modo de seu chefe o testar pra ver se ele daria conta e bom ele deu, não é atoa que trabalha lá a 3 anos, uma coisa que Park Jimin não negava era que Jeon Jungkook comandava muito bem a empresa e que tambem é um alfa muito bonito.
Jungkook cresceu em uma família da alta sociedade sempre teve de tudo, mas desde pequeno seus pais já o criavam pra ser o sucessor da empresa oque resulto em ele ter que estudar muito e se divertir pouco na adolescência, ele não reclama disso mas acha que poderia ter estudado um pouquinho menos nesse tempo, aos 21 anos ele assumiu a empresa, com o passar do tempo ele teve que procurar um(a) secretario(a) novo(a) depois de despedir sua antiga secretaria pós não aguentava mais ela dando encima de si, após muita procura achou Park Jimin, mas ele queria ter certeza que Jimin daria conta e o aguentaria, nós primeiros meses ele pegou um pouquinho pesado com jimin digamos assim, Jimin é um ótimo funcionário e isso Jungkook não podia negar, como não podia negar que Jimin era um omega muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe ou meu alfa??[Em Revisão]
FanfictionPark Jimin omega e Jeon Jungkook alfa Muita bagunça e problemas é oq eles teram q enfrentar, mas só vão conseguir fazer isso juntos mas pra isso nenhum deles podem esconder nada um do outro ou as coisas vão ficar mais complicadas. Mas a pergunta é e...