•my life is a mess

1.4K 142 24
                                    

•MAYA'S POV

Qualquer um dos dois tá bom — falo enquanto Eric me ajuda a decidir entre dois saltos.

Estamos no shopping, estava completamente no tédio então decidi vir um pouco aqui. Ontem a noite não fiz nada demais, a não ser recusar algumas chamadas de Jackson, que por coincidência, está me ligando novamente agora mesmo.

— Seja rápido — digo rígida assim que atendo a ligação.

— Posso saber porque está me evitando tanto? — não consegui diferenciar se ele estava estressado ou debochado — Sou seu namorado maya.

— Não, você era. — falo simples, já estava cansada desse garoto.

— Você ta me largando? — pergunta em um tom indignado, como se isso fosse a pior coisa do mundo — Eu sou jackson maloite, ninguém me deixa.

— Bom, para tudo de tem uma primeira vez — bufo e encerro a ligação.

— Que houve patroinha? — Eric pergunta chegando do caixa com as sacolas na mão — A propósito, comprei os dois saltos.

— É só o Jackson me enchendo o saco mais uma vez — digo guardando meu celular na bolsa — Mas já dei um basta nisso.

— Que bom maya, ele já estava começando a te fazer mal, te deixar desanimada.

— Ninguém me desanima. — ando em direção ao meu carro. — Algum compromisso para o final de semana?

— Nesse não — Eric responde simples — Porém na quarta que vem teremos que ir para Milao, na Italia.

— Ótimo, estava pensando em ir visitar meu irmão — me refiro ao final de semana livre.

Arranco com o carro deixando Eric na empresa e indo para casa. Até que lembro que Kendall havia me falado para aparecer em sua casa qualquer hora dessas. Como estou sem nada para fazer, é para lá que eu vou.

— Maya — Kendall diz animada enquanto nos envolve em um abraço apertado — Entra amiga, Scott vai surtar quando te ver.

— Licença gente — digo simpática enquanto me sento no sofá que a família Jenner/ Kardashian estava.

— A famosa Maya Laurent — Kylie diz após dar um gole em seu champagne — Prazer em te conhecer querida.

— Você é realmente tão bonita quanto Scott nos disse — foi a vez de Khloe falar e percebo que Scott ainda não estava na sala conosco.

— Quer alguma coisa para beber querida? — Kris me pergunta enquanto mexe levemente em meu cabelo — Amiga de minhas filhas são minhas filhas também.

— Aceito — sorrio sem mostrar os dentes — Um martini por favor.

— O QUE — ouço alguém gritar da escada e percebo que era Scott — Kendall venha aqui.

Kendall apenas me lança um olhar do tipo "eu avisei" e some para um canto com Scott.

— Aqui está meu bem — Kris diz assim que chega com a bebida que eu havia pedido.

— Mas então Maya — Kim diz se ajeitando no sofá — Como conheceu minha irmã?

— Tivemos um desfile juntas ontem — dou um gole em minha bebida — Acabamos nos aproximando bastante.

— Entendi — Kim responde tentando ser simpática.

— Saiba que pode sempre nos visitar, adoramos você e seu trabalho — Kylie diz e eu coro um pouco.

Fico impressionada como essa família pega intimidade rápido com os outros, sempre achei que Kim e Kylie eram grossas e nojentas, mas ela é totalmente o contrário.

— Voltamos — Kendall diz jogando os braços para o alto e se sentando ao meu lado.

Percebo que Scott estava me fitando e vejo Kendall estralar os dedos. Rio com a situação.

— Vamos em uma balada no sábado — Kendall diz pegando o copo de minha mão e bebendo o líquido do mesmo — Quer ir conosco?

— Na verdade estava pensando em visitar meu irmão na Inglaterra nesse final de semana — cruzo minhas pernas — Estou a meses sem ve-lo.

— Que legal, eu vou junto — Kendall diz e eu apenas assinto com um sorriso.

— Da espaço para a menina Ke — Kourtney diz completamente formal, por um segundo senti vontade de rir.

— Fica quieta Kor — Khloe diz após um gole em sua bebida, deduzi ser champanhe também — Elas são amigas, deixa elas.

— Quem é seu irmão maya? — Kylie pergunta mudando de assunto.

— Tom holland.

— Uau — Kim diz baixo — Acho ele um gato.

— Khloe já deu uns pegas nele — Kourtney diz.

— Foi a Kendall — Kris responde, fico surpresa que ela participe desses assuntos.

— A Kendall foi o Harry Styles mamãe — Kylie responde com um sorriso amarelo.

— Ta legal, deu desse assunto — Kendall diz e eu dou graças a deus — Como tá a situação com aquele seu boy? — A mesma me pergunta baixo, para as outras não ouvirem.

— Terminei com ele hoje de manhã — respondo no mesmo tom.

— Finalmente — rimos e voltamos para a conversa com as outras.

Ficamos conversando por mais algumas horas, Scott na maioria das vezes me encarava sem nem disfarçar, mas de resto foi tudo bem.

— Bom meninas — me levanto do sofá — Estava tudo ótimo, mas agora realmente preciso ir.

— Tchau querida — Khloe me da um beijo na bochecha e vai para o segundo andar da casa.

— Lembre- se, pode voltar sempre que quiser — Kylie diz e me joga um beijo no ar.

— Tchau — Kim diz me dando dois beijos rápido na bochecha.

Me despeço de Kris, das outras meninas e do Scott, que paralisou por um momento quando fui falar com ele.

— Tchau amiga, final de semana passo lá na tua casa para irmos ver seu irmão — Kendall diz após me levar até a porta.

Ligo meu carro sentindo uma dor enorme nos meus pés por conta dos saltos que estava usando. Vejo uma página de fofoca no instagram dizendo a seguinte frase;

"Jackson Maloite (namorado de Maya Laurent) acaba de deixar de seguir a modelo. O que será que está acontecendo entre esses dois? 👀"

E em baixo um print do meu instagram sem o nome dele. Aproveito essa situação para também dar unfollow nele e apagar algumas fotos nossa que estavam no meu feed.

Chego na rua de casa já sendo bombardeada por milhares de paparazzis e fãs.

— Terminou com o Jackson, Maya? — ouço um paparazzi me perguntar.

— Houve traição? — ouço outro paparazzi chato me questionar.

Tiro foto com uma fã que estava desesperada, ignorando todas as perguntas que me fizeram e entro em meu prédio.

Model life••• Kendall JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora