Yuri chegou em casa arrastado por Tamura e Jimmy.
Yuri:O porra! Oq tá acontecendo? A S/n tá bem?
Tamura:Ela quer engravidar.
Yuri:Oxi, mas a uns dias atrás ela tava xingando vcs por isso.
Tamura:Parece que ela mudou de ideia.
Yuri:Tá, saiam daqui.
Os dois obedeceram e Yuri subiu para o quarto, abriu a porta e viu a namorada com uma de suas blusas e de calcinha sentada na cama.
Yuri:Amor.
S/n:...Oi.
Yuri:Ter certeza dessa decisão?
S/n:Quero tentar.
Yuri:Ok, então iremos tentar.
S/n:Caso não der certo... A gente pode adotar três crianças?
Yuri:A gente adota até 7 se você quiser.
A menina sorriu e abraçou o pescoço do namorado, esse que já estava mais próximo e segurou sua cintura.
Yuri:Quer fazer amor cmg ou um transa violenta?
S/n:Eu sou uma menininha virgem, me respeita.
Yuri:Virgem só de cu.
S/n:Yuri, cala boca antes que eu te jogue da janela.
O rosado riu e selou ambos lábios, iniciando um calmo beijo.
S/n:A-amor.
Disse entre os beijos e o mais velho a olhou.
Yuri:Hm.
S/n:Vai com carinho, faz uns meses que não fazemos isso.
Yuri:Nunca te machucaria, meu amor.
Disse e voltaram a se beijar.
|•|
S/n agora se encontrava em cima de Yuri,este que beijava seu pescoço enquanto massageava a sua cintura fina.(ambos obviamente já estavam sem suas roupas)
S/n: Amanhã eu tenho entrevista de emprego no hospital..vai logo pfv..
Yuri:Apressadinha vc ein.
S/n:Vai logo!
O mais velho riu e assim penetrou lentamente seu pau na entrada apertadinha e rosada da menor, que mordeu os lábios fortemente para não gemer alto e acabar chamando a atenção de Yaguchi, que por sinal estava no porão.
Yuri:Porra..Vc me aperta demais.
S/n:Puta que pariu..
Questionou passando a mão no pequeno relevo que o pau de Yuri fazia em sua barriga.
O maior riu,abraçou a cintura da menor e começou a ajudá-la nos movimentos lentos,não queria machuca-la.
S/n gemia baixo e manhosa a cada estocada dada pelo mais velho ,era doloroso, já que fazia um tempo que não faziam aquilo, porém uma boa sensação.
Yuri:Posso ir mais rápido?
S/n:Uhm..
Yuri:Se movimente devagar junto a mim e aperte minha mão quando doer.
E assim fez,S/n nem dor sentia mais porém apertava forte a mão do maior, ambos corpos suavam, o quarto já cheirava a sexo.
Yuri sabia que ambos gozaram em breve, então mudou as posições ficando entre as pernas da mais nova e aumentou a força e velocidade, arrancando abafados e manhosos gemidos alheios.
Logo após mais algumas estocadas o rosado gozou dentro de S/n, logo sendo seguido pela mesma que gozou no membro alheio e fechou os olhos sentindo ambos pesarem, estava sensível pelo orgasmo recente.
Yuri riu leve, deixou um leve selar nos lábios da mais nova, lhe abraçou, limpou ambos e assim lhes cobriu, logo ali mesmo adormeceram.
______________
Perdão qualquer erro, como eu n sei escrever hot eu acabo pegando de outros personagens e alterando apenas os nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indestrutível (Yuri Ayato)
Novela JuvenilS/n era a única menina em uma escola apenas para meninos, e por mais que fosse filha do diretor, nada impedia a mesma de apanhar e sofrer abusos,sempre teve que inventar mentiras para seu pai, coisa que a mesma nunca fazia, porém um dia,no seu prime...