Eu só queria tomar um banho!

4.5K 350 31
                                    

Tínhamos saído de Alasbastra.
A tripulação toda estava triste por causa da Vivi ter fica em sua terra natal, Sanji não era exceção, já estava me dando nos nervos aquele cozinheiro tarado choramingando enquanto lavava a louça.
- Oe, ero-cook! -Resmungo.
- Marimo? -Ele se vira um pouco e me encara de cima abaixo -Vai colocar uma camiseta.
- Estou com calor -Debruço sobre a mesa. -Aah sair de um lugar com neve e ir para um deserto? Que corpo que aguenta?
-Você estava andando no gelo sem camiseta Zoro! -Ele ironiza.
-EI estava treinando, esqueceu? Sou um espadachim! -Digo e ele revira os olhos secando as mãos no avental.
- Que belo espadachim -Ele diz e caminha até mim.
- Cala a boca... -Murmuro e sinto uma mão macia encostando em minhas costas. -Oe! Sua mão está fria! -Eu não queria admitir mas, eu gostava de sentir o toque do Sanji.
- Zoro... -Ele chama, olho para o loiro que sorria, me envergonho -Você está com uma cara engraçada -Ele passa a mão no meu cabelo.
- Eu só estou com calor Sanji -Me levanto Indo até a pia pegar um copo de água -Vou lá fora treinar um pouco.
- Você deveria descansar um pouco... -Pelo canto do olho vejo o loiro sentando-se aonde mais cedo eu estava, Ele acende o cigarro e cruza as pernas.
- Não enche, talvez a nami precise da sua atenção -Viro o copo de água e saio da cozinha.
-Aquele idiota! -Eu treinava com a katana amaldiçoada quando ouso um riso vindo da cabeça do Merry, era Luffy sentado em seu lugar de descanso. - Capitão?
- Zoro Zoro Zoro, você não aprende -Ele se vira sorrindo.
- Oe, você sabe que não a pessoa certa para dar conselhos. -Resmungo guardando a katana.
- Mas, quem aqui é o capitão? -Ele desce segurando o chapéu de palha. -Fala logo para o Sanji.
-Falar o que? -Pergunto cruzando os braços.
- Sejamos sinceros Zoro, eu vejo como você olha para ele! -O homem borracha diz.
- Aé, como? -Eu tinha até medo do que ele iria falar.
- Você parece a Nami quando vê dinheiro! -Ele fala rindo, provavelmente eu estava corado de novo, bom... Talvez o Luffy tenha um pouquinho de raz...
- Estão falando do que? -Nami aparece checando o log pose
- Ah estávamos dizendo que o Zoro está apai... -Seguro a boca do retardado.
- Aprimorando uma nova técnica com katanas! Eu posso cortar a corda vocal de alguém com o cabo da katana! Quer ver? O Luffy pode ser a cobaia? -Digo e o capitão arregala os olhos.
- Não estou afim -Ela diz e tanto eu quanto Luffy suspiramos.
- So quero me sentar e aproveitar essa brisa, pela corrente de ar e as nuvens limpas hoje não terá nenhuma tempestade -Ela diz sentando numa cadeira e esticando as pernas.
- NAMI-SWAN!! -Sanji, bom...parece que ele escutou o meu conselho de vir bajular a Nami.
- Sanji-kun! Pode me trazer uma limonada? -Ela pede e, na porta da cozinha, Sanji afirmava.
-Zoro... Eu...tô ficando... Sem...ar! -Foi aí que eu lembrei que eu estava tampando a cara de Luffy, solto o capitão que puxa o ar voltando a respirar -EI! SANJI! EU QUERO CARNE!
- Certo! -O loiro fala - ROBIN-CHAN! QUER UMA LIMONADA?
-Aah! Sim, por favor! Obrigada Sr.cozinheiro. -Ouso a voz da morena do outro lado do navio.
- É PRA JÁ! -Sanji diz animado e volta pra cozinha.
- Vou tomar um banho... -Murmuro.
Desço dali rapidamente.
- Zoro! -Ussop chama, ele e chopper estavam pescando na beirada do Merry -Venha pescar conosco!
- Quero não -Digo breve.
-Pescar é divertido! -Chopper diz animado.
- Eu estou afim de tomar um banho -Eles afirmam tristonhos.
- Robin! Venha pescar conosco! -Ussop chama, a arqueóloga estava sentada debaixo de um guarda sol lendo um livro.
- Parece divertido mesmo... -Ela diz -Vamos tentar Sr.Espadachim?
-Passo, nem gostar de você eu gosto! -Subo as escadas e entro na cozinha.
- Lalalalala mellorie...! -E havia o cozinheiro, espremendo limões.Tento ignora-lo, porém ele era muito gracioso quando estava focado em cozinhar, me encosto na porta e fico olhando ele dançando feliz. - lalalala e... Marimo? -Ele percebe minha presença e abro um sorriso.
- Continue, estou gostando do que estou vendo! -... O que foi isso Zoro? Você bateu a cabeça muito forte quando você caiu da cama?
- Idiota! -Ele ri, e eu não esperava essa reação -Ainda com calor? -Afirmo e ele sorri - Senta aí na mesa.
- Vou tomar banho... -Digo, então ele caminha até a mesa deixando um copo com limonada e algumas frutas picadas. -Quer que eu leve as limonadas pra elas? -Pergunto revirando os olhos.
- Não, você disse que estava com calor, então eu fiz um copo para você, eu ia levar lá, mais a Nami-san me pediu para fazer pra ela e bom, vim fazer mais um pouco.
- Ah... Obrigado Sanji -Digo surpreso.
- E, você não tomou café da manhã ainda, coma as frutas, o almoço pode demorar mais um pouco -Ele pega a bandeja com as bebidas das meninas e a carne do Luffy, caminha até mim e abre outro sorriso -Do que adianta ser um espadachim tão bom assim, se ficar com fome e desidratado? Vá comer Zoro!
Então ele sai.
O...Oque foi isso?
Caminho envergonhado até a mesa, olho pela janela das porta e ele estava servindo a Nami enquanto o Luffy estava desesperado para pegar a carne.
-Esse idiota... -Murmuro bebendo o líquido ácido do copo, belisco as frutas e coloco o copo na pia caminhando até o banheiro.
Tudo o que eu precisava agora era de um banho gelado, silêncio e sem cozinheiro bonito me distraindo.
Ligo a torneira da banheira esperando encher, você guardou as katanas e pegou a toalha Zoro? Não! Aaaaah aquele cozinheiro idiota me fez esquecer!
Desligo a torneira e saio do cômodo, abro a porta que dava para o meu quarto e dos rapazes, mas ali, ao lado da mesa estava a única pessoa capaz de me fazer perder o foco, Sanji.
- Você não comeu tudo -Ele diz sem se virar.
- Estou sem fome. -Murmuro abrindo a porta.
- Esqueceu a toalha de novo? -Ele ri e olha para mim.
- Algo me distraiu no meio do caminho -Murmuro descendo as escadas e pegando uma roupa nas minhas coisas.
- Pega uma camisa para mim, o Luffy sujou meu terno com o molho da carne. -O cozinheiro diz lá de cima.
- Folgado, qual você quer? -Digo indo até suas coisas arrumadas e dobradas.
- Escolhe uma aí... -Ele diz dando de ombros.
- Sanji eu não sei qual pegar! -Pego uma camiseta preta minha e subo as escadas -Toma veste essa, depois você coloca uma sua. -Jogo minha camiseta para ele.
- Vai ficar um pouco grande em mim! -Ele resmunga abrindo a peça.
- Então desce lá embaixo e pega uma sua! -Digo fechando a porta.
- Estou com preguiça de descer... -Ele resmunga como uma criança.
- Ah! Quer que eu faça o que Sanji? -Ele levanta os ombros em dúvida -Ah eu vou tomar banho porque você está me distraindo!
-Zoro-kun! Que humor péssimo! -Ele resmunga abrindo o primeiro botão do paletó.
- Sanji você não vai se trocar aqui nao né?! -Ele afirma abrindo mais um botão -Sanji pelo amor de deus Sanji!
- Você estava andando sem camisa pelo navio! -O loiro coloca a mão na cintura.
- Esse não é o problema! -Abre mais um -Meu deus deixa eu ir pro banheiro! -Caminho rápido até o lugar aonde eu estava.
- Porque você está com essa cara cabeça de alga? -Ele pergunta rindo.
- Sanji vai se trocar no quarto! -Digo sem me virar, entro no banheiro trancando a porta. -Esse idiota...

O Cozinheiro IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora