CAPÍTULO 31

3.5K 283 16
                                    

Pov autora

Três semanas de puro nervosismo e indecisão, Glória ainda guardava aquelas fotos do dia do atentado de Gdragon. Ela ficava indecisa entre denunciar o garoto que ela havia criado desde bebê e protegê-lo, apesar de seus destratamentos era nítido o carinho que a senhora tinha por ele.

Ela pensava na sua querida filha doente que precisava de tratamentos e cuidados especiais, ela precisava do emprego. Glória tinha receio de contar e acabar perdendo o emprego por isso, o Deputado Kwon era um homem muito bom mas ela não podia arriscar. Ele poderia perder o cargo depois de escândalo desse e ainda pior, demitir a pobre senhora.

Ela passou três semanas angustiada e qualquer coisa que fazia era pensando no certo e no errado, ela não havia conversado com o rapaz pois no fundo sentia medo do garoto, ele poderia tentar algo contra ela e ninguém saberia que havia sido ele.

G-dragon se tornava cada vez mais perigoso, antes era apenas malinação de criança mas de uns tempos pra cá as coisas ficaram realmente sérias, desde uma briga de escola ou na rua até portes de armas e um quase homicídio.

Era quase noite quando Glória ouviu batidas na porta, ela correu para atender e assim que abriu a porta deu de cara com uns cinco homens fardados. Com roupas pretas, coletes e jaquetas por cima, eles não possuíam armas pesadas apenas pistolas encaixadas no cós da calça.

- Boa noite senhora, sou o Coronel Willy e esses são meus homens. O senhor Kwon Ji-yong está?

Glória estava mais branca que o normal, parecia um papel, as palavras fugiram e ela só sentia seu corpo ficar mole e suas pernas bambas.

- Senhora?

- Ele está sim, senhor - a senhora se pronunciou

- Ótimo, nós temos um mandado de busca - o coronel disse estendendo um papel escrito.

- Ah, certo podem entrar - Glória disse dando passagem para os cinco homens

Eles adentraram olhando tudo em volta, pareciam investigar todo o ambiente com apenas olhares. O Coronel Willy se propôs à mexer nas almofadas do sofá provavelmente procurando por algo em específico.

- O que tá acontecendo? - Gdragon desceu as escadas trajando uma calça moletom da cor cinza e chinelos, com uma toalha em volta do pescoço.

- Boa noite Kwon Ji-yong, sou o Coronel Willy do departamento de polícia de Los Angeles e esses são meus homens. Viemos verificar sua casa.

- Como assim verificar? Vocês não...

- Claro que podemos, não viriamos se não tivéssemos um mandado - o Coronel disse mostrando o papel para o garoto.

- Não vou permitir que entrem no meu quarto - Gdragon falou ríspido

- Creio que você não poderá nos impedir senhor, nós temos um mandado e caso você se recuse teremos que entrar lá a força ou você está escondendo algo?

- Claro que não só nã...

- Então certo, rapazes podem verificar cada cômodo da casa começando pelo quarto deste jovem.

Então os policiais se espalharam por toda a casa, sala, cozinha, quartos, banheiros, garagem todos os lugares possíveis da casa.

O quarto de Gdragon estava completamente bagunçado, vasculharam closet, banheiro, escrivaninha, prateleiras e até mesmo o colchão afinal era possível esconder algo neles né.

- Certo, parece que não há nada aqui. Vamos rapazes - Willy disse

Todos desceram de volta para a grande sala, e se propuseram sérios e avaliativos. Assim que desceram o Deputado Kwan adentrou na sala com dois seguranças, franziu o senho e se pronunciou.

- O que está havendo aqui?

- Boa noite Deputado Kwan, sou o Coronel Willy e estamos aqui com um mandado para verificar a sua residência.

- Mas por que estão aqui?

- Com todo respeito senhor Deputado, mas não sabe mesmo?

- Não, por isso estou exijindo que me explique

- Certo, o senhor filho é acusado de cometer um delito, sendo mais claro uma tentativa de homicídio contra Lalisa Manoban

- Lalisa Manoban? Mas... que absurdo você está falando?

- Senhor se acalme, nós não iríamos mentir e creio que o Senhor Manoban também não, Lalisa Manoban esteve recentemente internada com ferimento de canivete essa que possuí uma cicatriz recente - Willy disse

- Ainda não estou entendendo

- O seu filho Kwon Ji-yong é o principal suspeito, ele foi flagrado por uma câmera de segurança da rua mancando indo em direção ao seu  carro que se encontrava estacionado um pouco distante da casa de Jennie Kim - ele fez uma pausa e continuou - a rua estava um pouco escura, mas foi possível identificar o rosto dele - completou

- Espera, você está dizendo que meu filho cometeu um crime?

- Não estou acusando seu filho senhor, é apenas uma suspeita - Willy disse

- Certo, acharam algo que incrimine ele? - O Deputado Kwan perguntou

- Não senhor, mas continuaremos na investigação pois a vítima afirma que foi ele

- E as câmeras de segurança da casa de Jennie?

- Elas foram excluídas, não há vestígio

- Não poderia ser alguém da casa de Jennie? Já que as gravações foram deletadas

- Não senhor, como eu disse a vítima afirma que foi seu filho

- Certo, certo... eu autorizo que continue a investigação

- Kwon Ji-yong, você terá que ser interrogado amanhã. Esteja no departamento as oito e meia da manhã - foi a última coisa que o Coronel falou antes de se retirar

Assim que eles saíram o Deputado Kwan partiu pra cima de Kwon desferindo um tapa em seu rosto.

- Eu espero que você não tenha feito nada, ou consideresse preso - falou saindo dali e indo até seu aposento

Uma onda de desespero invadiu Gdragon, ele estava ficando sem saída? Como ele iria mentir na frente de um policial? As coisas ficaram sérias e pelo o que o Deputado Kwan disse, ele não irá mover um galho para impedir que seu filho fosse preso.

Bom dia, espero que gostem!
Eu postei ontem o primeiro capítulo de Apocalipse, quem não viu ainda vai lá dá uma olhada. Vou postar outro capítulo hoje.
Deixem a estrelinha ⭐

My dope - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora