PDV DAMON
Demorei um bom tempo, eu não conseguia parar de pensar nas palavras do meu pai:
—Ele me odeia.
Nas palavras da mulher:
—Talvez ele esteja revoltado, com raiva e triste. Mais isso passa.
E nas palavras do V:
—Eu estou apaixonado por você.
[...]
Estava com sono leve e acordava de uma em uma hora.
A última vez que acordei dei de cara com V. Ele tinha acabado de sair do banho..Só que meu olhar logo repousou em seu machucado no braço. E comentei que ele estava sangrando e dali começamos a conversar.
Diante desse momento sozinho de dorme e acorda, resolvi aceitar o que sou, minha descendência e de onde faço “parte”.
E com isso é claro tenho que ter bom convívio com todos.Também não nego que é porque eu estava o infernizando por não conseguir esconder de mim mesmo que estou a fim dele.
Mas tenho que dizer que é bom conversar com ele. Senti-me bem, feliz. E ele também me pareceu da mesma forma. Então isso que importa.
Quando disse a ele que estou tentando aceitar de onde sou e essas coisas, ele estava de frente pra mim e começou a acariciar meu rosto.
Seu toque era tão suave e gentil, que era inacreditável que vinha de um homem grande, forte, tatuado, e com cara de mal.
Quando passou pro meu pescoço, arrepiei. E ele segurou minha nuca com força.
Sabia o que veria... Minha respiração fraca ficou ofegante, a dele se encontrava da mesma forma.Pude sentir seu rosto se aproximar, mas quando faltava pouco pra nossos lábios se tocarem, a porta do PIT foi aberta com um baque.
Afastamos na hora e logo dois caras traziam um que estava com a pele acinzentada, com cara de doente e com olhar de maldade.
Na hora V mandou o colocarem na cama e os ajudei. Eles foram embora e V ficou um tempo nos encarando. Eu não entendi o que ele poderia fazer por aquele homem.
Mas logo descobri...
Ele caminhou até a cama se sentando.—Vejo que você se divertiu muito hoje, hein poli?
Poli? Policial? Apelido, intimidade?
—Verdade. Mas agora não estou me divertindo... -ele sussurrou.
Eles riram brevemente.
—Quantos, você sugou?
Sugou? Como assim? Estão falando dos lessers?
—Seis.
—Muitos.
—Sim. Isso dói de mais.
V pegou a camisa do cara e levantou e ali fiquei chocado. Havia uma marca redonda preta elevada em sua barriga.
Horrível, sinceramente...—Vou acabar com sua dor. -Ele disse começando a tirar a sua luva.
E o que foi revelado me surpreendeu ainda mais.
Ok... Eu já tinha percebido que ele não tirava a luva, pelo menos nunca quando esteve perto de mim. Mas claro, acreditei ser mania, essas coisas.
Mais não, ele escondida a sua mão brilhante.Brilhante ? Simm.
Ta legal, não é tão assustador assim não é mesmo ?
Eu consigo fazer névoa, controlar pessoas, entrar nos sonhos delas, sou morto-vivo, sou super rápido e forte, e quando estou com sede meus olhos mudam de cor, veias aparecem debaixo dos meus olhos e grandes presas crescerem, então tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Sofrido - { Concluído }
Vampiro*DAMON: Cansado de sofrer por Elena, tendo que ver ela com seu irmão, felizes, cada vez mais apaixonados, resolve ir embora! Já faz 5 anos que foi embora de Mystic Fall, e nunca mais voltou. Sua vida agora é ser um viajante. Divertindo, bebendo e se...