De seu amado Seo Jun

724 79 62
                                    

SIM CARAS EU ME RENDI E ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE FAZER ESSA OBRA AQUI

Boa leitura, fav se você é cadelinhe de han seojun tbm

———-///——-

dirigir sozinho

20/05, 15:37

Ontem eu estava dirigindo pela sua rua, Lee Su Ho. Lembra quando você queria que eu tirasse a carteira de motorista só para te levar pra casa de moto?

Eu consegui, mas eu estou sozinho na minha moto.

Ao passar pelo seu prédio me peguei pensando...pensando como você deveria estar infeliz sozinho no seu apartamento. Mas eu te vi com a Ju Gyeon lá.

Ela tem tudo que me deixa inseguro. Tudo que eu não posso te dar.

Certo, eu me apaixonei por ela. É a segunda vez, certo? Estamos dividindo a mesma pessoa em nossos corações: Im Ju Gyeon. Lembra-se de quando gostávamos do Se Yeon em segredo?

Sim, eu percebi que você gostava dele.

O problema é que eu acho...que na verdade eu sempre te amei.

Nós dois somos bissexuais, não é? Você me falou uma vez que era.

Eu não sei se de fato em algum momento eu amei a sua namorada, talvez eu tivesse inveja dela. Porque ela tinha o seu coração, e mesmo que eu te tivesse no meu, eu não estava no seu.

Poético demais para um gângster.

Ah, foda-se! Eu estou chorando de amor enquanto encaro você beijando a sua garota! Eu deveria simplesmente pegar minha moto e ir embora!

Mas te amar dói, né? Eu até te perguntaria se me amar é assim também, mas acho que você nunca me amou.

Eu continuei dirigindo pelos subúrbios, porque...como eu poderia amar outra pessoa além de você?

Eu via o seu rosto nos para-choques dos carros, eu não tinha como me esquecer. Talvez só restasse a eu admitir para mim mesmo: chorei por dias, mas eu te amo.

Eu te amo, Lee Su Ho.

Sinto falta de quando éramos apenas eu, você e Se Yeon. Nós éramos...digamos um bom trio. Você era apaixonado por mim no início, não era?

Mas Se Yeon era apaixonante, não tinha como ele não roubar nossos corações, tão descarado...

Mas eu também sentia. Você continuou apaixonado por mim. Mas amar? Amou?

Nunca, você nunca amou, Su Ho. Mesmo que nos beijássemos escondidos e tivéssemos aquelas longas e quentes noites, você nunca me amou. Não que isso seja motivo para me amar, mas eu sou um idiota egoista. Eu não assumo que sou o único que sofre.

Eu sei que não éramos perfeitos, mas puta que pariu, Su Ho, eu nunca senti nada assim por ninguém! Tão forte, tão...ousaria dizer que...autêntico!

Por isso, eu nunca conseguiria imaginar que você poderia estar tão bem com outra pessoa...

Lee Su Ho, devolva meu coração, seu ladrãozinho mal-caráter.

Não acho que você tenha falado a verdade naquela música que escreveu pra mim, sabe? Aquela. Você a daria para o SeYeon, mas disse que era demais para ele. E, verdade. Você tinha tantos pensamentos errados sobre mim...me deixa até suado. Mas ao mesmo tempo, Suho...eram pensamentos muito bonitos...

Você disse que era pra sempre, mas esse pra sempre durou muito pouco pro meu gosto. Agora você esta aí com a sua garota, provavelmente a beijando e a fazendo pensar que é especial, mesmo que eu já tenha sentido sua boca muito mais vezes do que ela, e deitado em sua cama também. Ah, quantas coisas erradas fizemos ali, não é?

Cartas para Lee SuhoOnde histórias criam vida. Descubra agora