POV Y/N 💤
Hoje vai ter uma festa que sempre tem no bairro onde moro, e como de costume, eu e minha namorada Ash vamos ir lá.
São 21:30, eu e Ash já estávamos nos arrumando pra poder sair.-Gatinha, onde você deixou a chapinha?- Ash fala me abraçando por trás enquanto passava meu blush.
-Dentro da minha gaveta, amor!- Falo olhando ela pelo reflexo do espelho e vejo ela sair.Termino de me arrumar e me sento no sofá esperando a Ashley.
POV ASH💤
Desço as escadas e vejo a Y/N me esperando sentada no sofá.
-Wow...quem é essa gatinha?- Y/N fala enquanto se levanta e vem na minha direção.
-Gostou, vida? Tô assim pra você.- Falo segurando a cintura dela e beijo seu pescoço.
-Sou sortuda demais em...Mas vamos logo pra festa, já deve ter começado.- Minha namorada fala olhando pra mim.Seguro a mão dela e vamos até a festa, que não fica tão longe da nossa casa.
Chegando lá, nós comemos, bebemos e jogamos vários joguinhos divertidos.
Agora estamos no show, onde tinha uma parte para você ver o show ou ficar num lugar mais afastado.Eu e minha namorada vamos até o cantinho mais afastado, pois já estávamos com dor de cabeça.
Enquanto olho o local, vejo um homem encarando a Y/N, e ele não é estranho.
Ele vem em nossa direção e fala com a mais baixa/ alta.- Hey, Y/N!- Ele fala quase comendo a garota com os olhos.
- Oh, Jeffrey?! Quanto tempo!- Vejo eles se abraçando. Sinto meu sangue fervendo.POV Y/N 💤
Falo com o Jeffrey por um tempo, e ele começa a soltar umas cantadas bem vergonhas para mim.
Percebo que a Ash está vermelha de raiva enquanto vê a cena, e sem demora, a mais baixa/ alta me puxa pra longe do rapaz.
-Ele tem merda na cabeça?!- Ash fala o encarando.
-Como ele ousa falar assim com a MINHA namorada?!- Ash da ênfase na palavra "minha", demonstrando toda a sua raiva.
-Amor, vamos pra casa.- Falo tentando acalmar ela.
- Deixa ele pra lá, eu quero que ele se foda.- Falo enquanto levo Ashley pra nossa casa.Chegando em casa, Ash não fala comigo por um tempo, até que na hora que fui tomar banho, Ash entra junto comigo no box.
-Desculpa por ter ficado brava com você, mas você também não ajuda!- Ela fala se explicando.
- Você sabe que tenho medo de te perder, e você viu que ele queria tirar você de mim...- Ela fala olhando pra baixo.
-Amor, eu sou sua e de mais ninguém.- Falo a beijando.
-Você nunca vai me perder, nunca.- Abraço ela.Depois do banho, vamos dormir em nossa cama.
𝐎𝐢𝐨𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐜𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨?
𝐩𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐢𝐧𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞,
𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚. 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦.
𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐛𝐚𝐛𝐲'𝐬, 𝐚𝐦𝐨 𝐯𝐜𝐬!𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄ՏᗩᒪᒪY ᖴᗩᑕᗴ IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ (EM REVISÃO!)
Fanfiction⚠️ PLÁGIO É CRIME⚠️ Vem se iludir com os personagens de SALLY FACE vem! -Vai ter Yuri/Yaoi -+18 -Pedidos abertos