EPISÓDIO 1 — PARTE 5
[SENTIMENTOS AMALDIÇOADOS]ATRÁS DE UM DOS LARGOS PILARES de pedra, depois de trocar a armadura de treinamento por roupas casuais, Riven se escondia de qualquer supervisor de Alfea que poderia discutir com ele devido ao consumo de álcool dentro da escola.
Mas ele notou o garoto que, do pilar ao lado, o encarava abrir o pequeno cantil e beber do que tinha lá dentro. Riven não perdeu tempo em se aproximar do garoto, o sorriso maroto em seus lábios.
— Está a fim? — sussurrou, se referindo a bebida.
— Não, eu só... — gaguejou.
— Tem dois tipos de calouros: os covardes e os covardes que não são mais otários.
Com esse comentário, o garoto não resistiu e esticou o copo para Riven que despejou parte do conteúdo ali, sabendo que, em breve, Vero estaria atrás dele por conta da bebida.
— Fica parecendo menos uma escola binária e mais um espectro — disse ele, virando um pequeno gole da bebida batizada, tossindo no final com a sensação de queimação que desceu pela garganta. — Saúde.
— Não, não, não — negou Riven. — Brinda ao terminar.
Riven forçou o garoto a virar o copo, observando seus feições desesperadas ao perceber que ele não estava aguentando o álcool e apenas continuava para provar que era descolado.
— Intimidando os calouros? — exclamou Terra indignada com ele ao se aproximar. — Que coisa mais ridícula!
— Não dá para intimidar quem é receptivo, não é? — retrucou Riven, soltando o garoto.
— Não sei nem o que dizer — comentou o outro, fingindo estar bem.
— Ignora ele — mandou Terra ao calouro. — Ele se acha o fodão, mas devia ter visto no outro ano. É só um nerd disfarçado.
— Ah, e ela é só três pessoas disfarçadas — zombou Riven, maldoso.
— Qual é, cara — exclamou o garoto.
— Não, pode deixar — avisou Terra, irritada. — As pessoas sempre acham que podem tratar as gordas feito merda porque nós somos doces e inofensivas, e que devíamos ficar felizes pela sua atenção.
Vendo o olhar possesso de Terra, uma pequena multidão de alunos já começava a se criar em volta deles.
— Mas às vezes a gente teve um dia muito, muito ruim e um babaca fala a coisa errada na hora errada, e de repente a gente não está feliz pela sua atenção, e a gente não é doce, nem um pouco inofensiva.
Usando seus poderes, as trapadeiras no pilar rodearam o pescoço de Riven, apertando tanto que estava quase o enforcando. Riven tentava afroxar o aperto, mas de nada era capaz sem uma arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAIN ℘ 𝐚𝐬 𝐓𝐫𝐢𝐱
Fanfiction𝐓𝐄𝐌𝐏. 𝟏 𝐄 𝟐━ Aquelas garotas deveriam ser as fadas mais poderosas das dimensões. 𝐕𝐞𝐫𝐨𝐧𝐢𝐜𝐚 era a Princesa de Averno e uma fada da histeria, conhecida pelo controle da escuridão e o que se escondia nas sombras. 𝐀𝐧𝐞𝐥𝐢𝐬𝐞 era fria e...