Em 2 dias Lucas e Pedro voltariam para casa, Lucas já tinha mostrado tudo que ele queria para Pedro, tinham apenas alguns lugares básicos para visitar, como shoppings e bairros, nada de interessante no geral, Lucas decidiu levar Pedro para o shopping, apenas para gastar dinheiro com coisas idiotas e etc...
Chegando lá eles compraram roupas, jogaram alguns jogos, atiraram com Airsoft e compraram mais coisas, não tinha muito a se fazer, então foram ver um filme.
- você quer ver que tipo de filme?
Lucas perguntou segurando a mão de seu namorado
- ah não sei, não tô afim de terror, animação me parece chato, quer ver um romance aleatório? Só pra passar o tempo mesmo.
- pode ser.
Lucas sorriu e ambos foram para o cinema, escolheram dirty dancing, Pedro adorava as músicas desse filme, por sorte o lugar estava quase vazio, apenas 2 casais estavam na sala, ou seja, não atrapalhariam muito.
Sentaram em um lugar vazio em frente a um casal e em alguns minutos depois o filme havia começado.
- eu amo as músicas desse filme..
Pedro sussurrou para Lucas, que em resposta passou o braço pelo ombro de Pedro o abraçando, e assim ficaram até o final do filme.
Todos saíram da sala, no caminho para fora da sala Lucas escutou sussuros atrás de si.
- são um casal?
A garota perguntou.
- eu acho que sim, você viu eles abraçados o filme inteiro? Haha bando de viadinhos.
A garota riu da piada do namorado.
- tá falando da gente?
Lucas olhou pra trás e o casal se assustou.
- Lucas, deixa pra lá, vamos embora...
Pedro segurou o braço do namorado.
- não, agora eu quero saber, você estava se referindo a gente quando disse "bando de viadinhos"?
O garoto riu.
- você acha que assusta a gente?
- Lucas, vamos embora.
- escuta essa bicha, voltem pro lixão de onde vieram.
O casal riu, Lucas fechou seu punho com raiva e socou o rosto do Garoto a sua frente, o mesmo caiu no chão e tampou o nariz com as mãos, a garota gritou assutada e o garoto olhava assutado para Lucas que estava ali em pé o encarando com ódio.
- Lucas vamos embora! Antes que chamem a segurança.
Pedro puxou o braço do namorado e saíram dali, foram em direção ao estacionamento em silêncio. Entraram dentro do carro e Lucas dirigiu até a saída.
- me desculpa, eu não queria estragar o dia...
- tá tudo bem, eu também queria bater nele, só tava com medo de dar problema com a segurança.
Pedro riu lembrando da cena, Lucas se sentiu aliviado, acha que Pedro estava bravo com ele por ter começado uma briga, Lucas ligou o rádio e ambos cantaram animadamente enquanto iam para casa.
Ao chegarem em casa resolveram tentar cozinhar alguma coisa, já que a mãe de Lucas não estava em casa.
- não burro, não é pra misturar o ovo, aqui diz misturar esses aqui, e o ovo é separado, aí você molho os pedaços de mussarela no ovo e empana na mistura.
- para de me chamar de burro, eu sei o que eu tô fazendo!
Pedro não tinha ideia do que estava fazendo, depois de muita luta, Pedro consegui empanado os palitos de mussarela.
- e agora?
- agora a gente deixa congelando por 2 HORAS? Meu deus vai demorar pra caralho.
Lucas lia a receita.
- meu deus, eu vou tomar banho então...
Pedro disse de maneira estranha.
- por que tá agindo assim? Desde de que voltamos do shopping você tá estranho, é pela briga?
- não, tá tudo bem, eu só vou...tomar banho...
- ok, posso ir com você?
- NÃO! Digo...eu vou sozinho, escolhe um filme pra gente ver enquanto isso.
Ele riu envergonhado.
- o...k
Pedro subiu as escadas e foi para o quarto. Lucas achou bem estranho, ficou ali na cozinha comendo pedaços de mussarela que não usaram, pensando no que havia acontecido, Pedro estava com raiva? Ele não parecia com raiva... talvez chateado...?
Estava bem confuso, até seu celular vibrar.
"Vem aqui pra cima."
Lucas engoliu seco, ele estava com raiva, Lucas tinha 98% de certeza de que ele estava irritado, mas não sabia por que. Subiu as escadas com um pouco de receio e foi em direção ao quarto.
Continua galerinha :)
YOU ARE READING
Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}
RomanceOrochi conhece Lucas pelo Tinder.