Capítulo 12

259 38 34
                                    

Tudo que é bom dura pouco e as duas semanas que passamos em Los Angeles foram as melhores possíveis, aqueles dias me fizeram repensar muitas coisas que eu pretendia botar em prática ainda este ano, não sei como minha irmã iria reagir a isso, mas algo me diz que ela iria gostar. Como todo começo de ano a empresa já estava cheia de projetos confirmados e os maiores sempre era eu que comandava, pra este mês teríamos apenas um que daria mais trabalho dobrado por ser especial e pra uma pessoa que eu admirava muito.

Neste momento eu estava na sala de reuniões com 10 colaboradores em que eu confiava para um projeto grande como esse. Pessoas essas que já tinham participado de algo parecido e que tinham total descrição quando se tratava de mansões para celebridades.

- Bom dia pessoal. - falei sentando na minha cadeira.

- Bom dia Mariana. - responderam todos juntos.

- Temos uma casa pra fazer e que vamos entregar em um mês. - falei enquanto minha secretária distribuía uns documentos para os mesmos.

- Um mês? - um funcionário perguntou me olhando.

- Sim Arthur, temos um mês pra fazer tudo isso que está no papel. Como vocês podem ver aí se trata da nova casa da Madonna, ela vendeu a que tinha aqui e comprou essa townhouse na Upper East, são cinco andares para planejar. Vamos ter cinco quartos e sete banheiros, serão quatro banheiros completos e três lavabos, todos com acabamentos requintados. O último andar será o mais exclusivo pois terá um estúdio de gravação de última geração e o jardim quero sugestões do urbanismo, sei que vocês irão arrasar. 

- Começamos quando? - um outro funcionário perguntou.

- Amanhã, quero começar o quanto antes. Estaremos lá para fazer a medição de tudo, a Laila irá passar os termos de sigilo que vocês já estão acostumados, não quero isso vazando em lugar algum. Estamos entendidos? - perguntei e os mesmos assentiram.

- Terminamos por hoje e encontro vocês amanhã ás 08h. - falei me levantando e saindo da sala de reuniões.

A manhã passou voando e quando vi já estava na hora do almoço, pedi pra minha secretária encomendar o meu e comi ali mesmo na minha sala, afinal esse projeto iria me ocupar por um mês inteiro, eu precisava está 100% nele ou tudo desandaria. A tarde chegou e eu já tinha adiantado boa parte das coisas da townhouse, fiz uns rascunhos para o quarto principal e entrei em contato com alguns fornecedores que teriam o que eu mais precisava.

- Pode entrar. - falei assim que ouvir os dois toques na porta.

- Tem uma moça a sua espera. - minha secretária disse.

- Não marquei com ninguém hoje, pede pra marcar um horário. - falei guardando uns documentos no envelope.

- Eu falei, mas ela insiste em te ver. - Laila disse sem graça.

- Pede pra entrar então. - falei suspirando.

- Achei que iria me mandar ir embora. - Bianca disse passando pela porta.

- Realmente eu não esperava receber ninguém hoje. O que faz aqui? - perguntei tirando o meu óculos de descanso do rosto.

- Vim ter aquela conversa que teríamos no ano passado. - ela disse sentando em uma das cadeiras na minha frente.

- Bia tem certeza que temos que ter mesmo essa conversa, achei que tudo estava muito bem resolvido entre a gente. - falei me ajeitando na minha poltrona.

- Mari não se preocupe que não estou aqui pra bagunçar sua vida, só senti falta das nossas conversas de antigamente. - ela disse sorrindo fraco.

Quando o vento soprarOnde histórias criam vida. Descubra agora