Primeira vez de muitas

7.1K 321 279
                                    


"Precisamos de um encontro", foi o que Atsumu disse depois de mais uma das muitas sessões de beijos que eles andam tendo no mês. Claro que a carinha de cachorro sem dono, os apelidos sussurrados com a voz manhosa de sono e os afagos nos fios cacheados, fez com que Kyoomi se rendesse no mesmo segundo a aquele pedido complicado.

Afinal ele ainda é ele.

Saber que o encontro dos sonhos de Atsumu é ir há um parque, depois ao cinema e talvez almoçar ou tomar café em algum lugar que irá se tornar o lugar deles, o deixa preocupado. Ele ainda tem problema com germes, sabe que pode ter uma crise de pânico a qualquer momento e mesmo assim fará isso pelo Miya. Sakusa quer o dar o encontro dos sonhos e deixará qualquer medo de lado, pelo menos por algumas horas apenas por Atsumu Miya e suas vontades.

E é claro que ele contou a seus amigos sobre esse encontro e o que faria e onde levaria seu quase namorado. O único que não foi muito a favor foi Suga, dizendo que Sakusa poderia levar Atsumu na rua das cerejeiras, e depois, pela noite fazer uma reservar no Imperial e claro, terminar a noite na casa de um dos dois fudendo até o talo. Mas essa ideia foi totalmente rejeitada pelo moreno cacheado e seu grupo.

"Eu vou fazer apenas o que ele quer fazer", e com essa ideia foi que acabaram em um parque ao meio dia, de baixo de uma árvore e sentados em uma toalha amarela enquanto comiam espaguete carbonara e bebiam suco de uva. Poderiam estar em um restaurante com sala privada enquanto bebem vinho e comem a comida mais cara que acharem no cardápio, e no final Atsumu Miya decidiu comer em um gramado enquanto via a calmaria que é quando não há quase nenhuma pessoa passeando durante uma quarta feira na metade do dia.

Kyoomi olhava pelos lados procurando saber se teria um intrometido que acabaria com o encontro deles ou se algo em sua volta é capaz de atiçar sua misofobia. Quando a inquietude não era mais possível de se esconder e até Miya notou que há algo errado, Sakusa sente uma mão em sua coxa e uma carícia reconfortante é feita mostrando que está tudo bem e que nada de errado irá acontecer.

Com um sorriso agora calmo nos lábios, o atacante olha para o parceiro e mostra sua gratidão em um selinho rápido. Apenas em ver a vermelhidão no rosto detalhado de traços perfeitos, o cacheado ri e deixa sua mão esquerda chegar a bochecha direita e ali fazer um carinho e logo depois ir ao fios dourados que tanto ama.

— Omi-Omi? — Chama Atsumu apreciando o carinho que está recebendo, logo deixando de segurar seu prato vazio apenas para deitar sua cabeça no colo alheio e ficar brincando com os dedos do atacante, percebendo suas cicatrizes graças ao vôlei — Podemos ir embora quando você ver que não consegue mais ficar aqui.

O levantador fala apenas recebendo um negar do parceiro e um beijo singelo em sua testa para depois dizer:

— Está tudo bem, Tsumu. Só não quero que ninguém acabe com nosso dia.

— Ninguém vai acabar com nosso dia. — O loiro ri depois encostando sua bochecha no joelho direito para observar a bela paisagem que o parque os oferecia — Talvez nem tanto, se conseguirem uma foto de você me beijando isso pode dar problemas.

— Não fala isso Atsumu. — Suplica Kyoomi olhando para os lados logo em seguida escutando a risada característica do Miya, o olha e percebe os olhos brilhantes e sorriso único em seus lábios.

As orbes se encontram e acabam por se observar, percebendo cada mínimo detalhe um do outro. Sakusa percebe o sinal bem ao lado da boca do loiro, como também a pequena mancha de nascença em seu pescoço, coisa que só descobriu duas semanas atrás pelo levantador usar base para a esconder. Observa os lábios vermelhos e atrativos como também os cílios longos e bonitos. Percebe as bochechas coradas e acaba notando que ambas estão um pouco magras e que novamente seu parceiro teve que entrar em alguma dieta louca dada pelo treinador.

Por favor Omi-chanOnde histórias criam vida. Descubra agora