aqueta o cu aí galera

209 14 12
                                    


Lucas subiu as escadas e ficou de frente pro quarto, respirou fundo para se preparar pro sermão que Pedro provavelmente iria lhe dar, ele abriu a porta e lá estava Pedro sentado na cama, parecia nervoso.

- uh... então, o que tá rolando?

Lucas disse com receio, escutou o suspiro cansado de Pedro como se estivesse segundo seu fôlego.

- eu...eu quero....eu quero tentar de novo...

Lucas o olhou confuso.

- tentar o que?

Viu Pedro se envergonhar e virar seu rosto para o lado.

- sexo.

- hã...?

Lucas se envergonhou também, não sabia exatamente o por que.

- olha, se você se sente culpado pela última vez não precisa se forçar a fazer isso, eu entendo que você não se sente confortável.

Pedro olho para ele, dessa vez com um olhar triste.

- eu sei...e que...eu acho que se eu não tentar eu nunca vou conseguir esquecer e quando eu pensar nisso eu não quero lembrar daquilo...eu quero lembrar de você...

Ele disse cabisbaixo, Lucas entendia o lado de Pedro, mas não queria deixar ele mais desconfortável e com o sentimento de culpa caso ele não conseguisse fazer até o final.

- Lucas, por favor...

Lucas suspirou.

- ok.

Foi em direção ao seu namorado e o beijou, colocou suas mãos em seu pescoço com receio antes de se separarem.

- se você não se sentir bem, me avisa que eu paro.

Pedro acenou com a cabeça, e então começaram, Lucas retirou sua blusa e calça, logo em seguida se despiu. Percebeu que as marcas ainda estavam lá, estavam sumindo com o tempo, mas eram bem visíveis, não queria que Pedro reparasse que ele estava olhando as marcas, pois sabia que elas faziam que com Pedro se sentisse sujo. Começou a distribuir beijos pelo pescoço e clavícula de Pedro, conseguia escutar seu coração acelerado, desceu até sua cueca e a retirou começando a chupar o mais novo. Pedro suspirava e soltava gemidos baixos, logo Lucas parou e encarou o garoto abaixo de si.

- você tá bem? Posso continuar?

- s-sim...

Lucas lubrificou seus dedos e inseriu os mesmo em Pedro que gemeu baixinho, Lucas conseguia ver que Pedro segurava sua voz e mantia seus olhos fechados a maior parte do tempo. Pouco tempo depois de preparar Pedro, Lucas se retirou sua box e se posicionou, olhando para Pedro pedindo uma confirmação de que pudesse continuar, Pedro mais uma vez sem falar nada acena com a cabeça e Lucas o penetra, dessa vez Pedro não segurou sua voz, soltou um gemido alto e apertou os olhos.

- você tá bem?

- sim, eu tô, pode continuar...

Lucas começou a se movimentar, ele sabia que aquilo era escolha de Pedro mas mesmo assim sentia como se ele estivesse forçando ele a isso por causa de suas reações.

- a-ah... Lucas...

Pedro gemeu, Lucas se sentiu mais confortável ao saber que Pedro estava soltando a voz, então aumentou a velocidade e começou a distribuir beijos em seu pescoço, Pedro gemia seu nome e isso o deixava louco.

Por um segundo Lucas se retirou de dentro de Pedro e colocou o mesmo sentado em cima de si, e então continuaram, Pedro ainda mantia seus olhos fechados e escondia seu rosto da curva do pescoço de Lucas, suas unhas curtas marcavam as costas Lucas de leve, Lucas escutou seus soluços e suspiros pesados que viam do mais novo.

- Pedro.

Chamou o garoto que não respondeu.

- Pedro, olha pra mim, sou eu! Tá tudo bem, sou eu!

Puxou o rosto do mais novo e o olhou nos olhos cheios de lágrimas.

- sou eu, eu não vou te machucar, podemos parar se você quiser.

Pedro respirou fundo e limpou as lágrimas, olhou profundamente nos olhos de Lucas que demonstravam preocupação e o beijou, um beijo apaixonado e demorado.

- não, por favor continua.

Abraçou o mais alto e sussurrou:

- eu te amo.

Lucas então continuou, e juntos chegaram a seu limite, Lucas levou o Pedro para o banheiro e ajudou o mesmo a se lavar, conversaram sobre coisas aleatórias, Lucas queria ao máximo distrair Lucas dos pensamentos ruins.

- foi bom...

Pedro diz enquanto Lucas se veste.

- obrigado.

O mesmo vai em direção a Lucas e o beija, Lucas retribui e o abraça, se sentia bem quando abraçava Pedro, e com certeza Pedro se sentia também, ambos se sentiam seguros e amados.

- quer acabar de fazer os palitos de mussarela?

- não se passaram duas horas ainda

- fodase, vamo lá.

Pedro riu de seu namorado, ambos foram para a cozinha e começaram a fritar os palitos de mussarela, Pedro havia feito uma armadura de tampas de panela com medo do óleo que espirrava pra todo lado e Lucas em vez de ajudar ria de toda a situação. Quando finalmente acabaram de fritar os palitos e separaram mais umas coisas pra comer e beber foram para a sala assitir um filme, se abraçaram e assistiram a animação "Luca" passivamente.

- Lucas...

- hm?

- eu não quero ir embora...eu sei que ele ainda tá lá...

Lucas o abraçou mais forte.

- eu não vou deixar ele te encostar de novo, eu juro.

Pedro deitou em seu peito e riu.

- eu sei, mas não é tão simples assim... você nem sempre vai estar comigo.

- vou sim.

- haha não, não vai, você tem sua casa e seu trabalho pra se preocupar, ele pode aproveitar de qualquer brecha que aparecer.

- então vai lá pra casa!

Pedro o olhou confuso.

- não tô dizendo pra você ir morar lá, mas se você quiser você pode também, vai lá pra casa e leva suas coisas, quando tivermos certeza de que tá tudo bem você pode voltar!

- Lucas...a gente não tá junto a tanto tempo pra isso, eu não quero jogar meus problemas pra você, eu quero resolver eles.

- eu sei, não precisar ir se não quiser, eu tô te ajudando e não e pegando as responsabilidades dos seus problemas. Eu prometi que te protegeria e eu vou, é só você permitir.

Pedro ficou em silêncio por um tempo.

- ok, eu vou pra sua casa...mas quando eu resolver isso eu vou voltar pra casa, não quero que você resolva problemas que não são seus.

- eu já te disse, tô te ajudando e não pegando responsabilidade de seus problemas, não me incomoda.

- haha tá bom.

Pedro deitou no peito de Lucas novamente, ficaram assistindo filmes até caírem no sono.

continua....

TAI Ó
AQUETA O CU AGR

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 07, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}Where stories live. Discover now