" Why would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty
You gave her your sweater, it's just polyester
But you like her better
Wish I were Heather "-------------------------------------------------------
Eu e Jughead não erámos apenas amigos, me recusava a acreditar nisso.
Quando tinhámos quatorze anos, nos beijamos no parquinho da escola, um selinho inofensivo, entre duas crianças. Mas foi assim que meu amor por ele começou a florescer, 2 anos depois demos um beijo de verdade no baile de junior year.
E quanto mais nos aproximávamos, quanto mais saíamos, mais eu me apaixonava, devagar, de pouquinho em pouqinho, sem eu nem mesmo perceber. Alguns outros beijos aconteceram entre nós dois, em momentos oportunos e convenientes para ambos.
Nossa relação sempre foi muito ambígua e confusa, o que me fazia sofrer. Eu queria que ele chegasse para mim e falasse o que sentia. Mas isso nunca acontecia.
Eu não tinha a coragem de falar algo com ele porque se não fosse recíproco eu perderia meu melhor amigo e teria meu coração despedaçado. Então, deixava as coisas como estavam: confortáveis.
Ele me segurava quando assistíamos filmes, nos beijávamos quando queríamos, ficávamos de mãos dadas ocasionalmente. Era bom o suficiente para mim.
Até que na última semana, a garota nova, Veronica, começou a sair conosco. Jughead parece prestar bastante atenção nela, assim como Cheryl e Archie.
Não estou com ciúmes ou coisa do tipo, afinal, Jughead e eu nem somos nada. Mas me incomodava e agora eu queria apenas perguntar se ele tinha sentimentos por ela.
— Devia dizer para ele o que sente — Kevin, meu melhor, amigo sugere.
— Sem chance, Kev. Ele nem deve gostar de mim — dou de ombros.
— Bom, você já viu o jeito que ele olha para você? Está completamente apaixonado.
— Duvido muito — reviro os olhos.
— Eu estou falando sério, Betty.
— Eu também — digo decidida.
Contar para o Jughead o que sinto? Kevin deve estar maluco.
Eu vou levar um pé na bunda e arruinar nossa amizade, se é que posso chamar assim.
Ele não gosta de mim de volta, sei que não.
Na última semana perguntamos para Veronica se ela tinha qualquer interesse por Jughead, ela disse que absolutamente não. O que me fez ficar extremamente aliviada, por algum motivo.
Não, ele não é meu, mas a ideia de ele com outra pessoa machuca meu coração de um jeito destruidor. Provavelmente, ele já ficou com várias outras garotas, como cheerleaders e garotas mais interessantes e mais bonitas do que eu, mas esconde de mim.
Eu acabaria com tudo, mas essa montanha russa que nós chamamos de "amizade" é tudo que eu já tive.
— Eu tenho que ir, Kevin — digo, depois de dar o último gole no meu milkshake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEATHER - bughead
FanfictionBetty sempre foi apaixonada por Jughead, mas ele nunca deixou claro o que sentia por ela. Até que Veronica se muda para Riverdale e acaba sacudindo a relação dos dois.