Capítulo 7

223 5 0
                                    

Oii gentiiii, voltei com capítulo novinho... dessa vez um hot🔥 (para melhor experiência escutar a música usando fones) não sei se ficou muito bom mas pra meu primeiro hot eu até que gostei. Espero que gostem, até depois bjoooo😘😘

- Capítulo não recomendado para menos de 16 anos 🚫

- Capítulo não recomendado para menos de 16 anos 🚫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌻Pov Brenda🌻

Eram 15:00 horas da tarde, minha última aula do dia tinha acabado de terminar e eu sai da sala indo em direção a biblioteca, afinal eu estava me dedicando 100% ao meu trabalho de poções então sugeri a mim mesma que na sessão reservada da biblioteca poderia ter algumas informações que deixasse meu trabalho bem mais elaborado. Logo que cheguei a biblioteca fui em direção a sessão reservada procurar alguns livros o que me tomou alguns minutos de meu tempo até que eu pudesse achar todos que conteriam melhores informações. Eu tinha achado apenas uns três livros que falavam sobre estudos avançados de poções, então os peguei e me direcionei ao canto da sala para sentar e estudar. Estava tudo indo bem o lugar estava calmo e silêncioso, afinal só tinha eu ali bom era o que eu acha até sentir o hálito quente de alguém sussurrando no meu ouvido.

Draco: Bem que você disse que estaria estudando na biblioteca depois da aula! - ele sussurra após beijar meu pescoço e lander o lóbulo da minha orelha me causando um leve arrepio

Brenda: Você não consegue ficar longe de mim, não é Draco? - digo continuando a escrever no livro.

Draco: É mesmo. Não consigo... - o mesmo diz enquanto continuava a beijar meu pescoço.

Brenda: Tá Malfoy o que você quer? Não tá vendo que eu estou estudando? - questiono aborrecida.

Draco: Ué não está claro? Eu quero você! - o mesmo fala subindo sua mão até meus cabelos me fazendo tomar a cabeça pra trás o beijando-o.

Eu não sabia o por que de ter deixado Draco me beijar, ele é um completo babaca que se acha... mas poha aquele beijo estava tão atiçante que nem me dei conta de o interromper. Ficamos nos beijando por alguns segundos até ele puxar minha cadeira para o lado me fazendo levantar e ficar em pé a sua frente, Draco coloca uma de suas mãos na minha cintura e a outra ele desce até minha bunda apalpando ela. Aquilo estava me deixando cada vez mais excitada, sinto ele me puxar pela cintura pressionando meu corpo contra o seu me fazendo sentir seu membro que já estava duro, ele então desce suas duas mãos até minhas pernas me pegando no colo e me colocando sentada à mesa ficando de frente um para o outro, nossos beijos estavam cada vez mais quentes eu sentia meu corpo todo se aquecer e se arrepiar... naquele momento eu só queria sentir Draco entrar em mim. Eu começo abrir seu cinto e desbotoar sua calça até escutar o mesmo questionar.

Malfoy: Você quer isso? - questionou olhando profundamente em meus olhos enquanto segurava meus cabelos.

Brenda: Quero! - digo o puxando para beijá-lo.

O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora