Agora era início da segunda semana do "acordo de amizade" e Sarah ainda tinha que derramar o seu charme Andrade. Ela e juliette ainda brigavam continuava provocá-la com seduções que Sarah sabia que não iria resultar em algo.
Era de manhã cedo e muitos adolescentes enchiam o pátio do ensino médio. Sarah e Gil estavam de pé perto das escadas do refeitório. Desde que eram estudantes do segundo ano, aquele sempre foi o ponto de encontro deles pela manhã antes da aula.
- Então, já se passou uma semana. Já pensou em um plano?- Gil perguntou.
- Um plano.
- Pra Juliette.
Sarah suspirou profundamente ajustando o peso da sua mochila em seus ombros.
- Eu não vi nenhuma mudança ainda.- Gil comentou.- E vocês duas ainda então na garganta uma da outra. Então, você tem um plano?
- Não realmente não...- Sarah murmurou.- Por que eu não posso simplesmente continuar a ser uma idiota com ela? Isso me deixa mais confortável.
- Bicha, vamos lá. Você gosta da menina ou não?
A loira timidamente baixou os olhos levemente chutou uma pedra que estava no chão.- Eu já te disse que eu gosto.
- Bem, é hora de parar com esse cu doce.- Ele olhou por cima do ombro de Sarah e sorriu levemente.- E agora é a hora, porque ela está vindo para cá.
Sarah se animou e olhou para o pátio. Entre a multidão de estudantes, a loira imediatamente viu Juliette. O coração de Sarah vibrou quando a viu com um vestido elegante e saltos correspondentes, caminhou em direção a eles. A luz do sol estava refletindo o cabelo de Juliette de forma certa, fazendo-a parecer com um anjo. Por que ela tem que ser tão linda?
Sarah finalmente balançou a cabeça para sair de seu transe e olhou para o amigo.- Gil, como ela sabe onde nos encontrar.
- Eu disse a ela.- Ele simplesmente disse e deu o ombro
- Você fez o quê?- Sarah perguntou agarrando o colarinho da camisa dele.
Gil estendeu as mãos para os lados em sim de rendição.- Fica fria, Sarah. Eu pensei que você estaria bem com isso.- Ele olhou para a mão dela segurando sua camisa.- E você deveria estar tentando ser legal, lembra?
Sarah olhou para sua própria mão e franziu a testa antes de liberar a camisa de Gil. Juliette não pareceu notar a ação e se aproximou deles com um sorriso brilhante no rosto.- Bom dia, Gil... Sarah.
- Bom dia.- Gil respondeu. Ele olhou para Sarah que estava em silêncio olhando paga Juliette e a beteu no braço.
- Oi...- Sarah finalmente disse.
Um silêncio contrangedor caiu sobre eles. Sarah não tinha idéia do que dizer e tinha certeza que Gil estava esperando ela iniciar uma conversa. Juliette, por outro lado, estava sem palavras assim como Sarah e ficou ali parada, sentindo a tensão desconfortável aumentar entre os três...até que Gil finalmente falou. Graças a Deus.
- Ei, Juliette? Você é bom em matemática?
Juliette ergueu a cabeça para o lado, de uma forma que Sarah achou bonita.- Não é minha matéria favorita, mas sim. Eu sou bastante boa em matemática, às vezes.
- É bom ouvir isso, porque Sarah estava me contando que ela precisa de uma ajuda para um teste que terá amanhã.
- Eu estava?- Sarah perguntou, franzindo a testa.
Gil pigarreu alto e olhou para Sarah, esperando ela secar. Uma lâmpada de repente explodiu no cérebro de Sarah e ela percebeu o que Gil estava fazendo.- Uh...oh, sim, sim, eu estava.
YOU ARE READING
Bully in Love(Sariette)
FanficJuliette foi intimada por Sarah desde seu segundo ano no ensino médio. Mas agora, como seniores, o que ela vai fazer quando ela descobrir a verdade por trás do comportamento de Sarah para ela? RECADO: A historia original pertence a @LeideeD, estou a...