Capítulo 25 - Emma/Jeff

107 14 7
                                    


Jeff

Entro na cozinha e vejo a Emma com a testa na mesa e com o celular na mão. Merda ela deve está pensando na conversa com a Anah.

— Emma?

— Oi. — Ela levanta a cabeça.

— Está bem?

— Sim. Vou fazer o nosso almoço, cadê o Dylan?

— To aqui. — O filho da puta entra na cozinha, sem camisa. Porque diabos esse cara está sem camisa?

— Vou fazer comida, o que vocês querem comer? — Ela pergunta olhando para nós dois.

— O que você fizer pra mim está bom, quer ajuda? — Que inferno esse cara só sabe ajudar?

— Não, está tudo bem. — Ela diz com um sorriso. Ele sai da cozinha e eu fico lá olhando ela.

— Ele é sempre tão irritante?

— Jeff, ele não fez nada. — Ele fica me olhando pensativa. — Ele me chamou para sair hoje.

— E você aceitou?

— Não. Ainda não.

— Então você vai aceitar?

— Acho que sim. Tem problema?

— Não, nenhum problema. — Claro que tem problema, você transou comigo a noite toda e vai sair com outro cara hoje. Todas as mulheres depois de ficar comigo só querem continuar ficando comigo.

— Que bom. — Ela fala e vai até a geladeira.

Que se foda, eu não posso obrigar ela a fica comigo, não quando nem eu sei o que eu quero de verdade. Eu nunca tive nada sério com ninguém e nunca quis isso. Admito que eu sinto algo por ela, algo que nunca senti por ninguém, mas não sei o que isso significa, eu não posso interferir na vida dela sem ao menos saber o que eu quero de verdade. Mas eu vou fazer questão de mostrar a ela quanto prazer ela pode sentir comigo.

Emma

Ta, eu vou sair com o Dylan hoje. Eu preciso saber se rola algo, eu senti pelo Jeff algo diferente, tudo com ele foi natural e incrível. Ta, tudo bem que transamos a noite toda e hoje é como se nada estivesse acontecido. Isso ao mesmo tempo que me agrada me assusta e me deixa um pouco com um pé atrás. E se for só isso que ele queria? Ele não tem cara de que entende sentimentos, talvez ele achou que sentia algo um pouco anormal, mas na real queria só transar e depois que isso aconteceu o encanto acabou.

Ahhh, eu to pirando.

— Emma, preciso de você lá em cima muito rápido. — Jeff fala e na porta da cozinha e some.

Seco minhas mãos e vou em direção às escadas, subo e quando estou no corredor eu vejo a porta do seu quarto aberta. Entro e não vejo ele.

— Jeff?

— No closet mágico. — Vou para o closet e quando eu entro ele me agarra. — Você vai sair com ele hoje, mas quando voltar, vai dormir na minha cama. — Ele me beija e porra, que beijo delicioso. Ele aperta minha bunda com força. — Vou fuder você com força a noite toda. — Ele beija meu pescoço.

— Jeff, o Dylan está lá embaixo.

— Que saco, Emma!

— Eu não posso ficar aqui em cima com você e esquecer ele lá embaixo Jeff.

— Você e essa mania de ser toda certinha dona da razão. — Acabo rindo.

— Para de ser um bebê chorão, Jeff. — Saio do closet mágico.

°°°°°

Estou no carro com o Dylan e estamos a caminho do restaurante. Ele está lindo.

— Chegamos. - Ele fala e saímos do carro.

Entramos no restaurante e ele diz seu nome para a mulher no balcão e ela nos leva até a mesa. Logo uma garçonete chega e eu vejo que é a mesma mulher que o Jeff ficou, eu já vi ela ligando para ele umas mil vezes. Algo dentro de mim se incomodou ao ver o quanto ela é bonita, mesmo nessa roupa de garçonete. Pensar nos dois juntos é estranho.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até a comida chegar, ele é lindo, educado, simpático, mas não é o Jeff. Eu sei que é errado ficar comparando, mas eu não paro de fazer isso. Com o Jeff foi tudo mais leve e natural. Porra, mais o Jeff é o cara mais galinha que eu ja conheci nessa vida.

Depois de alguns minutos a comida chegou e comemos ainda conversando.

— Tenho que conhecer a Anah, ela parece ser bem doidinha. — Ele fala enquanto rir da minha história.

— Você vai se assustar. Não recomendo.

— É tão ruim assim?

— Não, ela é ótima, uma amiga, mãe e esposa incrível, é doidinha, mas é incrível.

— Ela realmente parece incrível.

A conversa com ele é boa, tudo é bom. E aí é que mora o problema. É bom, mas não é incrível. Com o Jeff foi incrível. É, está claro para mim, eu preciso, realmente, nem seja só tentar alguma coisa com o Jeff. Eu sempre fui uma pessoa decidida e nunca gostei de enrolar em nada, deve ser por isso que eu sempre fui 8 ou 80, mas eu sei que o Jeff é meio complicado, ele obviamente não quer ficar só uma vez e eu acho que ele não está pronto para ter algo sério, então eu vou tentar deixar as coisas fluir com ele.

Resumindo: Vão ficar com ele e ver o que dá.

°°°

Abro a porta e jogo a minha bolsa no chão, tranco a porta e subo as escadas, já no corredor eu paro na porta do quarto do Jeff e abro a porta, quando entro eu vejo ele na cama com uma loira em cima dele, fico olhando a cena e não consigo fazer nada, a não ser recuar, dou um passo para trás e só agora eles perceberam a minha presença. Ele joga a mulher para o lado e se senta na cama.

— Desculpa atrapalhar. — Saio do quarto.

Porra, é claro que ele só queria sexo comigo, ele conseguiu e agora ja está comendo outra.

Emma, calma, ele não te prometeu nada, vocês so ficaram uma vez, não seja incoerente.

— Emma. — Ele sai do quarto e me vê no corredor. — Me desculpe... — Corto ele.

— Está tudo bem, Jeff. — Falo calma.

— Que? não, me escuta..

— Jeff, ficamos uma vez, isso não me dá o direito de ter qualquer tipo de explicação sua. Está realmente tudo bem. — Mentira, não está não. Per mais que eu esteja soando calma e compreensiva, por dentro estou um caos.

— Não, não era para você ter visto, eu pensei que você iria chegar mais tarde.

— Sim, era para mim chegar mais tarde. — Mais eu resolvi terminar o encontro mais cedo para chegar e ficar com você. Estúpida. Ignoro a parte do "Não era para você ter visto".

— Emma...

— Jeff, está tudo bem, vou para o meu quarto.

— Não, vamos conversar.

— Não! — Grito. — Da próxima vez só diz que quer transar comigo, não precisa mentir e dizer todas aquelas coisa. — Merda, cala a boca, Emma.

— Merda Emma, eu não menti pra você.

— Ok Jeff, vamos fazer assim, você volta para o seu quarto e eu vou para o meu. —Entro no meu quarto.

Porra, tinha a porra da necessidade do filha da puta mentir pra mim? Eu acabei de dizer pro Dylan que estava me sentindo mal e que queria vir para casa só para ficar com ele, eu sou uma burra por ter acreditado nele. Ok, realmente não temos nada, e eu nem to tão bolada por ele está com outra pessoa, ou eu to sei la, só sei que o que mais me incomoda agora é a porra de toda a mentira que ele me disse só para me comer. Eu sabia que o Jeff é capaz de muita coisa por causa de sexo, mais porra.. Dessa vez foi longe demais. 

Não era para ser amor.  [QUICK STORY]Onde histórias criam vida. Descubra agora