Um novo dia se inicia. Mia acorda com o rei aos berros:
Rei-COMO ASSIM VOCÊS DEIXARAM UMA ADOLESCENTE ESCAPAR DO CASTELO? COMO FICA A RESPONSABILIDADE DE VOCÊS? VOCÊS TODOS SÃO UM BANDO DE INCOMPETENTES.
Mia imediatamente se levanta de sua cama e corre para ver o que está acontecendo.
Mia-O que está acontecendo aqui? Será que uma princesa não tem o direito de dormir até tarde sem haver interrupções?
Rei-Calma filhota, você poderá voltar a dormir, mas antes precisamos descobrir o que aconteceu na noite passada, pois uma amiguinha daquela cambada que você dizia ser amiga, fugiu da masmorra.
Mia faz cara de paisagem e revira os olhos, fixando-os na parede para evitar o contato com o rei.
Mia-É... Isso é o que acontece quando se tem guardas incompetentes.
Derrepente Mia se lembra de que havia câmeras no castelo e que mesmo que ninguém estivesse observando na hora do ocorrido, as gravações ficavam salvas na memória.
Mia(em pensamento)-Droga, e agora? Vou ser descoberta...
Mia fixa seus olhos em uma das câmeras, tudo acontece muito rápido como se fosse automático. Seus olhos começam a ficar em uma tonalidade roxa e tudo a sua volta parece parar por um instante. Faíscas começam a surgir de todas as câmeras do castelos, as luzes começam a piscar e o cabelo de Mia a voar.
Em questão de dois segundos, todas as câmeras explodem e tudo volta ao normal. O rei e seus guardas parecem retornar a realidade, como se antes estivessem inconscientes.Rei-E então, sobre o que estavamos falando? Não deveria ser importante, eu não me esqueceria de algo que fosse importante.
Guardas-Podemos voltar aos nossos postos então?
Rei-Sim é cla...
Ele para por um instante e analisa as câmeras de segurança.
Rei-Não me lembro de ter reparado que as câmeras de segurança estavam queimadas..Quando isso ocorreu? Bem, tratem de arrumar isso, estão me ouvindo?
Guardas-Sim, senhor!
Depois de toda essa confusão, tudo voltou ao normal no castelo, como se nada estivesse acontecendo.
Enquanto, na casa de Peter, ele e Jade se encontravam assistindo a saga crepúsculo.Jade-Eu amo essa saga!
Peter-Eu também, só não é melhor que Harry Potter.
Jade-Vou ter que discordar.
*Os dois começam a dar risada*
Nos últimos dias, Peter e Jade se aproximaram bastante, acabaram virando melhores amigos.
Peter-Posso te dizer uma coisa?
Jade-É claro!
Peter-Sabe, quando a Mia foi embora, eu senti como se uma parte de mim tivesse ido junto mas agora eu não sinto mais isso, porque você completou o pedaço que me faltava.
Jade-Não fale assim... Parece q-
Peter-Não, não, mas é a verdade!
Jade olha para parede e finge não ver Peter.
Peter-Já sei o que devo fazer!
Jade-O que você vai fazer?
Peter ignora a pergunta de Jade e vai até sua escrivaninha, pega um papel e uma caneta e começa a escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passado apocalíptico (CONCLUÍDO)
Misteri / ThrillerMia Cooper é uma garota que acabou de se mudar para a cidade de Redaller para começar a vida do zero após um passado obscuro. Junto com seus novos amigos ela irá entrar em grandes aventuras em busca de respostas.