Capítulo 4 - Banheiros.

22 4 51
                                    

- Oh! Que medinho. - Hina forçou uma cara assustada. - Que merda, caramba. - Revirou os olhos. Eu realmente não a entendendo, ela acha que está em vantagem a ponto de fazer piadas? Eu gosto muito dela, mas tem horas que eu fico confusa. - Minha semana foi super cansativa! - Joalin ria dela. - E ainda chega um marmanjo que eu garanto que ainda mija nas calças querendo me matar! Ótimo. - Bufou.

- Hina, não é o momento. - Disse Heyoon.

- Gostei de você. - Lamar falou para Hina, ele se aproximou dela, ficando cara a cara.

Eu olhei três vezes para Heyoon, quero dizer, ela pode tirar a gente daqui num piscar de olhos. Não sei como um super poder pode ser mais apelativo que esse. Mas ela não faz nada.

- Gosta de mim? Então deixa a gente em paz. - Ela respondeu quase cuspindo na cara dele.

- Não até me dizerem o que sabem, ou me mostrarem o que fazem. - Lamar parecia gostar desse discurso, e eu tinha a impressão que não iria nos soltar tão cedo.

- Sabemos o me-mesmo que vocês. - Heyoon estava nervosa.

- Cala a boca e falem logo o que sabem. - Joalin se apoiou na parede e acendeu um cigarro, deixando um cheiro insuportável.

- Sabemos que voltamos no tempo, que temos que salvar todo mundo e que algumas pessoas tem super poderes. - Hina resumiu nossa semana inteira em poucas palavras.

Lamar e Joalin se olharam, como um sinal dado um para o outro.

- Já sabemos o que uma de vocês faz. - Lamar deu a volta entre nossas cadeiras. - Menina das plantas. - Me arrepiei quando ele passou levemente a faca sobre o meu braço e subiu até meu pescoço.

Graças a Deus, Lamar tirou antes que eu me mexesse, um arrepio a mais e aquela faca iria me cortar.

- Como sabem? - Perguntei, tentando me virar para olhar o rosto de Lamar, mas exigia muita flexibilidade para isso.

- Andei te observando. - Joalin jogou o cigarro no chão e apagou pisando com o tênis.

- Sou a única aqui que conseguiu poderes. - Menti na cara dura antes que Heyoon pudesse falar qualquer coisa. Do jeito que ela é, tem cara de quem iria se entregar.

- Do seu grupo também? - Lamar deslizou a faca no meu braço de novo, me fazendo arrepiar, de novo...

- Não vou falar. - Respondi, por dentro eu estava gritando de medo. Se Noah pudesse ler minha mente agora, garanto que ficaria surdo.

- Fala logo! - A faca foi a minha garganta e eu senti que essa era a minha hora. - Não vamos fazer parte desse grupinho de vocês, e é melhor que não tenham problemas conosco! - Lamar inclinou minha cabeça para trás e ficou cara a cara e olho a olho comigo.

- O problema já começou a partir do momento que nos trancaram aqui. - Hina resmungou.

- Sou a única! - Quase gritei quase sem fôlego para respirar.

Até que uma questão veio em minha cabeça. Noah se encontrou com Krystian, Krystian sabia que Noah podia ler sua mente, ou seja, sabia que tinha super poderes. Krystian é aliado ao Lamar e provavelmente a Joalin. Então porque Lamar continuou tentando me convencer a contar sendo que ele já sabia? Krystian, por algum motivo não contou para ele.

Eu tenho certeza que Hina já havia pensado nisso, mas eu estava nervosa de mais para pensar direito.

Voltei ao mundo real quando senti mais pressão no pescoço, minha pele rasgava e eu conseguia sentir o gelado da faca por ela. Gritei de dor apesar do corte não ter sido fundo.

𝙚𝙭𝙩𝙧𝙖𝙤𝙧𝙙𝙞𝙣𝙖𝙧𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora