∎𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗦𝗶𝘅∎

1.2K 86 17
                                    

You make my days happier

S/n on:

Nós entramos para dentro, ou melhor Five nos teletransportou para dentro...

Chegamos encharcados no meu quarto...

▰Obrigada por isso e por me trazer aqui! - falo olhando para o mesmo.

▰Imagina! Se precisar de algo é só me chamar, ok? - ele fala e eu assinto.

▰Ok. - falo ainda assentindo.

▰Agora eu vou tomar um banho, até daqui a pouco. - ele fala indo até a porta...

▰Até. - eu aceno e ele acena devolta saindo e fechando a porta.

É melhor eu também ir tomar banho.

...

Já estávamos todos na sala arrumados para o jantar...

▰Vocês não vão usar seus poderes para nada. Só se for necessário. - papai fala rude conosco.

Esse "jantar" na verdade é mais uma entrevista com todos nós, especificamente papai.

Entramos na limousine e o motorista nos levou até o local.

O lugar é muito bonito...

Há um lindo lustre em cima da grande mesa de jantar, vários garçons e garçonetes servindo as pessoas.

Fomos primeiro para um tipo de sala, nessa sala tem muitos fotógrafos, entrevistadores, câmeras, luzes e alto-falantes...

Nós nos sentamos em ordem em um extenso sofá...

Papai ficou mais na frente, pois ele que iria falar mais...

Depois atrás dele Luther, Diego, Alisson, Klaus, Five, Ben, Vanya e eu.

A entrevista começou, não dei muita bola para o que eles estavam falando, fiquei brincando com os meus dedos...

Mas prestei atenção quando a entrevistadora falou:

▰Qual é o nome dessa última menina linda aí no fundo? - ela pergunta e eu levanto a cabeça achando que era comigo que ela estava falando, e eu estava certa.

▰Obrigada! Meu nome é S/n! - eu digo educadamente.

▰Um nome encantador para uma menina encantadora. - ela fala e eu sorrio gentilmente.

...

A entrevista já tinha acabado e nós fomos para a mesa de jantar...

Comemos e depois os levantamos para ir embora, ou melhor, eu achei que nós iriamos...

Papai saiu com uns homens para o segundo andar, e nos deixou plantados lá...

▰Uai, aonde que está o papai? - Ben pergunta.

▰Ele foi para o segundo andar com uns homens e nos deixou aqui. - eu respondo o mesmo.

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora