does that mean i won a 10?

2.3K 260 348
                                    

02h25min PM.

5 minutos para a próxima aula, 5 minutos para a aula de inglês com Taehyung.

Todos os alunos prestavam atenção nos últimos lembretes que o professor ainda presente em sala de aula dava, exceto Jungkook. O loirinho havia acabado de acordar de um de seus cochilos clássicos, não estava dando a mínima para o que era ditado pelo o homem em frente à sala, limitado em olhar as horas e em contar quantos minutos faltavam para que pudesse se levantar e ir andando lentamente para a sala onde seu Kim favorito estaria. Pronto para dar sua preciosa aula.

Na sala perto dali, Taehyung findava sua primeira aula do dia, sorrindo para alguns alunos enquanto tirava umas dúvidas simples. Aproveitava ao máximo o clima ordeiro que estava e seu bom humor, já que como de costume, ambos teriam seu fim logo que certo aluno loiro colocasse seus pés em frente à porta.

Exatas duas e meia da tarde, os alarmes que avisavam a troca de sala ecoaram pelos corredores, prontamente colocando um sorrisinho mesquinho no rosto do mais novo. Este levantou sem pressa alguma e foi da mesma forma caminhando para seu destino.

– Está atrasado, Jeon. – assim que porta amadeirada se abriu, sem nem mesmo precisar olhar naquela direção, o pedagogo falou num tom sério.

– E o que você vai fazer professor? – perguntou em tom sarcástico, ainda com seu sorriso ordinário nos lábios.

Sem nenhuma pressa ou ânimo, o homem que hoje lesionaria inglês, se aproximou do local onde seu aluno se encontrava parando bem em sua frente e o respondendo em um tom baixo, para que só ele escutasse:

– Não quero ter que perder o meu lindo emprego por tirar esse seu sorrisinho ridículo do rosto, Jungkook. Então seja um bom aluno e um bom garoto, ok gracinha? – proferiu calmo, roubando o sorrisinho do qual havia mencionado para si, olhando discretamente para a joia no lábio inferior do outro – Vá para o seu lugar. – mandou. Agora em alto e bom som para que todos escutassem.

A tensão presente entre os dois era palpável, mas ninguém sabia de que tipo era. Sem falar mais nada por simplesmente não estar desejando ter que se locomover até a sala do diretor, Jungkook adentrou na classe e foi até seu assento, ficando jogado ali como sempre fazia.

Sem saber ou ter um motivo aparente, o garoto jogado em sua carteira parecia estar desistindo de importunar seu professor. Talvez achasse que não havia mais graça ou estivesse exausto de receber advertências no lugar de revides. Não compreendia exatamente o que era. E também não fazia questão de desvendar, apenas aproveitou o tempo daquela aula para cochilar mais uma vez, acordando somente depois de seu fim.

Assim que despertou, sentiu sua barriga roncar e seu celular vibrar em seu bolso. Pegou o aparelho e leu rapidamente em suas notificações a mensagem que havia recebido.

"tô com o hobi te esperando na lanchonete da esquina, não demora ou vai ficar sem suco!", escreveu Jimin.

Apressou-se em sair dali o mais rápido possível, indo de encontro aos dois amigos.

– Olha, a bela adormecida decidiu dar o ar da sua graça! – Jimin gritou quando avistou o Jeon adentrar no estabelecimento aonde sempre iam durante os intervalos

– Precisou de uma ameaça pra descolar esse traseiro sujo da aula do Taehyung, é? Estava com peninha de dar tchau e não ver mais ele até amanhã?! – Hoseok zombou após dar um gole em seu suco, rindo juntamente com o mais baixo dos três.

– Vocês são tão engraçados, já pensaram em viver disso? – revirou os olhos, enquanto se sentava ao lado do Jung.

– Claro que já. Ganharíamos uma grana pesada fazendo as pessoas rirem de você tentando chamar a atenção do Tae! – provocou, sorrindo ladino.

you'll give me a 10, mr. Kim? | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora