#SurviveSVT
SURVIVE: SEVENTEEN
Escrito por BemauveCapítulo Quatro: Herói
🎮
Seungcheol sentiu uma onda de ansiedade tomar conta dele. Ele observava Jun tremer enquanto pressionava seu nariz com o indicador e polegar, em uma tentativa fútil de afastar a coisa, mantendo seus olhos firmemente fechados. A criatura se aproximava cada vez mais do pobre Junhui, aumentando ainda mais a tensão no coração de Seungcheol.
— O que a gente faz? — Seungcheol sussurrou para Hoshi, que estava ao seu lado. Ele queria ser útil, mas não tinha certeza de como agir. A ideia de ver Jun machucado diante de seus olhos era insuportável. Ele precisava encontrar uma maneira de resgatá-lo!
Num ápice inesperado, o ser virou a sua cabeça na direção de Seungcheol. Abandonando a ideia inicial de perseguir Jun; que estava ligeiros cinco passos à sua frente, sem fôlego e com os olhos cerrados tentando contemplar o ser e checar se já havia morrido. Entretanto, Jun pôde ver a coisa aproximando-se de Seungcheol logo em seguida. Quando o Choi percebeu que tinha se tornado o novo alvo do ser pálido, soltou um grito assustado.
Por mais louco que possa soar, agora a coisa estava correndo. Meio sem jeito, mas correndo. De tempos em tempos, ela perdia o equilíbrio e avançava com um dos pés arrastando no chão. Em diferentes circunstâncias, essa cena seria divertida de se observar. Um ser zumbificado se arrastando para correr atrás de um homem adulto que gritava feito criança. Até parecia o enredo de um filme tosco de comédia com zumbis.
Diferentemente de Jun, Seungcheol não ficou parado. Ele se deslocava instintivamente em direção à sala inicial, com a criatura não muito longe. Aquilo passou pelos outros rapazes sem fazer absolutamente nada, como se eles se quer existissem. Por razões desconhecidas para todos, a criatura mantinha seu olhar fixo em Seungcheol, e somente nele.
— Me ajudem! — Ele exclamou, enquanto driblava o ser em um dos cantos da sala inicial, seus pés ressoavam ao baterem no solo de madeira.
De repente, o ser esticou suas enormes garras na direção de Seungcheol, rasgando parte de sua roupa, deixando três cortes no tecido próximo ao seu ombro esquerdo.
— A gente não sabe como! — Seokmin vociferou o que todos pensavam, talvez transparecendo um pouco mais de histeria do que pretendia.
A criatura parou, farejando o ar de novo a procura de algo. Sua cabeça sendo direcionada para todas as direções.
— Me ajudem de uma vez ou esse bicho vai me matar!
Assim, a coisa retomou a sua busca por Choi mais uma vez quando conheceu a presença da sua voz.
Enquanto Seungcheol corria de um lado para o outro, sendo perseguido pela coisa que arrastava seus pés, Jihoon conseguiu perceber algo. Isso era tão óbvio. Como ele não tinha notado isso antes?
— Ele não consegue enxergar! — Jihoon constatou.
— O Coups hyung? — Hoshi questionou.
— Não! — Jihoon respondeu, mas franziu a testa no mesmo momento. Hoshi estava mais devagar que o normal. — A coisa que corre atrás dele!
Depois de emitir um extenso suspiro de compreensão, Hoshi dirigiu seu olhar às câmeras e, em seguida, para Jihoon, com uma expressão enigmática. Ninguém sequer notou isso.
— E o que a gente faz? — Seokmin perguntou. No entanto, antes que Jihoon pudesse dar uma resposta, uma voz se pronunciou à sua frente.
— Não sei se vocês notaram, mas eu ainda tô aqui sendo perseguido! — Relatou Seungcheol, tentando parecer calmo. Sua declaração capturou brevemente a atenção dos rapazes, o suficiente para notarem que a criatura agora havia danificado a metade de sua camisa, expondo seu abdômen entre vãos do pano pendurado. O pavor apoderou-se Seungcheol quando a coisa tentou investir mais um golpe nele, evidenciado o que sentia em seu rosto enquanto exclamava: — Eu não quero morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVE: SEVENTEEN
Fanfic[Em Processo de Correção de Escrita e Republicação] Em um cenário sombrio e imprevisível, os membros do grupo SEVENTEEN encontram-se aprisionados em um jogo macabro, onde as regras são ditadas por uma voz misteriosa ecoando pelos alto-falantes. Ness...