Mizuki Aizawa
Nome de heróina: Ártemis
Idade: 16
Aniversário: 09/02
Personalidade: Garota tímida, introvertida com pessoas que não conhece e extrovertida assim que pega intimidade. Sente necessidade de parecer forte na frente das pessoas e esconde sua individualidade por medo de ser tachada como estranha. Ingênua e facilmente confiável, tende a enxergar o melhor nas pessoas. Como empata ela tem a capacidade de amar mais profundamente e por isso, é uma amiga leal. Tem um talento nato para música, ama cantar. Ótima em perceber os sentimentos de outras pessoas, mas não os próprios e muitas vezes, precisa que alguém a diga sobre seus sentimentos.
Individualidade: Empathy
A Empatia é o poder de ler, interpretar, assimilar e intensificar emoções, humores e semelhantes. É uma habilidade da Manipulação de Emoções. Oposta a apatia.
O usuário pode interpretar e replicar completamente as emoções, estados de ânimo e temperamentos de outros ler sintomas aparentes, permitindo-lhes entender ou descobrir uma emoção ou esconder outras. Eles podem atacar alguém de uma maneira pessoal e emocional, uma vez que sabem exatamente que a emoção está fluindo através de si mesmos e podem usar esse conhecimento para jogar contra eles. Alguns usuários podem aprender a ler impressões emocionais deixadas por outros no ambiente ou objetos. Conseguem não só manipular, mas também absorver as emoções das pessoas e isso geralmente sobrecarrega mentalmente.Os verdadeiros empatas são aqueles que podem usar seus poderes e habilidades para se colocarem, literalmente, no lugar das outras pessoas que estão em situações ruins em suas vidas e os usuários da Empatia podem ajudá-los, induzindo emoções positivas e/ou removendo ou absorvendo as emoções e sentimentos negativos. (Ex: Quando um homem ou uma mulher sofre com um término, ficando triste e solitário(a), então um empata ajudar removendo a tristeza e a solidão, e lhe incentivando a felicidade e o amor próprio).
Normalmente, ao longo do tempo, o poder de um empata cresce ao ponto de poderem manipular emoções sobre os outros e, possivelmente, usá-los para se capacitarem. O usuário pode aprender a estender seu poder sobre um grande número de seres senscientes ou alcançar distâncias extremas, até mesmo outros níveis de existência, mas isso só será possível se o usuário tiver uma ligação emocional com aqueles que controlam.Limitações
Só pode receber emoções.
Pode ser obrigado a agir sobre essas emoções.
Empatas inexperientes podem descobrir que seus poderes são completamente inúteis em uma luta.
Pode experimentar dores de cabeça.
Pode não ser capaz de lidar com grandes quantidades de emoções ao mesmo tempo.
Sem defesa contra seres que não têm emoções, como robôs ou usuários de apatia.
Obs: a oc não é minha, eu achei a imagem no pinterest, é da andreadeviananrt, a imagem é meramente ilustrativa. Eu só a achei parecida comigo, futuramente vou fazer minha própria oc e mudar as imagens da história.
Obs²: Alguns diálogos da história são da minha Dr, coloquei porque achei legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↢❦Coração de Vidro❦ ↣
FanfictionKatsuki era o sinônimo de pessoa ruim, tinha uma vida complicada e vários vícios, mas nunca imaginaria que seu maior vício se tornaria ela... Ela tentava entendê-lo, mesmo quando nem ele se entendia...