Parte 12

582 39 3
                                    


Depois que eu e Jennie saímos do lago, a gente foi buscar a moto pra sairmos o mais rápido possível dessa ilha. Foda-se! Eu não estava pronta para toda essa merda hoje. Tudo que eu queria era um dia agradável e romântico com a Jennie.. Mas nããoo... agora tenho assassinos veteranos atrás de mim... Não sei quantas motos tem nesta ilha, estão procurando nos matar. Caralho que grande bosta eu me meti, eu estou tão exausta dessa ilha, juro que não aguento mais. A pior parte é... eu nem sei quem são esses filhos da puta e por que estão tentando nos matar. São estes os caras que abateram o nosso jato? Eles estão, de alguma forma, em camaradagem com o idiota que tirou aquela foto minha me masturbando com a mãe Jennie? Ou, o pai descobriu sobre esse incidente e enviou todas essas pessoas para nos matar? Foda-se eu estou pensando demais, e se não for isso? Droga porque tem que ser tudo difícil! Pode ser que eles fossem pessoas do pai? Pode ser que pai não sabe que eu estou me masturbando com a Jennie.. Pode ser que ele apenas os enviou para vir nos resgatar. Mas ainda assim, há aquelas ameaça daqueles filhos da puta militares nos caçando agora. Merda.. Isso é demais para mim. Eu tenho que ficar calma, não posso ficar pensando muito nisso. Ok respiração profunda... respiração profunda... É isso.. Acalme-se Lisa. Estou viajando há 4 horas sem parar.

Cobri uma distância sólida. Deve ser seguro agora. Precisamos apenas evitar ser vistos. Isso é tudo.. Pelo menos os seios da mãe pressionando contra minhas costas são uma sensação agradável. Estou amando como seus seios se comprimem contra minhas costas toda vez que eu aplico o freio. Risos. Deixe-me apertar os freio novamente haha. Eu estou amando isso, Jennie deve está com raiva de mim.

Pensamentos de Jennie

Hughhh.. Eu não acredito nisso! Ela definitivamente está fazendo isso de propósito. Ela tem aplicado freios sem motivos de vez em quando. Eu juro que um dia eu te mato Lalisa!! Que garota mais tarada. Eu não posso acreditar que essa garota está com tesão, mesmo no meio de tudo esse caos. Inacreditável! Essas jovens Futanari e seus hormônios.

[...]

Eu e a Jennie andamos por muito tempo, chegamos a uma parte da ilha perto ao mar. Achamos uma torre de sinal. Pelo menos uma coisa boa! No caminho para cá, nós duas não tocamos uma palavra se quer, era apenas comunicação com minhas costa e seus seios.

-FINALMENTE!! Olha mãe, tem uma torre de comunicação lá na frente.

-OH, OBRIGADO BONDADE!!

Começo a andar há mais perto da torre, essa parte da ilha é bonita. Além de ter aquele lugar onde mãe achou, aqui poderia ser até bonito se não tivesse pessoas querendo me matar!

-Mas ainda não estou recebendo sinal no meu telefone. Vem vamos ficar mais perto dessa torre. Ainda sem sinal! Certo. Eu vou subir essa torre e ajustar as antenas um pouco. Fique aqui embaixo e veja se o telefone pega sinal. Estou subindo.

Me aproximei mais da torre. Eu não acredito que tô fazendo isso, mais uma loucura para minha vida, Irene ia adorar isso. Assim que eu ia subir senti as mãos de Jennie em mim.

-Oh não não não senhora. Não vou deixar você escalar essa torre. É melhor você descer aqui neste segundo! Jennie fala colocando as mãos na cintura e erguendo uma sobrancelha.

-Mãe! Mesmo??! Eu não acredito que Jennie está sendo rígida neste momento.

-Eu não quero ouvir isso.. Você vê como essa torre é alta? E se você cair do topo? Eu não aguento.

-Mãe, dificilmente é hora de ser superprotetor. Não há outra opção. Eu tenho que fazer isso. É a nossa única saída.

-Hmmm.. Ok.. Basta ter cuidado. EXTREMAMENTE CUIDADO.

Mãe milfOnde histórias criam vida. Descubra agora