Você não é nada mais do que um brinquedo!

174 15 6
                                    




Os dias foram se passando lentamente, em um pesadelo sem fim.

Eu era torturado sexualmente todos os dias e por horas. Meu buraco, além de viver inchado e dolorido, se alargava mais, o que deixava aquele homem descontente. Ele queria um cuzinho apertado para foder e não um que estava frouxo. Com raiva, o homem passou a usar todos os tipos de brinquedos em mim. Essa tortura durou um mês inteiro até ele se cansar e arrumar outro brinquedo.

Vendo isso, tive uma pequena esperança de sair dali. Mas depois do que ouvi, meu mundinho ruiu.

_ Você é nada mais do que um mero brinquedo que paguei muito para provar! Um, que eu posso usar, abusar e quebrar a qualquer momento. _ disse o homem.

Dias depois, eu fui levado para galpão enorme e decorado com luxo, com camas espalhadas, formando um círculo perfeito, onde havia outros homens seminus, ao lado de cada uma delas. Todos eram beldades que não poderia encontrar em qualquer lugar.

Talvez sejam ex-amantes daquele homem, deduzi.

Lá, assim como os outros, fui vestido com uma espécie de saia transparente vermelha, sem nada por baixo, uma coleira de brilhante em meu pescoço, brincos nas orelhas e pulseiras nos pulsos e tornozelos. Nessas pulseiras , tornozeleiras e na coleira, havia uma argola dourada. Aí entendi para serviam. Eram para manter os brinquedos presos à cama, enquanto eram fodidos.

Olhei para o teto daquele lugar, vi correntes espalhadas uniformemente, travas e cruz de madeira suspensas no ar. Isso me fez lembrar daqueles filmes de sadomasoquismo. Nas paredes, havia todos os tipos de brinquedos sexuais e chicotes. Estremeci só de olhar para eles. Percebi que minha vidinha, não era muito importante nesse lugar.

Todos ali me olhavam com curiosidade, mas nenhum ousou se aproximar. Sabia que as coisas ali, não era como mostrava. Eu era apenas um alguém muito azarado.

Eles me encaravam com pena. Não entendi até ser cair nas mãos de várias pessoas, cada uma mais cruel que outra. Vi com raiva, que nenhum dos que estavam comigo sofreu como eu sofri. Talvez sabiam de algo que eu desconhecia. 

Eles já me considerava alguém destinado a morrer lentamente.

Eu era mantido inocentemente no escuro.

Ou quase.


Uma farta banquete foi nos entregue cheia de afrodisíaco, assim que a noite chegou. Terminada a refeição, vários homens vestidos de mordomos entraram e entregaram a cada um de nós, finas gazes e acessórios. Cada uma mais bonita que a outra. Representavam o luxo e a beleza, acentuando os traços de cada um dos brinquedos expostos.

Depois de banhados, fomos mandados para nossas devidas camas, a espera de clientes que logo chegariam.

De longe, eu era o mais bonito entre todos ali.

Vários homens nus, com corpos musculoso espetaculares, usando máscaras entraram em fila, um atrás do outro. Eles eram uma bela visão para os olhos. Um a um, eles examinaram as mercadorias expostas. Conseguiu dois clientes.

Nessa noite, tive que engolir muita porra e meu buraco foi esfolado por eles dois e ainda por outros que olhavam a distância, esperando a sua vez. Fui amarrado, suspenso no ar, chicoteado e brinquedos de todos tamanhos foram introduzidos em mim. Essa orgia durou até o dia seguinte.

No final, não conseguia nem andar ou sentar. Eu havia perdido temporariamente a sensibilidade das pernas, devido a ter sido amarrado e fodido por horas. Meu cu, era um enorme buraco e passou um bom tempo até voltar ao normal. Assim, um mordomo foi incumbido de cuidar de mim até que melhorasse.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora