Noah Urrea
Hoje já era segunda feira, ou seja? escola.
Sabina me acordou as cinco e meia da manhã, ja deu pra perceber que ela tá muito animada não? Estamos na mesa tomando café da manhã. Minha mãe foi cedo pro trabalho. Meu pai? Hã, nem queira saber. Linsey minha irmã vem semana que vem nós visitar, sinto falta dela.{...}
Estamos indo para a escola ou como alguns outros adolescentes chamam: o inferno.
- Eai cara - Josh fala chegando atrás de mim e me dando um "abraço de homem" - Até agora eu não tô acreditando no que aconteceu no final de semana - ele diz rindo e eu reviro os olhos indo em direção ao meu armário.
- Será que vocês podem por favor esquecer isso, eu e a Sina já conversamos, somos amigos agora - eu digo e ele rapidamente muda sua feição para uma cara de "eu já sabia"
- Eu sei - ele ri - Ouvi Sina e o pessoal falando de você no quarto dela - ele fala e eu o olho surpreso, antes que eu possa falar algo alguém chega. Ela.
- Ei joshua, pode me emprestar 10 reais??? - Ela estava incrível, estava não, ela é incrível, tudo nela é incrível, ela é perfeita.
- Ah, oi noah - ela diz sorrindo, aquele sorriso, que meche comigo.
- Ah, o-oi - eu digo sorrindo também e coçando a nuca, eu devo estar igual a um tomate agora.
- Pra que você quer dinheiro Sina? - Josh diz colocando a mão na cintura olhando pra loira a sua frente.
- Eu esqueci, vai por favor, você sabe que é o meu irmão preferido né - ela diz tombando a cabeça pro lado e sorrindo. Não faça isso por favor.
- Tá, tá legal, mas eu vou anotar na sua conta comigo, você já está me devendo 30 reais - ele diz pegando sua carteira - Toma
- Obrigado - ela diz o abraçando - Tchau Noah ela diz me dando um beijo na bochecha. Meu pai
- Tcha-tchau Sina - ela sorri e eu coloco a mão onde ela beijou.
- Pani no sistema alguém te desconfigurou - Josh diz cantando e eu rio, palhaço
- Meu deoss o que rolou aqui - Joalin chega assustada com o pessoal
- Eu perdi alguma coisa? - Sabina fala também assustada
- Idiotas, vamos pra aula - eu falo fechando meu armário ainda bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
message from a drunk
FanfictionOnde Noah, acaba bebendo e mandando uma mensagem pra sua crush. #17 in Sabina 03/06/2021