Oie de novo k
Aqui vai mais uma histórinha somente para satisfazer a minha necessidade por XiCheng fofinho e caseiro, com o JC sendo mimado por todo o mundo, nham TwT
Sem uma revisão adequada... eu sinto que falta algo no texto, mas eu não soube acrescentar mais nd... ah, enfim. Essa fic já descansou mto tempo no meu word kkk ent ai vai
É algo simples, não coloquem muita espectativa em mim :')
Uma boa leitura, espero que fiquem tão boiolas como eu fiquei escrevendo e imaginando tudo ;w;_________________________________________________
Família
Lan XiChen olhou uma última vez o relógio de pulso antes de dar a volta à chave na fechadura da porta principal da casa.
Já batiam 23:17.
Jiang Cheng já estaria a dormir, provavelmente.
XiChen chegou atrasado, de novo...
Não que o homem fizesse de propósito. Ele tentava otimizar o tempo de trabalho e passar o máximo de tempo com a sua família. No entanto, ser um CEO de um grupo grande muitas vezes não lhe dava o tempo de lazer desejado. Principalmente, quando XiChen tinha um tio rigido que insistia para o homem não deixar nada passar sem uma vista de olhos. Isso era desgastante.
E, em grande parte, foi por causa da sua ausência constante que o seu primeiro relacionamento não deu certo. Mas tudo bem, XiChen não queria atribuir culpas pelo passado. Às vezes, as coisas simplesmente não foram feitas para ser. As pessoas vêm, pessoas vão, e a razão por não terem ficado pode ser tanto culpa de ambas ou de nenhuma. Não tem de haver um porquê e XiChen aprendeu isso com o tempo, enquanto se culpava por não ter sido o suficiente para o seu ex-companheiro e quase ter sido espancado pelo seu atual ômega quando a sua paciência estourou depois de o ver depressivo incontáveis vezes, se perdendo em trabalho e saídas noturnas e sem condições para criar uma criança num ambiente estável - é, Jiang Cheng não tinha muita paciência, principalmente, quando falamos de um adulto capaz.
XiChen agora lembrava a cena com uma mescla de vergonha e orgulho. Seu ômega era forte, muito forte, ao contrário nunca teria coragem de expor a sua forma bestial e as suas feromonas para proteger JingYi naquela noite contra o seu próprio pai, um alfa furioso. Talvez por Jiang Cheng ser um amigo da faculdade, ter-se mudado para a mesma rua onde morava XiChen enquanto o seu casamento definhava e ter estado lá sempre, após a sua separação com Meng Yao, o apoiando assim como a JingYi, tivesse deixado XiChen descontraído. Ele sempre soube que Jiang Cheng estaria lá, como uma garantia, nem que fosse só para o seu filho quando o seu próprio pai se esquecia do mundo, afogado nos papeis da empresa enquanto cobria todos os seus problemas pessoais por um pano. No entanto, naquela noite, XiChen ultrapassou muito mais que as horas habituais que costumava se atrasar. Quando voltou para casa, já eram duas da manhã e todo ele cheirava a álcool. Ele apenas foi tentar outra escapatória para toda aquela dor que sentia...
Porém ele esqueceu completamente que naquela tarde, Meng Yao iria trazer JingYi para passar a semana junto dele, como o tribunal decidiu. Uma semana para cada um dos progenitores.
Quando entrou a casa, viu um bilhete de Jiang Cheng dizendo que JingYi estava com ele. Eventualmente, foi buscá-lo. Contudo, foi esbarrado pelo ômega que o impediu de sequer entrar pela porta. XiChen poderia dizer com todas as certezas que nunca o viu tão furioso. As próprias pupilas estavam em formatos de fendas enquanto a cauda negra balançava nervosamente e as orelhas viraram para trás. As feromonas opressoras que omegas costumavam expelir quando protegem as suas crianças intimidaram XiChen por um momento. JingYi não era do sangue de Jiang Cheng, mas naquela noite, ele agiu como se fosse. Ele enfrentou um alfa mais forte que ele e ainda o humilhou, pondo em causa o seu amor próprio e o amor pela criança que, minutos depois, apareceu no corredor acordada pelos gritos. Isso deixou um sabor amargo na boca do antigo XiChen, agora, com a cabeça fria ele percebia que foi o melhor a fazer. Ele precisava de uns fortes abanões para perceber o tamanho do problema. Entretanto, ele na altura até ameaçou o ômega de chamar a polícia por "rapto". Coisa que foi respondida com uma gargalhada e um tapa bem dado, mais repreensões e zombarias "Que tipo de pessoa no seu perfeito juízo daria a guarda de uma criança a um bêbado às duas da manhã?! Não tentes ameaçar-me seu filho da puta! Eu vou chutar para fora todos aqueles que quiserem levar JingYi embora! E amanhã se não estiveres em melhores condições eu vou levar JingYi a casa do pai e reportar esta situação de negligência! Ele é uma criança, não a porra de um bem que vocês podem empurrar de um lado para o outro! Não penses que por sermos amigos eu vou passar a mão nas tuas costas como todos fazem! E muito menos vou compactuar com isto vendo a infelicidade de uma criança! Se for preciso ir para tribunal de novo eu não tenho qualquer tipo de problema em depor contra um traste que ignora o próprio filho!" Depois disso, o estrondo da porta a bater foi a única coisa que o alfa ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família [XiCheng]
Teen Fiction"O primeiro casamento de XiChen não deu muito certo. Em parte, por causa da sua constante ausência nos momentos mais delicados e importantes do seu parceiro. Isso levou a um término e XiChen viu sua vida desfiando de um momento para o outro. Todavia...