{Chloe}
Hoje acordei e não acredito na noite de ontem, talvez deve ter ido tudo muito rápido, só faz uma semana e alguns dias que começo Derick, mas sinto que temos alguma conexão, e não me arrependo do que eu disse pra ele. Hoje é sexta feira, último dia da semana, aí ainda bem né, me arrumo pra escola como sempre e espero Kitty chegar.
- Chloee, aí me conta logo oque aconteceu ontem. - Kitty chegou logo falando de ontem e começei a rir.
- Aí kitty foi muito legal, assistimos um filme de comédia, rimos, e teve uma hora que ele disse que eu ficava linda rindo e..... a gente se beijou.
- Oqueee, ouvi um aleluia? Aí tô muito feliz, tem mais?
- Bom eu disse que gostava muito dele e tal é ele falou que gostava de mim também.
- Então vocês estão namorando?
- Bom, acho que podemos dizer que sim, não falamos diretamente em namoro, mas sim, em fim temos que ir pra escola.
A Kitty ficou falando do assunto o caminha todo pra escola, chegamos na escola normal e tivemos aula de Artes e filosofia, depois chegou o intervalo e fui falar com Derick.
- Oi, oque tá fazendo? - sento do seu lado
- Nada, como foi a aula?
- chata como sempre né - ambos rimo
- Dormiu bem ontem? - perguntou ele rindo.
- Sim - falei rindo e cheguei mais perto dele botando meu braço em seu ombro.
- Chloe, vamos da uma volta depois da escola?
- Claro, vamos.Todos os alunos voltaram pra sala, quando terminou, sai da sala com a Kitty.
- Derick me chamou pra dar uma volta, então vou pra casa com ele tá.
- Humm.... ta bom amiga, se cuida viu - riu no final.(Derick)
Eu estava esperando Chloe na entrada da escola, ela saiu e veio em minha direção, nossa como ela era linda.
- Eai, vamos? - disse
- Sim, vamos até aquela praça ali - Não sei como começar essa conversa sobre vampiros com ela, então a gente falou por um tempo sobre as aulas e escola, coisas assim, nós sentamos em um banco.- Ali tem sorvete, você quer?
- Sim, quero de baunilha - falou sorrindo.Fui até a mulher que vendia sorvete.
- Quero dois por favor, um de baunilha e um de chocolate, obrigada.
Fui andando até o banco, Chloe não estava, olhei em volta e não vi ela, não podi ser.... até que meu celular toca, coloco o sorvete no lixo e atendo.
"Olá Derick, tô com sua namoradinha"
- Não toca nela.
" Derick ( ousou a voz de Chloe ) Cala a boca garota. Se quiser vela, vai ter que me enfrentar, no galpão da avenida 29, melhor vir logo, se não.... já sabe"
Vou correndo até o galpão, era um lugar meio escuro por dentro, ouso a voz de Chloe, quando chego lá, ela estava amarrada em uma cadeira.
- Chegou rápido Derick, devi gostar muito dessa garota, qual o nome mesmo... há Chloe, inclusive ela tem um cheiro...huum Muito bom.
- É melhor você solta ela
- Derick, cuidado ele..ele é um.... vampiro - falou Chloee muito assustada.- Chloe, não se preocupe...- mostrei meu lado vampiro, a cara de assustada de Chloe parecia que ficou pior.
- Olha só oque temos aqui, a nossa amiguinha aqui não sabia que você era vampiro, achei que vocês estivessem juntos, porque não contou pra ela Derick?
Não aguentei, dei um soco no Daniel, mas ele me derrubou no chão, só que eu consegui sair de baixo, corri e dei vários socos nele, como vim preparado peguei uma estaca de madeira que trouxe comigo e tentei acertalo, mais foi em vão.
- Se você não soltar essa estaca, eu mato ela - ele segurou com força os cabelos de Chloe, puxou para traz e mostrou seus dentes de vampiro, nessa hora paralizei, não sabia oque fazer, a Chloe tava lá amarrada, e Daniel estava prestes a mata-la, até que ouvi um tiro que acertou Daniel, concerteza não era uma bala comum pois Daniel caiu no chão, soltei rapidamente a Chloe e ela logo levantou e me abraçou, quando olho para a parte de cima do galpão vejo Marry.... minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso a você
RomanceDerick um vampiro, que volta pra sua cidade natal, para tentar ter uma vida mas normal possível, só que ele nunca imaginou que uma garota chamada Chloe iria mudar os seus planos. Chloe era uma menina normal de 17 anos que está no segundo ano do ensi...