Picada de serpente

2.3K 391 182
                                    

Essa fanfic chegou aos 7k de leituras com apenas 15 capítulos! Estou tão feliz!

Farei o meu melhor para entreter a todos, espero que continuem me acompanhando nessa minha jornada rsrsrs

Tenham uma boa leitura~

*:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧

Amanhã é o dia que combinamos, por meio de cartas, para treinar na residência dos Rengoku junto com seu amigo. Kyojuro realmente não me deu nenhum detalhe sobre esse rapaz, então não faço a mínima ideia de quem pode ser ou como ele é. Apenas possuo a informação de que se parece um pouco comigo, mas me pergunto em qual sentido. Seria ele um cabeça-de-vento como eu?

De qualquer maneira, vou terminar essa missão o mais rápido possível e ir dormir. Preciso estar na minha melhor forma amanhã, pois seria um pouco vergonhoso caso uma Pilar acabasse perdendo para dois espadachins de classes inferiores.

Sinto-me na obrigatoriedade de manter a reputação desse seleto grupo de guerreiros. Preciso estar a altura dos meus colegas de trabalho, como Shinobu e Tomioka.

As ordens recebidas foram bem claras. Devo exterminar um oni forte o suficiente para acabar com vários espadachins, visto que todos os enviados acabaram desaparecendo dentro desta floresta, para nunca mais voltar.

Existe a possibilidade do oni ser um membro das Doze Luas Demoníacas, por isso me enviaram aqui. Também pode ser o simples fato de que a qualidade dos espadachins tem diminuído cada vez mais, como Tieko-san insiste em dizer sempre que nos encontramos. Qual seja a resposta, ambas são desagradáveis.

Preciso me concentrar. Mesmo sendo forte, não posso dar o luxo de baixar a guarda. Essa foi praticamente uma das primeiras lições que aprendi para me tornar uma espadachim: "nunca subestime os seus oponentes".

Estreitando os olhos para conseguir enxergar melhor na escuridão da noite, pude observar uma certa movimentação um tanto quanto distante de mim. Um grupo de pessoas estava tentando lutar com o que parecia ser uma criatura enorme. Seria aquilo o oni?

Coloco a minha mão no cabo da nichirin e respiro fundo, sentindo o oxigênio correr pelas minhas veias e aumentar a força em minhas pernas. Pretendo decapitar essa coisa com apenas um golpe.

羽の息
Fezā no Kokyuu
(Respiração da Pena)

最初の方法
Ichi no kata:
(Primeira forma)

古代鳥の飛来
Kodai no Tori no Hikō
(Voo do Pássaro Milenar)

Com um forte impulso, avanço em alta velocidade. Desembainhando a espada no meio do caminho, consigo perceber que a criatura se trata de uma raposa em tamanho gigante, com uns três metros de altura no mínimo e feita de terra e raízes de árvores. Provavelmente não é corpo real do oni, mas devo destruí-la de qualquer maneira.

Movi minha lâmina na horizontal com força, a fim de cortar seu pescoço. É mais macio do que estava esperando, consegui o decapitar com apenas um golpe. Acho que eles ficarão bem sem mim caso continuar meu caminho até o verdadeiro corpo do oni.

Mas um leve arrepio percorreu os meus braços e me indicou que a luta não estava terminada. Por acaso a raposa consegue se regenerar mesmo depois de ter a cabeça cortada? Bem, como se trata de um kekkijutsu, existe uma grande probabilidade de conseguir retornar a sua forma original de acordo com a vontade do demônio que o controla.

Imagine - Kyojuro Rengoku [Em Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora