A Nossa Segurança

6 0 0
                                    

Os Lutadores Wild Kondo fizeram um grande jantar para comemorar sua vitória mais recente e também o acréscimo de Lúcia, ou Rainha de Copas, à equipe.

Após a celebração, Matsaniel desceu para a oficina, a fim de passar algum tempo relaxante imerso em suas pesquisas.

O local estava como ele tinha deixado, exceto por um detalhe: havia uma pequena caixa vermelha sobre uma das mesas e também, sobre a caixa, havia um bilhete.

O local estava como ele tinha deixado, exceto por um detalhe: havia uma pequena caixa vermelha sobre uma das mesas e também, sobre a caixa, havia um bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto de óculos sorriu e abriu a caixa de chocolates. Aquele realmente era seu doce favorito.

...

Um pouco mais tarde, quando a maioria dos residentes da montanha já tinham ido dormir, Matsaniel foi até o quarto de Gabriel e bateu à porta. Ele não teve resposta, o que era estranho, então apenas entrou no quarto.

Não havia ninguém no cômodo, explicando o porquê de ninguém ter respondido. O garoto foi então até o banheiro e usou a saboneteira para abrir a entrada para o laboratório secreto.

Era ali que Gabriel estava, colocando alguns ingredientes em um caldeirão.

— Por que não me esperou? — Perguntou Matsaniel

— Você demorou — Respondeu Gabriel

— Você é quem se adiantou. Esqueceu que eu preciso esperar todos irem dormir?

— Então foram eles que demoraram hoje. Mas não tem problema, eu escolhi uma fórmula que podia fazer sozinho

— Não tem nada que eu possa fazer para ajudar?

— Você pode ler os ingredientes no livro, assim eu posso ir direto na prateleira

— Tudo bem

Matsaniel então foi até a mesa nos fundos da sala, onde havia um livro aberto.

— O que você colocou por último? — Perguntou Matsaniel

— Clorofila — Respondeu Gabriel

— Ah, então já está no final. Olha só, você escolheu uma receita bem perigosa

— É só um anulador. Qual é o próximo ingrediente?

— Pólen de mimosa, uma colher de sopa

— Ok

Gabriel foi até a estante e pegou um vidro cheio de um pó amarelo. Ele pegou um pouco do conteúdo com uma colher e adicionou à mistura.

— Próximo — Pediu Gabriel

— Escamas de lagarto monitor — Disse Matsaniel

Gabriel então começou a procurar o ingrediente pela estante, mas o que encontrou foi um vidro vazio.

— Parece que está em falta — Disse Gabriel

— Como assim "em falta"? — Perguntou Matsaniel — Não pode estar em falta, esse é justamente o elemento estabilizante que transforma a solução em anulador

Wild Kondo - A Pedra dos TremoresOnde histórias criam vida. Descubra agora