Só uma coisa que está guardada na minha pasta há muito tempo e eu achei que mais pessoas deveriam ver.
Capa maravilhosa por Mido_Izuk
Espero que gostem. Com amor, M.
O aposento real do príncipe Park Jimin encontrava-se disposto ao sul do reino de Morsus, de onde ventos frios e cortantes vinham do Além Mar e insistiam em ultrapassar as grossas paredes de concreto, assim como sua carne e seus ossos, congelando até sua alma e cortando sua pele. O céu estava dissolvido em negro do lado de fora, banhando sua escrivaninha de madeira velha com uma luz prateada e pálida que adentrava seu quarto suavemente por uma pequena fresta entre as grossas cortias que cobriam suas janelas, trazendo consigo uma solidão mais penetrante que o frio que gelava até mesmo o ar que saía por sua boca.
Ele estava cansado de passar as noites frias e melancólicas sozinho em seu quarto. Naquele dia, pegou-se olhando distraidamente para o teto com frequência, lembrando-se daquela sensação gostosa e suave dos braços dele ao redor de seu corpo, de seu hálito quente dançando em sua orelha e das risadas que haviam compartilhado. Ele pensara também nos momentos difíceis, como nos últimos dias em que Jeon Jungkook, um dos guardas juramentados do reino e seu namorado (ou alguma variação disso), havia se tornado distante e até mesmo um pouco frio. Lembrava-se perfeitamente do dia em que toda aquela confusão começara, quando o garoto fora designado a escoltar o Senhor Rei até o mestre de armas afim de resolverem problemas da monarquia. Desde então, o relacionamento entre eles havia se tornado confuso.
Jimin suspeitava que Park Jinyoung, ex-namorado e amigo de infância de Jungkook, tinha uma parcela de culpa naquele assunto. Ele era filho do mestre de armas, havia treinado com Jungkook durante toda a vida e eles se tornaram uma parte importante do coração um do outro. Jimin não era um namorado ciumento, realmente não se importava com a amizade deles ou a proximidade, embora devesse admitir que estava chateado em imaginar que Jinyoung pudesse ser a causa do problema entre os dois. Então ele variava entre um sentimento de mágoa e raiva, que esquentava seu corpo durante as noites frias que nem todos os cobertores do mundo seriam o suficiente para aquecê-lo. Mágoa pela possibilidade de perder o homem que ele tentara não amar, mas havia falhado; e raiva porque aquela era a primeira vez em toda a sua vida que não tinha uma solução para algo que o afetava. E ele odiava isso, a sensação de impotência, de inutilidade. Odiava Jeon Jungkook e o ex bobo dele. Odiava a si mesmo por odiá-los.
Era pensando nisso que o príncipe se pôs de pé, enrolando-se rapidamente em mais um punhado de roupas felpudas antes de sair intempestivamente pelos corredores do castelo. Ele tinha plena consciência dos olhos sombrios que espreitavam pelos cantos escuros por onde passava, esperando o seu mínimo deslize para que pudessem destroná-lo. O jovem acabara de completar 22 anos, era o filho mais velho do senhor seu pai e herdeiro legítimo do trono, conhecia com perfeição os jogos do trono e os homens invejosos e traiçoeiros que faziam parte de cargos altos na monarquia e estavam sempre à espreita, tramando contra ela e seu rei.
Park Jimin era tão belo quanto poderia ser: os olhos escuros como ébano, o rosto de traços suaves e a pele branca e macia, seus cabelos eram loiros e caíam em mechas perfeitas por sua testa. Ele tinha a expressão decidida, a personalidade afiada e insolente que apenas um homem criado para reinar poderia ter. Gostava de pensar em si mesmo como justo e honrado, capaz de tomar suas decisões colocando seu povo antes de si. Mas percebeu que estava errado oito meses atrás quando o conheceu. A princípio, se sentiu arrebatado pela beleza sobrenatural, mas logo viu-se apreciando sua companhia, rindo de suas piadas e procurando seu toque desesperadamente. Ele e Jungkook haviam se encontrado pela primeira vez quando o jovem guarda recebera a ordem de acompanhar o príncipe ao reino vizinho e, para o bem ou para o mal, o interesse foi mútuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dê seu calor • jjk + pjm
FanfictionONESHOT CONCLUÍDA • Jikook Park Jimin foi criado para governar. Sua vida e sua criação o fizeram um príncipe determinado e ousado. Não havia nada com a qual ele não soubesse lidar. Exceto, talvez, Jeon Jungkook, um jovem guarda que havia virado sua...