One Shot I. You Found Me
Episódios retratados nessa one shot.
*Grey's Anatomy: 17.07 "Helplessly Hoping" e 17.08 "It's All Too Much" *Station 19: 4.07 "Learning to Fly"
Sinopse: Andrew de Luca não resiste aos ferimentos. Carina precisa lidar com a notícia da morte do irmão mais novo e sua namorada Maya Bishop precisa ser fortes pelas duas no momento mais difícil da vida da italiana.
Em itálico são as falas contidas nos episódios*
You Found Me
"Lost and insecure, you found me, you found me
Lying on the floor, surrounded, surrounded"
"Olhe para eles enquanto me abraça"
Carina abraçava Maya fortemente sentindo naquele toque da namorada todo o apoio que necessitava naquele momento. Era seu irmãozinho. Sua outra metade. Aquele por quem havia deixado uma vida inteira na Itália para vim para os EUA apenas para cuidar dele e estar ao seu lado quando a doença se manifestasse para ajudá-lo a tomar as decisões certas evitando que o Andrew tivesse o mesmo fim do pai deles. A loira passava as mãos pelas suas costas e era um toque tão bem apreciado.
Ultimamente com a explosão da pandemia as pessoas haviam se afastado muito umas das outras por questão de segurança. Naquele momento quando os doutores Hunt e Altman vieram lhe dar a maravilhosa notícia que seu irmãozinho havia saído da cirurgia e que seu quadro estava estável quis abraça-los fortemente. Eles haviam lhe devolvido o Andrea e não saberia como viver em um mundo sem sua outra metade. Mas, a sua bombeira sabiamente lhe deu um ótimo substituto para aquele toque tão necessário naquele momento.
-Ei – E Maya passa a ponta dos dedos na face da namorada limpando um pouco as lágrimas que caiam ali – Ele vai ficar bem – Diz docemente.
-Obrigada Bambina – Rebate a médica também docemente – Por estar aqui comigo nesse momento – Complementa apaixonada.
-Eu não vou a lugar nenhum Carina – Afirma a loira.
A italiana tira a máscara e a namorada segue sua ação.
-Eu te amo Maya – Deixa escapar a médica nublada por todos aqueles sentimentos e vulnerabilidade.
-Eu também te amo – Rebate a bombeira beijando-a docemente.
Era apenas um roçar de lábios mais vão aprofundando lentamente. As línguas se tocando com adoração e paixão. As mãos se tocando. E naqueles meros segundos nos braços dela a morena se sentiu em casa, protegida e acolhida. Depois de toda a adrenalina daquele dia podia encontrar um segundo de paz nos braços dela. Era tão doce e reconfortante ter a bombeira ali consigo nesse momento tão doloroso. Se afastam para respirar, apenas para se beijarem novamente com a loira querendo naquele toque tão profundo demonstrar a namorada seu total apoio e devoção a ela. Maya havia aprendido a lição depois que traiu a italiana com o Jack, e depois que recebeu a sua segunda chance passa seus dias tentando ser a companheira que a Carina merece então iria dar tudo de si nesse dia tão intenso para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you (One Shots Marina)
RomanceNessa fanfic cada capítulo será independente e focado em determinados episódios de Station19 or Greys Anatomy ou em um único. É a visão da autora do que poderia acontecer entre Maya Bishop e Carina De Luca (Marina) e não virmos em um episódio inte...