Chapter One

151 15 7
                                    

— quem pode ser os outros dois? - falou consigo mesmo, Noah havia acabado de chegar no prédio dos dormitórios, lhe mostraram seu quarto e entrou para arrumar suas coisas - "qual será a cama deles?" - pensou olhando para as três camas, ambas estavam arrumadas, mas nenhuma parecia ter dono, Noah foi até os armários, abriu o primeiro e estava cheio de roupas, fechou e foi até a outra, também tinha roupas, então foi na última onde não tinha nada, ouviu a porta ser aberta e se virou rapidamente.

— olha, carne nova - disse um dos dois garotos, ele tinha os cabelos loiros, enrolados e jogado para frente e olhos azuis.

— com certeza você é o novo universitário não é? - o outro perguntou, ele parecia ter descendência asiática, e é bem estiloso.

— sim, sou eu - Noah sorriu.

— bem vindo, como se chama? - o asiático perguntou chegando perto de Noah junto com o loiro.

— Noah Urrea

— eu sou Krystian, esse Josh, daqui para frente seremos seus colegas de quarto, qual seu curso?

— moda

— sério? Eu também faço, vamos estudar juntos que bom - Krystian sorriu.

— ótimo, não vou ficar perdido - Noah disse meio baixo.

— não se preocupa eu vou te ajudar, podemos fazer nossas atividades juntos aqui, só espero que você não seja que nem josh

— o que? Como assim "quem nem eu"?

— cai entre nós Josh, até hoje me pergunto como que você entrou nessa faculdade tendo esse cérebro de ramster - Krystian se sentou na cama.

— ramster é inteligente - Josh cruzou os braços.

— qual a cama de vocês? - Noah perguntou.

— essa é minha - disse batendo - a de Josh é essa que ele está, e claro, a última é sua, mas se gostar de dormi de conchinha eu e Josh podemos ajudar - Krystian sorriu e se levantou, Noah sentiu uma leve vergonha deixando seu rosto meio vermelho.

— n-não precisa, consigo dormi sozinho - a verdade era que não, Noah cresceu sempre dormindo abraçado a algo, na sua casa dormia, ou com um urso, ou com outro travesseiro, mas seu urso era muito grande e não tinha outros, e era apenas um travesseiro em cada cama, seria meio difícil de pegar no sono até se acostumar.

— ok, você já pegou seus horários? Certamente não vai precisar, já que fazemos o mesmo curso posso te levar as aulas, mas se quiser podemos ir com você até a secretária - Krystian ficou de frente para Noah.

— a-ah... Eu vou confiar em você

— que bom, hoje as aulas são a partir das 3, eu te acompanho até a sala

— tá bom, obrigado

— de nada...Josh... - Josh estava largado na sua cama roncando - hum, esquece... Vou te levar para conhecer o campus ok?

— ok - Noah queria mesmo conhecer o espaço, com certeza se fosse sozinho iria se perder de tão desengonçado que ele era.

— vem, vamos começar pelo mais próximo que é o prédio dos clubes, não fica longe daqui - Krystian saiu com Noah, foram até o prédio 2, ou o prédio dos clubes como Krystian havia falado.

— Krystian como veio parar aqui? Você foi recomendado ou fez a prova de admissão? - Noah queria conversar mais com Krystian.

— fiz a prova, tirei nota máxima, fui um dos 4 que tirou notas altas, ouvir dizer que vinha um recomendado para cá, é você? É que veio outros novatos também.

{× Três É Melhor ×}Onde histórias criam vida. Descubra agora