Capítulo 4

7 0 0
                                    

Harry pov.

acordo com um frecho de luz em meu rosto , abro meus olhos e me costumo com a luz levanto de vagar e vou direto para o banheiro , tomo um banho quente o dia tinha amanhecido frio , termino meu banho e faço minhas necessidades matinais , vou até meu closet e pego uma calça jeans preta uma blusa preta de manga longa e um sobretudo marrom e um cuturno preto , saio e como um sanduiche natural e vou para a parada de ônibus e desço perto de uma cefeteria e pego um café expresso , e um café extra-forte para Malfoy , tive que olhar na anotações de sua antiga secretaria para eu pegar o café certo e pego um táxi e vou para a empresa chegando lá pago o táxi e entro dentro da empresa e vou direto para o elevador para subir para a sala e Malfoy entra logo atrás .

bom dia harry -ele fala me olhando da cabeça aos pés -

bom dia senhor Malfoy -falo sem graça pelo jeito que ele me olhou-

esse outro café é meu? -ele fala e logo abre um sorriso no canto de seus labios rosados-

é sim -falo e entrego o café para o mesmo-

dormiu bem? -ele fala e toma um gole de seu café-

dormi e o senhor ? -falo olhando para o mesmo-

até que dormi -ele fala me olhando-

logo entramos num silêncio confortável e o elevador abre e vamos até nossas mesas e eu me sento na minha mesa e começo o meu trabalho

A semana passa rápido que quando eu vejo já estamos na sexta e faço meu trabalho normalmente, quando chego na empresa deixo o café do senhor malfoy em sua mesa , vou para minha mesa ligando meu computador e começo a resolver algumas coisas de Malloy , ele chega por volta das 9:00 da manhã , entra em silêncio e vai para sua sala, e começa a trabalhar em completo silêncio, acho meio estranho , pq ele sempre fala bom dia , ou chega com uma piadinha fico na minha e continuo meu trabalho , chegando perto do horário de almoço do senhor malfoy peço seu almoço , assim que chega levo em sua mesa, saio para ir almoçar , logo me encontro com Neville , como nos outros dias fizemos , almoçamos ,conversamos e muito mais , acabando meu horário de almoço volto para minha mesa e continuo meu trabalho, depois de um longo dia termino minhas coisas e vou para minha casa , de ônibus mesmo chegando em minha casa deixo minha bolsa em cima do sofá e vou direto para o banheiro tomar um banho bem quente , o dia tinha sido bem frio hoje , tomo um banho visto um pijama bem quentinho , vou para sala me deito no sofá e coloco um filme na tv e assisto ele todo , terminado o filme faço uma janta, como ela lavo Oq eu sujei me vou direto para o meu quarto deito e fico mexendo em meu celular até pegar num sono profundo.

////////////////////////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Não esqueçam de votar e comentar muito 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

como eu era antes de você -drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora