Me chamo Gael, tenho 17 anos e tenho dois irmãos gêmeos, o Yury e o Yago, 15 anos. Fui transferido pra maior escola da cidade, e estou muito animado pra conhecer as pessoas de lá.
Na manhã seguinte...
Bom dia brothers!!! - falou Gael todo animado - Hoje é o dia em q vou para a nova escola, e, eu quero que vocês não façam bagunça na casa, tão ouvindo??
A gente não é mais criança e você sabe disso Gael!!! - afirmou Yury, q estava mechendo no celular.
É isso mesmo! Pare de tratar a gente como se fosse criança! - Gritou Yago da escadaria da casa.
Seus chatos! - Falou Gael murmurando.
Não precisa dizer a gente já sabe que somos - Disse Yago se aproximando deles.
Você que é chato, eu sou a pessoa mais legal do mundo! - Falou Yury com um sorriso no rosto.
Uhum sei... - Diz Yago revirando os olhos.
Eles se sentam e começam o comer. Assim que terminaram Gael pegou sua mochila e foi para o colégio...
Que lugar mais... Lindo... - Diz Gael olhando pro céu e apreciando o jardim do colégio.
Mais dirrepente... ;
Ai!!! - Fala o mesmo caído no chão com a mão em um dos pés.
Quem ousa entrar no caminho de Alice?? - diz a própria tentando intimidar o Gael.
Me desculpe, mas foi você que não viu por onde andava! - afirmou ele se levantando.
As pessoas ao redor que já conheciam a Alice ficaram perguntando uma para as outras - "Ele é maluco?" - ou diziam - "Sinto pena dele, ele é até bonitinho" - e enquanto as pessoas ficam observando os dois, o diretor se aproximou deles;
O que está acontecendo aq?? - disse ele - Srt. Alice você de novo?
Diretor!!! Me desculpe,me desculpe... - disse Alice se curvando.
Eu que peço desculpas senhor, deveria ter prestado mais atenção enquanto andava - Disse Gael coçando a cabeça.
Certo, estou voltando pra minha sala - disse o diretor se virando em direção a diretoria.
Gael saiu do local para encontrar o aluno que iria lhe apresentar a escola - Onde será que ele está?? - pensou o garoto olhando para os lado. Quando do nada um menino de olhos e cabelos claros esparra em Gael;
Me desculpe!! - diz o menino ajudando Gael a se levantar.
Tudo bem culpa foi minha, a pesar que já é a segunda vez que eu esbarro em alguém hoje. - diz Gael se pegando na mão do garoto para se levantar.
Ok né kkk - diz o garoto rindo - E qual é seu nome? - pergunta mesmo.
Gael, e o seu? - Responde o mesmo.
Ah!Então é você a quem o diretor falou que eu deveria mostrar a escola, e respondendo sua pergunta, meu nome é Lucas - disse Lucas.
Sou eu mesmo! - falou Gael
Então vamos? - perguntou Lucas se virando e andando pelo corredor
Vamos - disse Gael seguindo Lucas
Após Lucas mostrar todas as salas e áreas da escola, para Gael, eles vão em direção a sala de aula;
Qual é a sua turma? - perguntou Lucas
2° A, eu acho - respondeu Gael
Vamos ver... - diz Lucas enquanto Lucas procurava o nome de Gael, em o que pareciam ser listas com os nomes dos alunos - Achei! Você é da mesma turma que a minha.
Que bom! - disse Gael animado
Eles foram em direção a sala, e chegando lá...;
Você de novo! Já não bastava hoje mais cedo?! - Falou Alice, quando viu Gael chegando na sala.
Gael só fingi que não a viu ou ouviu.
Garoto vc não tá me ouvindo?! Falei com vc! - Grita Alice se aproximando de Gael, que continuava a ignorar a mesma - Que ódio desse menino - pensa Alice revoltada, enquanto Gael procura uma carteira/cadeira para sentar.
Acho que vou ficar aqui - diz o menino colocando suas coisas sobre a mesa.
Garoto esse lugar é meu, então dá licença e procura outro lugar - Fala Alice
Eu não sabia, me desculpa - disse o menino com um sorriso forçado porém fofo - vou me retirar...
Ei! Gael né? Se quiser pode sentar aqui do meu lado - fala um garoto alto, cabelos em um tom de vermelho, e olhos castanhos claros.
Obrigado, e quem é você? - diz Gael olhando para garoto desconhecido
De nada, eu sou o Matheus, mas todos me chamam de Math - diz Math - sou meio-irmão dessa menina insuportável aí - Math se refere a Alice
Insuportável é você seu idiota! - Diz Alice jogando o caderno em direção a Math mas acaba batendo em Gael
Ai! - fala o menino com a mão na cabeça
Bem feito - Fala Alice - Agora trás meu caderno!
Venha pegar ele não é seu empregado Alice - Fala Lucas entrando na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados opostos🖤🤍
RomanceApós terminar o ensino fundamental, Gael, decide mudar de escola para conhecer novas pessoas e aumentar o seu conhecimento, porém assim chegou na sua nova escola se deu de cara com Alice uma menina mimada e que amar ser o centro das atenções,que aca...