002, Quinta feira, 16/09, 18:00||
É agora ou nunca, penso enquanto passo pela sala com minha mochila nas costas.
Na minha mochila tenho 3,000 dólares, trouxe todos meus pacotinhos de salgadinho, chocolate, pacotinhos de doces e uma banana pra equilibrar.
Na parte maior da mochila tem minhas roupas preferidas, as mais escuras e mais largas também.
Sobre a arma branca, eu não achei nenhuma faca com protetor ou uma faca pequena, até porque eu não iria levar um facão na bolsa, então peguei uma arma.
De airsoft, ela machuca bastante, teve uma vez que atirei uma dessas no meu primo e ele tem a marca até hoje.
Sobre o transporte, falei com o namorado de Avani, o Anthony, ele vai me levar, escondido da Avani é claro, já que eu tive que pagar o filho da puta pra me levar e não falar nada pra ninguém.
Sobre a cidade, eu decidi ir pra Los Angeles, não me perguntem o porquê, pois eu fui na adoleta.
E por fim meu celular, tirei o chip e queimei, a bateria eu joguei no mar e o celular eu enterrei no cemitério, quase me caguei mais fui.
Tranco todas as portas de casa, minha mãe e meu padrasto já dormem, pois vão acordar muito cedo, eles vão viajar pra algum lugar, acho que Londres ou algo assim.
Logo vejo o motorista concertando o carro, no meio da entrada, discretamente entro no porta malas do carro e fecho, logo sinto a porta bater e o carro começa a andar.