6.

497 48 77
                                    


Pov Bash

A Elizabeth e a Scarlett, podiam ser muito mandonas quando elas queriam ser, elas nos obrigaram a ir pro banho e assim nós fomos.

Anthony: O seboso, que história é essa de beijar a lizzie no meio do ring??? Vocês voltaram??? Me diz que sim, diz que sim!!!

Disse ele fazendo cara de malícia.

Chris: é Bash fala, vocês voltaram????? Fala, que meu olstan é real, fala!!

Chris disse enquanto eu revirava os olhos.

Bash: não, nós não estamos juntos, e aquilo não foi nada de mais... ela só estava surtada, então eu acalmei ela!

Respondi, e os dois me olharam com cara de deboche.

Anthony: ata, e não tinha outro jeito de acalmar ela??? Você, necessariamente, precisava dar um beijaço nela, pra fazer ela parar de te espancar???

O Anthony falou enquanto os dois riam da minha cara.

Bash: ué, precisar eu não precisava, mas eu só juntei o útil ao agradável... Agora, mudando de assunto, que novidade é essa, que sua namorada disse, em picolé???

Evans: 1º eu não namoro com a Scar, e 2º eu não vou falar... Ela me da medo!

O Evans retrucou e nós 3 rimos.

Nós tomamos banho, e não demoramos nem 30 minutos, já elas ficaram uma eternidade lá dentro, eu ainda mais sei oque tanto elas fazem...

Pov Lizzie

Eu e a Scar chegamos no vestiário e começamos a rir muito, eles realmente tinha medo da gente, isso era muito incrível hahaha

Enfim, eu não sei no que o Sebastian tava pensando sério! Que, que ele tem na cabeça???

Nós fomos tomar banho e nos trocar quando a Scar me perguntou:

Scar: eaí amiga oque foi aquilo??

Ela me perguntou toda animada.

Lizzie: aquilo oque?

Tentei me fazer de desentendida.

Scar: Não se faz de doida Elizabeth, responde logo, oque foi aquele beijo?????

Lizzie: não foi nada, eu sei lá, o seboso tem problemas na cabeça...

Scar me perguntou e eu retruquei.

Scar: claro que ele tem... aqueles 3 e todos os nossos outros amigos tem, mas, você sabe muito bem que não foi isso que aconteceu lá!!

Ela falou quase que me pressionando pra concordar com ela.

Lizzie: Eu não tenho certeza tá legal?!

Falei aumentando o tom de voz.

(N/A: TOM de voz akkakakaka desculpa não me aguentei, voltem pra historia)

Lizzie: ele não é muito fácil de se decifrar...

Eu falei desviando meu olhar para o chão.

Scar: é eu sei amiga! Mas, você gosta dele?

Scar perguntou e eu me peguei pensando "será que eu gosto dele desse jeito?"

Lizzie: ai Scar, na verdade nem eu sei, não quero estragar nossa amizade, eu não tenho certeza...

Eu falei então fomos nós arrumar.

como se fosse a primeira vez  - olstan Onde histórias criam vida. Descubra agora