Pov lizzie
Nós continuamos no quarto, mas não tocamos nenhuma palavra a tarde inteira.
Quando chegaram, umas 9:00pm eles abriram a porta. Eu saí de lá e fui correndo para o quarto em que Tessa, Zoe e Cobie estavam alojadas, enquanto as outras meninas vieram logo atrás de mim, um bando de Marias Fifi's!
Lizzie: Eu odeio vocês! Todas vocês! DE QUEM FOI ESSA IDEIA RIDÍCULA, SUPER CLICHÊ E ULTRAPASSADA DE ME TRANCAR EM UM QUARTO COM ELE?????
Comecei assim que pisei no quarto.
Lizzie: NÃO MANO É SÉRIO, E- EU ODEIO vocês, v- vocês n- não ti...nham es...se direito, na- não ti...nham!
No meio da minha bronca eu comecei a chorar, e falei o resto aos prantos enquanto soluçava.
Cobie: eii, oque aconteceu?
Cobie me puxou para sentar na cama e se sentou ao meu lado, então eu apoiei minha cabeça em seu ombro.
Lizzie: e..la man...dou me- mensagem para e- ele!
Zoe: ela quem??
Elas olharam espantadas para zoe.
Brie: não é hora de ser lerda cacete!
Brie disse e deu um tapa no braço da desentendida, enquanto sussurrava um "Ale", e Zoe desfazia a cara de dúvida.
Gwy: mas oque ela disse?
Gwy se sentou do meu outro lado enquanto acariciava meus cabelos.
Lizzie: e- ela t- tá aq..ui no B- Brazil, e- e pe...diu p- para e- eles se enc...ontrarem
Enquanto eu falava meu choro só aumentava.
Scar: eii amiga não fica assim!! Oque ele respondeu para ela?
Eu a olhei indignada.
Lizzie: e- e você ACHA MESMO Q- QUE EU SEI?????
Lizzie: foi por mensagem, tá legal?
Elas murmuraram um "ow" e eu voltei a chorar.
Pov Bash
Assim que eles abriram a porta ela sou correndo. Em minha defesa a culpa não é minha... Eu pedi uma resposta, se ela não deu a que ela queria, foi porque não quis!
Os caras ficaram me olhando sem entender nada, então eu expliquei a eles oque havia acontecido, eles nunca gostaram da Ale na época em que estávamos juntos, nunca foram com a cara dela...
Rudd: não, mas na moral, mermão tu é burro! Mas tu é muito burro!
Ele começou a rir.
Rudd: sério, claro que a lizzie gosta de você oh inteligência! E tu ainda pergunta para ela oque ela quer?! Não está óbvio???
Não, vida de inseto, não está óbvio!
Bash: aonde que está óbvio? Me explica!
Anthony: cara, você mesmo disse que ela ficou estranha do nada! Então claro que aconteceu alguma coisa!!
Robert: Pera, Pera tu falou mesmo, na cara dela que, a sua Ex, te mandou mensagem e pediu para ela, que te dissesse oque responder pelamordedeus! Parece até que ficou congelado por 70 anos, não é não picolé?!
Falou a última parte apontando para o evans, e eu apenas revirei os olhos.
Pov Brie
É pois é, minha missão cúpida, não deu muito certo...
Eu tinha agora que consolar minha linda e trouxinha amiga! Fazer oque? A garota tem tanta empatia dentro daquele corpinho,
que da o homem dela de bandeja para uma loura aguada... Eu em, vai entender...Bom, agora temos que fazer o plano "R" de Resgate, vulgo, missão impossível: realidade alternativa!
Oque? Não posso deixar minha Wandinha sequestrar uma cidade, lavar a mente das pessoas e fazer uma "amiga", que é uma bruxa original de Salem...
Não pergunte.
É sério, deixa em Off.
Recapitulando. Tenho que fazer ela esquecer que fez merda! Eu disse que ia ajudar, não disse que ia passar pano!!
Brie: eii Scar vem cá!
Disse dando dois tapinhas em seu ombro.
Scar: que foi criatura?
Brie: operação Larry!
Scar: oque? mas agora?
Eu assenti com a cabeça e ela saiu da sala para fazer uma ligação!
Pov Robert
O seboso é muito burro! Não, sério, o cara não entende as mulheres! Eu tenho que ajudar ele, mas a minha pimentinha não vai me dizer nada...
Ele não pode ir até aquela Sharon da vida real... Definitivamente não pode!
Tenho que dar uma de Gênio, Playboy, Bilionário e Filantropo! Aka, Tony Stark.
(...)
uvinhas, cap bônus para vocês! 🍇
Não me matem, ok?
Oque vocês acham que é a operação Larry?!
E esse surto do Robert Downey Anthony Stark Jr????? Kakakak dsclp
Ja ia esquecendo, muito muito obrigada mesmo pelas mil vizualizações!! Pode parecer pouco, mas eu nunca imaginei que fosse chegará até aqui!! Obrigada amo vcs 🥰♥️
Bjs ♥️🍇❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
como se fosse a primeira vez - olstan
FanfictionLizzie Olsen e Sebastian Stan atuam como Bucky e Wanda, que são o soldado invernal e feiticeira escarlate da marvel e que com o passar do tempo, e os lançamentos dos filmes o público começou a shippar tanto seus personagens, quanto eles mesmos, oque...