Ep.18 - Hot Beauany 🇧🇷🇨🇦 - Fanfic A Heroína

74 4 28
                                    

[...]

Eles chegam no hotel, fazem check-in e vão pro quarto, assim que eles chegam, deixam uma mochila de roupas no armário...

Any: Finalmente! Estamos livres daquele babaca!

Josh: Espero que ele não nos atucane mais, mas agora vamos curtir só nós dois e vamos parar de falar de coisa ruim - faço uma cara maliciosa - pode ser?

Any: Desde quando você ficou assim Beauchamp?

Josh: Assim como Any?

Any: Safado...

Josh: Desde que eu comecei a me relacionar com você...

Any: Ahahhaha, até parece, acha que eu não sei que vc não era assim com suas ex?

Josh: Que ex Any? Se minha única namorada é vc? As outras eram só rolos, nada comparado ao que eu tenho contigo...

Any: Você me ama?

Josh: Óbvio que sim! Porque não iria amar?

Any: Sei lá, as vezes sinto que vc não me ama, não sei, deve ser paranóia da minha cabeça...

Josh: Então tire essas paranóias da sua cabeça pq eu te amo muito e essa noite é só nossa e iremos aproveitar ao máximo começando por agora...

🔥Hot🔥

Josh começa a beijar Any lentamente, porém o beijo vai esquentando, Josh tira a camisa que Any estava vestindo a deixando apenas de sutiã, logo Any fez o mesmo com o Josh, o deixando apenas de calça, Josh tira a calça de Any, ela já estava completamente molhada e implorando por ele...

Josh: Já toda molhada? - digo fazendo cara maliciosa - nem comecei o trabalho ainda...

Any: Puta que pariu Joshua! Para de falar! Só continua Porra! - digo estressada com ele e ele somente ri - daqui a pouco vou inverter as posições e tu vai sofrer!

Josh: Duvido!

Any: Vai duvidando vai...

Assim que eles param de falar, Josh começa a deixar beijos e chupões pelo pescoço de Any, logo após ele retira o seu sutiã enquanto massageia um com a mão, no outro ele deixa chupadas e lambidas, depois ele vai descendo pelo abdômen de Any com vários beijos até chegar em sua parte íntima ainda coberta pela calcinha...

Josh: Hora de tirar isso aqui - Digo e ao mesmo tempo vou arrancando a calcinha de Any

Any: Mas você ainda tá muito coberto - Digo e num rápido movimento inverto nossas posições - já que é pra brincar, vamos brincar direito...

Any tira a calça de Josh junto com sua cueca, quando menos se percebe os dois já estão nus, Josh inverte novamente as posições num rápido movimento, Josh começa a deixar lambidas por toda a extensão do corpo de Any chegando em seu íntimo Josh começa a lamber seu clitóris e Any se contorce por inteira na cama jogando a cabeça para trás no travesseiro, Josh enfia dois dedos em sua parte íntima e começa a fazer os movimentos circulares e de vai e vem...

Any: J-Josh...E-Eu...V-Vou...G-Gozar... - Digo com uma pausa entre minha fala, pois estava ofegante

Josh: Você não aguenta mais um pouco?

Any: Não sei...

Josh: É que quero que a gente goze juntos, quando eu tiver te fudendo...

Any: Mas não vou aguentar se tu não parar... - assim que digo isso ele para e suspiro frustrada - poxa, não era pra parar...

Josh: Vai valer a pena você vai ver no final...

Josh sem perder tempo com seu membro ereto enfia tudo e fundo na parte íntima de Any, mas ele espera um pouco até ela se acostumar com o tamanho, então quando ela confirma que já estava pronta, ele começa com estocadas leves e devagares...

Any: Ma-mais rápido Josh...

Josh assente e as estocadas vão ficando fortes e rápidas, pois ele também queria aquilo mais que tudo, até que os dois chegam ao ápice e gozam juntos...

Josh: Puta que pariu! - Digo ofegantemente - Isso foi....

Any: Maravilhoso? Perfeito?

Josh: Isso! - Digo e dou um beijo nela

O beijo começa a ficar apimentado, logo Josh pega Any e a leva para o banheiro lá eles tem segundo round depois voltam para a cama e acabam adormecendo.

[...]

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Oiie gente é a primeira vez que estou escrevendo aqui no wattpad então se tiver algum erro de escrita, me perdoem, e também é o primeiro hot que faço, me desculpem se não tiver atendido suas expectativas, aqui vou postar os hots dos episódios da fanfic que é atualizada no meu canal no YouTube ok? Muito Obrigada por lerem, amo vocês demais 🥰💜

Ah, depois desse hot tem a continuação no YouTube 🥰💚

Ass: Rafa 🌺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hots - A Heroína - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora