863 PALAVRASgif pra fazer a pressão cair
depois de um tempo pentiando meu cabelo konan bate na porta me chamando para tomar o café da manhã.
la em baixo>
chegando lá em baixo junto de konan estava todos já tomando café menos pain e zetsu devem estár conversando sobre trabalho no escritório de pain-sama
graças a minha roupa hidan olhou para mim com um sorriso que confeço que me encomodou bastate o hidan tem cara de ser apenas um pervetido metido a besta que ama encher o saco dos outros e beber.
me sento ao lado de konan. Todos estavam conversando sobre algo como eu e konan, eu queria saber se ela poderia me ensinar a fazer origamis,sempre achei algo bonito, pelo menos estarei aprendendo alguma coisa nesse fim de mundo com criminosos. Os únicos quietos na messa era itachi e sasori.
alguns minutos depois>
estava lavando a louça do café da manhã quando do nada konan me puxa para a sala onde só estam adivinha quem?... itachi e alguem que deduso ser hosigaki kisame, um dos 7 espadachins da névoa.
_ai konan você vai arrancar meu braço assim
konan- ah desculpa -falo com a mão na nuca com um sorriso meigo nos lábios
konan- mais enfim... eu vim te apresentar esses dois já que você passou o dia inteiro dormindo... bom esse é hosigaki kisame e itachi uchiha imagino que já conheça os dois.
olho para kisame e depois para o chão já que não queria olhar para itachi.
kisame- é um prazer te conheçer.. s/n
olho para cima e aperto a mão do mesmo que estava estendendo a mão.
_o prazer é meu -falo com um sorriso estampado em meu rosto
percebo um olhar sobre mim e era de itachi ele estava serio, olho para ele que rapidamente desvia o olhar rapidamente.
konan- bom já que todos já se conheçeram...vamos -ela falou pegando meu braço e o puxando para não sei onde acho que a cozinha
_KONAN!
konan- ah.. é... foi mal -falou a azulada com a mão no rosto
_mais então... o que foi?
konan- Pain-sama pediu para que você renegue sua bandana... -ela falou simplista em quanto pega uma kunai do bolso leva em minha direção estendendo-a para mim.
parece ser uma coisa simples para qualquer um por ai mais eu amo minha vila por mais que ela tenha seus defeitos é a MINHA vila, o lugar onde naci. De tudo que já aconteceu na minha vida, do massacre... concerteza ser obrigada a ficar na akatsuki é a pior delas...
pego a kunai da mão de konan tremendo e ela percebeu isso já que colocou as mãos em minhas costas
konan- lamento...
retiro minha bandana e a renego com a kunai e logo em seguida sinto uma lágrimas cair de meus olhos...
dois dias depois>
estava em meu quarto o limpando quando deidara bate na porta
_sim?
deidara- pain esta te chamando na sala dele o mais rápido possível
_ah.. valeu
ele saiu de meu quarto eu só gui para o banheiro escovar meus dentes já que acabei de comer o fui para a sala do mesmo e bati na porta ouvindo apenas um "entre"
e assim fiz entrei na sala dele.
_me chamou?
pain- sim... arranjamos um pareceiro para você. -ele fala sério como sempre as vezes me pergunto se ele tem senso de humor.
_e quem seria ? -falo séria igual ao mesmo.
pain- uchiha itachi.
_o-o qu-que!??! e o kisame!?
pain- kisame pegou ferias de 6 messes já que na ultima vez que pegamos ferias ele foi o único que trabalhou. E também você é a unica uchiha de konoha que possui o mangekio sharingan, tenhi certeza que não sabe usar ele,sabe?
_não.
pain- então esta decidido. você e itachi serão uma dupla e ele te ensinara como usar os seus poderes direito. hoje mais tarde vocês terão uma missão de grande importância, fale com itachi que ele te dara mais informações
_h-hai!
pain- dispensada
saio da sala de pain.
sério! minha vida já nun tava uma merda! ai você coloca ele como minha dupla! quê que eu fix de errado rikudou!?!?! O VIDA MERDA
depois desses pensamentos vou em busca de itachi.
procuro ele pela casa inteira e não achei o uchiha.
meu kami! onde esse uchiha se meteu ! vou fazer 120 anos a você nem vai aparecer (A-só pra lembrar a s/n (você) tem 16 anos na fic).
já estava desistindo de achar o itachi quando saio do esconderijo e me deparo com uma caichoeira.
vou me aproximando da caichoeira quando finalmente encontro o uchiha, DEPOIS DE SÉCULOS
_estava te procurando
ele vira bruscamente para mim acho que ele tomou um susto.
itachi- huh
_vim saber sobre a missão
itachi- nós partimos as 4 da tarde, missão na vila da nuvem então a missão levaria um tempo, nós temos que matar um cara importante e depois pegar um pergaminho depois.
_ok
fui saindo até que ele me chama
itachi- s/n......depois eu preciso conversar com você...
_a-am... ta-ta bom...
_________________________________________
um beijo pra minha BFF @jhenfinhaaraujo124 🌸🌸
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi × Leitora o amor é assim?
Fanfictionaqui contera algumas partes do anime mais mudarei poucas coisas todos os perdonagens tirando a S/n são criados por Masashi Kishimoto! plágio é crime! postado somente no wataped 🍡🌸 a maioria das imagens não são de minha prolriedade apemas algumas...