Novo refúgio

8 1 0
                                    

(Chloe)

-Socorro, socorro alguém me ajuda. - estou correndo, tentando fugir, de um vampiro... mas, se move tão rápido, quando olho pra traz não o vejo mais, só que quando viro de volta, ele me ataca.

- Me ajuda, me ajuda...

- Chloe, eu tô aqui, vai ficar tudo bem. - acordo e vejo Derick, não sei o por que, mas  não sinto medo dele.

- Onde a gente tá? - a gente tava numa espécie de quarto, com uma decoração no estilo antigo.

- A gente tá na minha casa, anda você tem que comer alguma coisa, você desmaiou.

- Eu desmaiei? Nossa eu nem lembro, mais lembro bem que ontem tinha um vampiro e.... que você também era um..como isso é possível, fiquei tão assustada, quando meu pai me contava histórias de vampiro, eu achava que era só ficção.

- Mas é tudo verdade Chloe, eu te explico tudo,  mais antes, faça suas necessidades e dessa para comer.

- Tá bom. - Derick me mostra onde fica o banheiro e vai pro andar de baixo. Quando ele vai embora, eu  entro do banheiro me olho no espelho e fico lá me lembrando de tudo que aconteceu, ainda estava processando tudo aquilo, tenho tantas perguntas, mas sai da frente do espelho e fui tomar um banho bem demorado, depois do banho escovei os dentes e desci para baixo e lá estava Derick e uma mulher, ela parecia um pouco mais velha que ele, ela tinha olhos azuis e pele branca que nem Derick, mas seus cabelos era loiros.

- Oi -  cheguei e me sentei na mesa.
- Chloe, essa e minha irmã Marry.
- Oi Chloe - falou e deu um sorriso.
-  Você também é...
- Sim eu sou, assim como o Derick, imagino que tenha muitas pergunta.
- Sim, tenho muitas, primeiro todos vocês se alimentam de humanos? E como vocês sai no sol? - perguntei e Derick respondi.

- Sim, grande parte de nois  vampiros, nos  alimentamos de sangue humano, mas tem alguns vampiros que conseguem viver normalmente com sangue animal, eu estou tentando,  confesso que está muito difícil, e o seu cheiro Chloee... tenho que me controlar muito, já sobre sair no sol e só um mito, inventaram isso, porque teve um vampiro que saiu matando muitas pessoas em uma cidade, mais uma bruxa o achou e  lançou um feitiço nele, sem ele saber e quando ele saiu no sol morreu queimado.

- Aquele cara de ontem, por que ele fez aquilo?

- Bom ele é meu primo Daniel,  ele quer vingança, eu matei a mulher que ele namorava, mas não foi de propósito, eu nem sabia que ele estava com ela, pedi desculpas mas não foi o suficiente, ele não era vampiro na época, ele virou alguns dias após a morte de Celi , e ele quer vingar sua morte,  como ele me viu com você, ele quer me fazer provar do meu próprio veneno.

- E agora oque eu faço Derick? E se ele vir atrás de mim de novo, e minha mãe? Ela podi tá em perigo também.

- Não se preucupa Chloe vamos te proteger - disse Marry.- O ideal seria que você vinheci passar um tempo aqui.

- Mais oque vou falar pra minha mãe?

- Bom, podemos hipnotizar sua mãe, seria mais fácil Chloe. - disse Marry, e Derick concordo.

- Se isso a manter segura... eu deixo vocês fazerem isso.

- Podemos dizer a ela que você foi ficar uns dias com a Kitty.

- Mais vamos ter que falar alguma coisa pra Kitty, ela vai lá pra casa todo dia de manhã para nós ir a escola.

- Apenas diga que eu vou te deixar na escola agora.

- Tá bom, vou ter que ir buscar minhas coisas em casa, aí você hipnotiza minha mãe. - todos concordamos com o plano, então só terminamos de tomar o café da manhã.

Chegamos na minha casa, antes de entrar parei em frente à porta e respirei fundo, não queria que chegasse ao ponto de ter que hipnotizar minha mãe, Derick ficou no carro enquanto pego minhas coisas, entrei dei um oi pra minha mãe e fui logo pegar minhas coisas, quando fui pro andar de baixo, fui me despedir de minha mãe, pois depois eu vou chamar Derick para fazer suas coisas de vampiro.

- Onde você passou a noite senhorita Chloe? - perguntou minha mãe.
- Desculpa mãe, eu fui lá pra Kitty  e me esqueci completamente de avisar.
- Como você esqueci de me avisar Chloe? Sei não.
- esqueci isso mãe, vem cá. - cheguei perto da minha mãe e dei um abraço nela, aí o Derick entrou pela porta.
- Porque ele tá aqui? - Derick chegou perto de minha mãe.
- Oi dona Lena. - Ele olha  nós olhos de minha mãe.
- A Chloe, vai passar um tempo na casa da kitty, e a senhora vai deixá-la ir e não vai se preucupar e quando ela volta tudo vai estar normal.
- Sim....vai voltar tudo... normal - minha mãe falou totalmente hipnotizada
- Tchau mãe, te amo.

Eu e Derick voltamos para o carro.

//////////////////////////////////////////////////
     Não esqueçam de dar estrelinha e comentar oque estão achando, isso vai me inspirar para criar novos capítulos❣

Preso a você Onde histórias criam vida. Descubra agora