Pov Carol
Já estava na hora do almoço os meninos já tinham chegando estávamos todos no andar de baixo comendo, estava tudo na paz até que a campainha tocou eu já tinha terminado de comer então fui atender me surpreendi ao ver quem era.
— oi - a moça falou -
— oi, quer o que -
— você não era assim Carolina - ela falou se aproximando de mim -
— fala logo o que você quer -
— queria conversa - ela observou a casa e eu empurrei ela para fora -
— fala -
— em partícula -
— ok, deixa eu avisar -Entrei novamente dentro de casa e falei que eu iria sair aquela garota que andava do meu lado era Izabella Soares uma ex amiga que tinha alguns benefícios mas ela mim traiu quando dormiu com meu maior inimigo Nobru um vampiro que acha que é o dono do mundo, eu me afastei dela e ela foi viaja o mundo com ele, não acho que ela faria nada comigo estamos no meio da floresta.
— quer o que? - parei no lugar onde estávamos -
— o Nobru mandou avisa que os vampiros e ele estavam voltando para cidade -
— avise a eles para darem meia volta -
— você vai mesmo querer entra em guerra com os vampiros Carolina - ela falou alterando o tom da voz -
— primeiro volta a normal sua voz e segundo se for preciso eu vou e se eles virem taram travando uma guerra e eles sabem que vão perde - ela apenas rio -
— vocês vão perder -
— veremos -Estava saindo do local até que ouço um grito da Isa quando voltei ela tava cainda no chão com uma estava de madeira no coração assim que via aquilo fui tenta sair e claramente eles estavam nos vijiado e eu praticamente matei ela, acertaram uma flecha na minhas costas e me deram um tiro no braço tentei sair dali mas não deu ja tinha várias flechas em mim e atiraram tanto e eu acabei desmaiando.
Acordei desnorteada não fazia ideia da onde tava e eu tava com muita dor no corpo todo tinha uma focinheira na minha boca o local estava escuro só conseguir ouvi passos de alguém de aproximando.
— a lobinha acordou que bom - uma voz de mulher -
— você vai morrer aqui e agora - sentir um forte cheiro de gasolina -
— churrasco de lobinha você e a primeira só para lembrar e não tente fugi tem aconito -A mulher saiu e eu só vi ela acendendo um fósforo e tacou no chão em segundos tudo começou a pegar fogo já tava mais iluminado conseguir ver o corpo da Isa e talvez eu devesse morre eu matei minha família praticamente matei minha amiga e eu já matei tanta gente talvez eu mereça isso queimar até a morte, mas não vou fazer isso tem uma garota e uma alcatéia que precisa de mim viva, já havia umas telhas caindo o fogo tava próximo de mim tentei me solta mais quanto mais eu me movia meus braços aumentam o queima por causa do aconito demorou alguns minutos e o já só tinha fogo em tudo minha s pernas já ia começar a pegar fogo e ainda tinha as flechas em mim balas eu já tava desmaiando já não tinha como sair. Até que começou a vir lembranças da minha família flashes de tudo que ocorreu naquela noite das bebidas depois do sangue, conseguir solta um braço e depois o outro tirei aquela merda da focinheira da minha boca e paguei o corpo da Isa e sair dali tinha muito fogo.
Não tinha como eu passar simplesmente o lugar tava tomando de fogo não tinha o que fazer eu não conseguia mim transforma o aconito fazia eu me descotrolar mas não era aconito normal eu não conseguir me transforma tirei minha roupa segurei o corpo da Isa e sair passando pelo fogo e corri até minha casa ela era afastada de tudo era na beira da floresta sem ninguém por perto eu conseguiria chegar lá assim que entrei todos me olharam assustado tinha cicatrizes pelo meu corpo todo e flechas e balas e para piora uma faca cravada na minha barriga assim que entrei eu apaguei jogando o corpo da Isa no chão e a última coisa que vi foi o rosto da minha morena claramente assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What will happen - Babitan
FantasíaConcluída Carolina a alfa acaba criando sentimento por uma garota nova na cidade o que vai acontecer se ela não quer senti nada por ninguém... what will happen?