Uma noite quente em pleno dezembro

342 15 7
                                    

Camila ainda estava um pouco abalada com o que Lauren tinha confessado. Os pelos de sua nuca se arrepiaram e dentre um balbuciar de sons inexplicáveis ela conseguiu se recompor, mas, antes que pudesse dizer alguma coisa, Lauren aproximou-se e subiu os seus dedos pelas pernas de camila subindo até chegar na barra da saia.

A mão gelada de lauren em contraste com a pele de Camila arrepiou mais uma vez os pêlos de sua nuca que mal tinham se recuperado do último susto.

Lauren aproximou seu rosto do de Camilla e aos poucos seus lábios se encontraram e os olhos se fecharam quando as duas se enroscaram em um beijo quente e envolvente.

As mãos de lauren subiram um pouco mais, desta vez por dentro do vestido até encontrar a ponta da calcinha de Camila. Camila por sua vez levou seus braços para nuca de Lauren mexendo nos cabelos negros que estavam presos em um rabo de cavalo. Seus dedos nervosos conseguiram com alguma lentidão desprender os cabelos perdendo seus dedos dentre os fios negros.

Também um pouco nervosa, Lauren forçou o seu corpo por cima do de Camilla jogando-a no sofa de forma a deita-las no sofá. Em um movimento ágil porém não muito treinando Lauren retirou as suas mãos dentro do vestido de Camila levando os até o zíper onde o puxou até embaixo desfazendo a peça revelando mais do busto de Camila que estava estava sem sutiã.

Com os lábios Lauren desceu o rosto beijando a nuca de camila até encontrar seus peitos. Camila por sua vez também despiu Lauren que usava um sutiã preto de renda. Com alguma dificuldade, Camila levou sua mão ao fecho do sutiã mas antes conseguisse despi-la Lauren moveu-se rapidamente retirando o vestido juntamente com sutiã ficando com os peitos expostos a Camila.

Antes de qualquer uma das duas pudesse perceber elas estavam somente de calcinha deitadas no sofá.

Camila tentou balbuciar algumas palavras mas logo após Lauren calou sua boca com um beijo e levantou dizendo:

- Não pense, pensar só estraga as coisas.

E deixou seu rosto se perder dentre as pernas de camila.

RocketOnde histórias criam vida. Descubra agora