-Fez um ótimo trabalho com Edward-Disse Vera encostando suas mãos em cima de sua mesa-Você fala muito bonito,Vera!Mas não se importa com os acólitos,tanto quanto eu!Dúvido que saiba um nome de suas vítimas preciosas-Disse Kepler provocando um fogo em chamas de alma e coração tão raro-Weston!Drea!Amir!Margaret!Gregory!Kyle!Jonas!Hemmings!Ruby!Marty!Diego!Harly!Preciso continuar?-Perguntou Vera encarando os olhos castanhos de Elizabeth quando se sentou em sua cadeira cruzando suas pernas se inclinando para trás observando sua boca boquiaberta-Odiei o que fez com esse lugar-Disse Kepler ficando desarmada entre as palavras de Vera-Hm...A porta é de puxar-Disse Vera fechando sua fase quando aconselhou Kepler sobre a porta da saída-Grande Magus?-Perguntou Alyssa se esquivando de uma Kepler raivosa-Sim-Disse Vera esperando ouvir uma esperança sobre os poderes dos lobisomens-Tenho novidades-Disse Alyssa chamando a atenção da Grande Magus.
Alyssa e Vera estão em desacordo sobre como proceder a partir do ataque de magia e de lobisomen. Vera quer adicionar os poderes dos Cavaleiros à Ordem, mas não tem certeza se pode confiar neles. Enquanto isso, Alyssa pensa que eles deveriam operar ao contrário, introduzindo os Cavaleiros na Ordem como um meio de ganhar controle sobre eles. Isso se torna ainda mais complicado quando eles descobrem que a magia deixa os lobisomens com raiva e pode até mesmo desencadear sua transformação. Mas Alyssa faz uma descoberta no porão.
-Achei que descobri como eles criam um lobisomem!Os cavaleiros possuem peles mágicas,cada uma imbuída no espírito de um lobisomem-Disse Vera só conseguindo ver um barril preto na sua frente-Você não falou de lobisomem-Disse Alyssa descobrindo algo mágico sobre as peles de lobisomens-Quer ser torturado?-Perguntou Vera olhando para o acólito voluntário-Não-Respondeu Moisés balançando sua cabeça rapidamente-Então fica em frente ao baú-Disse Alyssa guiando o acólito-É agora?-Perguntou Vera impaciente-Esperamos-Respondeu Alyssa juntando suas mãos torcendo para estar certa-É para ontem?-Perguntou Vera erguendo suas sombrancelhas não podendo se atrasar para o café da tarde em família-A pele escolhe o campeão-Respondeu Alyssa não perdendo a paciência.
-Então...Seu plano é trazer todos os discípulos até aqui para ver se o casaco gosta de alguém?-Perguntou Vera nem um pouco autoritária-Paciência,minha mãe!Nem todos são o flash-Disse Harly encarando suas unhas que haviam mudado de cor de um roxo para um amarelo brilhante-A senhora queria um lobisomem para controlá-lo-Disse Alyssa mostrando seu ponto de vista-Quero um praticante com a força mágica de um lobisomem!Tem diferença-Disse Vera começando a andar de um lado para o outro-Pare,espere!Volte-Disse Alyssa observando o acólito se mover e o barril se moveu junto com ele-Faça o que ela disse-Disse Vera apontando para o barril e o acólito obdeceu sem excitação-Merda,isso...É forte-Disse Moisés prendendo sua respiração quando o barril se abriu e a pele lhe agarrou forte.
-Temos que fazer a cerimônia mais cedo-Disse Harly acabando de quebrar seu dedo indicador de sua mão esquerda quando foi estralá-lo e em segundos sem ninguém perceber,o colocou no lugar-Os acólitos estão preparando o templo para a cerimônia-Disse Vera em um sussurro telepatico com sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Order 02 (Fanfic)
ParanormalA segunda parte de The Order/A Ordem aumenta as apostas e termina com muitas promessas para os próximos capítulos,além de deixar o destino de alguns personagens sob a nuvem de incerteza. Enquanto isso, os Cavaleiros abrem o portal para o Inferno e t...