Parte dois pra vocês espero que gostem, mim desculpem por não ter publicado esse capítulo antes, é que estava sem tempo pra escrever, estava jogando com minha guilda e fazendo as atividades da escola, mas como hoje é feriado aproveitei pra escrever pra vocês e mas uma vez desculpas agora vou parar de enrolar 🙃.
Boa leitura ❤
Mob então se cansa e se levanta e tira seu shorts,em seguida coringa se levanta da cama e começa a tirar a cueca de mob lentamente, até que tira por completo e começa a chupar o membro de Mob,que tinha 17,9 cm era quase do tamanho do de coringa mas em compensação era mas grosso. [...]
Coringa tentava ao máximo colocar todo o membro de mob na boca,mas não conseguia, ele ficava triste pós queria que aquela noite fosse inesquecível pra mob.
Mob percebia a tristeza na cara de coringa,então decide ajudá-lo, mob segura os cabelos de coringa e o ajuda a colocar todo o membro pra dentro da boca,isso fazia com que coringa não conseguisse respirar.
Mob percebia que coringa ja estava vermelho, então resolve soutar os cabelos dele, para poder respirar, assim que mob o souta,coringa tosse e fica bem ofegante até quase sem respirar.
Com tudo isso,Mob percebeu que fez a coisa certa,já estava dando pra ver que um sorriso safado aparecia no rosto de coringa
Mob =foi mal ai,só quiz ajudar!!
Coringa =valeu!! mim ajudou muito!!
Coringa então se posiciona novamente em cima da cama, na posição de frango assado e diz .
Coringa =vem mob vamos começar logo isso,não aguento mais esperar, quero que você acabe comigo!!
A ouvir aquele pedido do seu amigo,mob pega um lubrificante e passa em seu pau,e se preparar pra colocar em coringa.
Mob =eu espero que a partir de agora você aproveite muito essa noite,vou tentar não te decepciona!!
Coringa =não se preocupa com isso! Pode deixar comigo eu vou aproveitar muito!!annn!!
Ele é interrompido por mob, que acaba de colocar seu membro em coringa, mob percebia que a cada entocada,ele virava os olhos e gemia um pouco mas alto, isso já estava sendo o bastante pra mob saber que ele estava adorando aquela noite.
Coringa se contorcia na cama gemendo e suando muito, com certeza aquela era a melhor foda de coringa com outro homem, naquele momento toda a postura que ele tinha de hetero estava saindo do seu corpo com cada gemido que ele dava.
Mob via o quanto seu passivo suava e já estava ficando bem irritante escutar coringa gemendo e gritando de vez em quando.
Mob decide ir em direção da boca de coringa para ver se á calava,com um beijo,mesmo eles se beijando,mob percebia que o passivo continuava a gemer bem baixinho, ele então resolve aumentar a velocidade empurrando com mas presa ainda, deixando coringa mas louco ainda.
Nesse mesmo momento coringa agarrou as costas de mob e começou a emcravar as unhas nela, a força que mob colocava no coringa, ele o retribuia com arranhões nas costas dele.
Mob cansa daquela posição e cai pra um lado da cama bem ofegante, coringa a ver aquilo decide subir em mob, e começar a calvagar no pau do mesmo.
Mob já estava sem forças, não conseguia nem ajudar seu passivo, mas pra sua surpresa coringa ja estava bem experiente naquilo, ele nem liga, deixa apenas coringa fazer seu trabalho.
Mob não conseguia aguentar mas nem um minuto, tudo naquele quarto lhe dava tesão, os gemidos de coringa,o suor dele que caia sobre sua barriga, o barulho que fazia quando coringa quicava, e o pau de coringa que estava duro sobre sua barriga.
Mob não se segura e nem avisa que vai gozar, apenas começa a empurrar com força em coringa, não demora muito até que ele explode em coringa são muitos jatos,não se sabem ao certo quantos,mas concerteza aquilo deixaria aquela noite especial pros dois, assim que o mesmo goza, coringa sai de cima de mob e se deita ao lodo dele, que estava um pouco tonto depois daquela aliviada.
Coringa percebia que ele respirava rápido e seus olhos estavam fechados parecia até que tinha desmaiado ou algo assim.
Coringa então começa a beijar mob,beijando seu pescoço e indo até a boca.
Até que mob acorda do tranze e retribui coringa com beijos também.
Mob =eae não quer uma ajudinha aqui?
Fala mob pegando no pau de coringa.
Coringa =se você quiser mim ajudar, pode sim!!
Mob então se levanta e vai até o chão e se ajoelha e começa a chupar o pau de coringa.
Ele usava uma mão pra pegar no saco de coringa e a outra mão colocava os dedos no cuzinho de coringa.
Não demora muito até que coringa goza também sujando a cara de mob.
Coringa =opa foi mal ai que uma ajuda pra se limpar?
Mob =sim vamos ali tomar um banho.
Os dois então vão para o banheiro e tomam banho, claro que durante esse banho eles se beijavam muito.
Voltando do banho os dois se deitam na cama e dormem ali mesmo.
No dia seguinte
Gs estava em seu quarto, procurando alguma coisa que ele tinha perdido, e não conseguiu encontrar de jeito nenhum, até que se lembra que tinha emprestado pra mob, então resolvi ir no quarto dele buscar.
Chegando lá ele bate na porta tenta entrar mas não conseguiu,ela estava fechada, ele resolve entrar pela a janela que fica do outro lado do quarto, quando ele consegui finalmente entrar, ver coringa e mob na cama ,sem nem pensar muito ele percebe que eles passaram a noite juntos.
Isso deixa Gs com muita raiva, pós coringa tinha afirmado pra ele que não transaria mas com homem nenhum, e quebrou essa promessa com mob ."caralho o coringa mim enganou,falou que não ia mas transar com homem nenhum e transou com o mob, por que? Por que o mob?o que ele tem que eu não tenho?".
Ele sai muito bravo do quarto até que ele volta e decide tirar uma foto dos dois na cama.
"Já sei vou tirar as roupas deles e tirar uma foto,pra chantagia-lo hehehe."
Ele toma um susto a tirar o lençou e encontrar os dois já nus, mas isso apenas facilitou o trabalho dele.
Ele apenas coloca coringa mas perto de mob e tira a foto, depois recoloca o lençou e sai de lá como se nada tivesse acontecido, quando ia saindo falou em um tom baixo.
"É senhor coringa não estava mas querendo mim comer, mas depois dessa foto e a ameaça que eu vou fazer, eu acho que você não vai ter mas susego kkk".
Fala ele debochando e rindo sarcastimente[...]
Obrigado por ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
FanficEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...