Levantei com uma pigriça, e bati meu dedo mendinho no guarda roupa. Mas era só o que faltava!Sai mancando para o banheiro, escovei os dentes , tomei um banho quente muito gostoso, enchuguei meu cabelo e resolvi deixar ele amarado. Vestir uma calça jeans azul, com uma blusa vermelha e para finalizar coloquei meu tênis rocho.
Tomei meu café e sai andando para a escola.
Quando percebi que o Victor estava do outro lado da rua!- Oi!-Falei.
- Olá!- Ele falou dando um aseno para mim.Ele atravessou a rua e velho em minha direção.
- Seus pais brigaram com você?-ele disse.
- Nao! Por que eles não ficaram Sabendo!- Falei.Ele deu uma risada e saimos andado para a escola.
Chegando lá nós estavamos converçando com mas intimidade do que no primeiro dia que ele chegou,e todos perceberam por que não paravam de olhar,ele sentou do meu ledo, fiquei feliz por que a metida da Victoria ficou de boca aberta, por que o Victor estava mas intimo comigo que quando ela estava conversando com ele!
- Bom dia queridos alunos!- A professora fala com o sorriso de sempre no rosto!
- Hoje vamos estudar as doença que podem atingir o cérebro...-Ela diz.Meu Deus! Essa campainha que não bate logo, essa aula esta muito chata!
Dois segundos depois desse pensamento sair da minha cabeça a campainha bate.
Ah... Até que enfim!
- Oi Victor!- A Victória fala com uma das mãos na sintura e a outra enrolando o cabelo.
- Ah! Oi Victória, não tinha te visto!- Ele fala pegando na minha mão.
- Vamos Mary para o refeitório?!- Ele fala me pochando para longe da Victória.
- Tá vamos!-Falei dando um tchau para a Vick!A melhor coisa foi ver a cara de enveja da Victoria!
Chegamos no refeitório.
Victor e eu estávamos conversando, e dando boas gargalhadas, a victoria não estava gostando nada disso.Levandei e falei para o Victor que ia para o banheiro.
Sai andado e percebi que a Vick estava vindo atrás de mim.-Olha aqui sua descarada!- Ela fala com um olhar de ciumes para mim.
- Oh! Não encosta em me, tá achando que é o que?!- falei para ela tirando a mão dela do meu ombro.
- Vem cá que feitiço você usou para enfeitiçar o meu Victor?!
- Perai! Pra começa de conversa que eu saiba ele não é seu, e outra eu não fiz nada, ele que me chamou para sair ontem! E quer saber de uma coisa eu não te devo esplicaçao!-falei.
- Olha aqui! Fica longe do meu Victorzinho, ele não pode ficar perto de cachorra como você!- Ela falou.
-Espera aí! Você me chamou de que?!- Falei para ela fechando o punho em mãos para quebrar a carinha de metida que ela tem.
- Além de cachorra ainda é surda!-Ela falou, e para mim foi a gota d'água! Dei logo um soco na cara dela que ela caio no chão! Ela também se levantou me dando em soco na barriga, eu peguei ela pelos cabelos, e comecei a chutar a barriga dela com o joelho. Quando percebi que já tinha meninas no banheiro gritando:"Briga,briga,...!"
Continuei a socala, mas ela me deu um imporão que eu bati com a cabeça na pia do balheiro."Derepente tudo começa a embaçar , e uma menina de cabelos castanhos cacheado grita: Gente ela ta sangrando! As meninas começam a entrar em desespero ,e a última coisa que eu lembro é do Victor entrando no banheiro, e me pegando nos braços, ele também fala gritando para a Victória que está paralisada no canto do banheiro: "O que você fez?!" Ele gritava com um tom de preocupado na voz e essa foi a última coisa que eu ouvi antes de desmalha."
Eai espero que vcs gostem
Eu estava muito ocupada nesta semana com assuntos pessoais🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando Do Amor
Teen FictionMary é uma menina muito inteligente que se apaixona por um menino chamado Victor,mas... O resto vcs tem que ler para sabe (.♥‿♥。)😘