Acordei ,e eu estava meio tonta,mas vi que estava na enfermeira da escola.- Nam, nani, nam não- ouvi alguém dizer!
- Não se levante! A batida foi feia.- A voz falou, mas eu não sabia de onde vinha!Do nada! O Victor aparece em minha visão;
- Oi!Como você estar?-Ele fala com sua voz de algodão doce!
- Oi! Acho que estou bem! Mas minha cabeça estar doendo muito!- Falei para ele.
- Vai ficar tudo bem! Eu te garanto!- Ele falou dando um beijo na minha testa.Fiquei muito agradecida por ele estar do meu lado. Mas eu sentia algo de estranho acontecendo comigo, sentia uma dor diferente na cabeca, e não era como as outras dores. Era uma dor aguda, lá no fundo.
- Mary você já pode ir!- A infermera diz.
- Ah! Victor leva ela para a casa dela e manda a mãe dela compra esse remédio.- Ela termina de dizer e dar uma receitar para o Victor.Levantei da macá , o Victor me sigurou bem forte no sintura,e eu segurei na dele.
Saímos da sala de infermagem , fomos andando pelo corredor , olhei para o lado e vi a Victoria, que estava limpando o rosto todo machucado que eu deixei. Mas enfim a cupa foi dela por ser olho grande!Saímos da escola em direção a minha casa, eu dava passos lentos por estar muito tonta, eu também tinha um ematoma rocho perto do meu olho.
Estávamos andado quando eu pisei em falso ,e quase cai, mas o Victor me segurou bem forte.
- Você estar bem?- Ele perguntou.
- Acho que sim! Só estou um pouco tonta.- Falei com a voz tremola.
- Você quer que eu te carregue até sua casa?- Ele falou, já me pondo em seus braços.
- Não...acho que não... Você não precisa se encontrar!- Falei, mas eu já estava nos braços dele.
- Já que ensite!- Completei!Lembro... Do seu cheiro, do seu toque na minha pele... Foi incrível. Só augumas quadras, mas para mim parecia as nuvens.
Eu acabei cochilando, mas ouvia tudo, sua respiracao, os passos,...
Ouvi as batidas na porta de casa,
- Oi senhora Kelly, ela se meteu em uma pequena confusão, e acabou batendo com a cabeça na pilha do banheiro, mas ela está bem só com uma batida feia na cabeça, mas vai ficar bem só esta cansada e acabou dormindo. Deixa eu leva-lá para a cama dela.- Ele falou.
- Sim é por aqui!- Minha mãe falou.Ele me deixou na cama e saio. Eu estava muito cansada e dormir.
Gente postei dois hj😘😉
Deixem o votinho para me ajudar
Isso da muito trabalho😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando Do Amor
Teen FictionMary é uma menina muito inteligente que se apaixona por um menino chamado Victor,mas... O resto vcs tem que ler para sabe (.♥‿♥。)😘