Sentimento doentio

45 4 0
                                    

*~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

*~~~~~~~~~~~~~~~*

Em meio a tanta festança, Bang parecia ser o único a estar desconfortável com o local.Um pouco decepcionado consigo, porém fingia estar bem a cada um que passava ou o chamava para conversar.

Todos estavam comemorando o casamento de Felix, este que gargalhava e sorria até para o vento, estava feliz, comprometido com o homem que amava, orgulhoso de si, até poderia considerar o melhor dia de sua vida.Seu marido também, feliz e sorridente.

Chan sentado na areia da praia mais afastado da festa se perguntava como havia chegado naquele estado, em que momento de sua vida se cegou pelo melhor amigo, agora casado.
Se culpava e xingava a si mesmo, como pôde ser tão covarde e medroso?Por que ignorou os próprios sentimentos?As coisas teriam sido diferentes se tivesse admitido o que sentia mais cedo?E se tivesse contado a Felix, teria alguma chance?

Mesmo que não soubesse de fato o que aconteceria o que mais queria no momento era voltar no tempo, talvez uns 3 meses atrás, quando ainda tinha alguma mínima esperança que fosse, ou então a 2 semanas, ainda tinha tempo antes do casamento, ou até mesmo a horas atrás, quando o outro estivesse se arrumando para casar-se.

Se tivesse dito o que sentia...Felix lhe daria uma chance? Poderia viver com quem amou a vida inteira?
Ele parece tão satisfeito com quem está, tão feliz...realmente mudaria algo?

Se prendeu por anos, foram anos nutrindo sentimentos pelo mesmo ser, anos criando coragem para contar sobre o que sentia.Uma pena que percebeu ser tarde demais.

Dono de um sorriso tão radiante capaz de iluminar mais do que o  próprio sol, o universo inteiro se encontrava em seu rosto angelical tão delicado, uma voz única, um abraço acolhedor que o fazia se sentir em casa, sua risada era a música mais linda que já ouvira, pele tão macia quanto as nuvens aparentavam ser....Felix era um anjo, um anjo que deixou escapar e agora não sabia se teria outra chance de lhe dar a felicidade, outro homem está fazendo isso em seu lugar.
Outro homem está onde ele queria estar e não tinha nada que pudesse fazer para impedir, não mais.

Já passou várias coisas por sua cabeça, talvez subir em qualquer mesa daquele salão de festas e gritar para o mundo o quanto amava fosse a mais tosca de todas, mas foi a que achou mais plausível.

Não teria nada a perder, ou teria? Felix deixaria de falar consigo por isso?

Porém não se permitiria estragar com o dia, o dia mais feliz de quem ama.Não se perdoaria se acabasse com a magia de algo tão desejado pelo outro, sempre teve consciência que o sonho do mais novo era se casar, seria ele tão estúpido ao ponto de se colocar tão para baixo?Não era culpa sua, sentir medo e insegurança durante tanto tempo, mas faria isso? E se Felix o achasse um idiota e nunca mais o olhasse novamente?Seria horrível o perder...
Mas também não tinha certeza se aguentaria de boca fechada ver o ruivo tão feliz ao lado de outro, Chan era egoísta, essa era a verdade.

Um egoísta completamente louco.

Pensava consigo, como poderia ter Felix novamente?Se declarar estava fora de cogitação, não faria isso com o pequeno.
Ignorar seus sentimentos mais uma vez e os prender dentro de si a 7chaves parecia ser doloroso demais...

༄༄༄

5 meses após o casamento no qual gerou tantos momentos divertidos para os comprometidos um deles precisou dizer adeus..
O enterro estava acompanhado de choros e lamúrias da família do que veio a falecer, era um garoto tão bom, tão leal, divertia todos a sua volta e sempre esteve la dando apoio a quem quer que fosse.
Felix chorava, chorava muito, doía ver o nome de quem amava na lápide enfeitada de flores e um cordão bonito em meio a elas, cordão esse que lhe foi dado no dia de seu casamento, um floco de neve escrito com letras bonitas um simples "Eu Te Amo".
Doía tanto que ar faltava, seus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar, mal se mantinha em pé, não comia, não bebida, até respirar tinha se tornado algo difícil.
Como aquilo foi acontecer?O que havia feito de errado?Tudo estava indo tão bem, estavam felizes...por qual motivo tiveram que o tirar de si?Felix não entendia, estava um misto de sentimentos e só gostaria que o culpado por tirar a vida de seu marido pagasse e sofresse até seu último suspiro por ter feito tal atrocidade. 

Bang Chan por outro lado sabia disfarçar muito bem, suas lágrimas eram tão falsas quanto as suas palavras e ações, tudo nele exalava a mentira.

"ele se foi meu bem, mas está em um lugar melhor agora"
"não se preocupe iremos encontra-lo, ele irá sofrer as consequências"
"estou aqui para você Lix, está tudo bem"
"vai dar tudo certo"

Felix desejava a desgraça daquele que tirou a vida de seu amado, faria de tudo para o ver sofrer e daria um jeito de o encontrar, mas nunca passaria na sua cabeça que o responsável pela morte de tal era aquele no qual estava o acolhendo entre os braços no momento.

Seu melhor amigo e a pessoa na qual mais confiava sujou as mãos com o sangue de seu marido, a cama que dividiam todas as noites e ele o acalmava e o abraçava o tentando confortar foi o último lugar onde Changbin se deitou.

Chan carregava o peso de matar alguém, mas estava completamente satisfeito com o resultado.

Afinal tinha quem queria para si agora.

EgotistOnde histórias criam vida. Descubra agora