Esqueça o que aconteceu.

1K 118 46
                                    




"" Taehyung on•



Eu sinto que ele se arrepende do que fez e talvez esteja sem coragem de pedir desculpas, de qualquer forma não vou desistir do meu novo amigo não é? É errado desistir de algo assim tão importante para si. Sim, eu quero a amizade dele e vou ter ela!


[...]



As aulas se passaram rápido, eu nem percebi, estava pensando no kooki, eu estou tentando achar ele mais não o encontro ele deve ter ido embora já.



Respiro com pura frustração por não achar o mesmo e então sigo para minha casa.



- OMMAA! CHEGUEI!! grito para avisar a mesma que provavelmente está fazendo o almoço e subo para meu quarto.



'' Jungkook on•


Eu sei que devem estar se perguntando o por que de eu ter feito aquilo já que reclamo tanto de estar sozinho e quebrado, eu sei que ele quer ter minha amizade só que ele vai acabar me deixando como todos fizeram um dia. Eu nunca cheguei a me apaixonar por alguém nessa vida, nunca deixei de ser uma boa pessoa... Bom.. isso até o mundo cair diante dos meus olhos.

Eu era normal, feliz, esperançoso e tinha pessoas que me amavam em minha volta... Eu não vou relatar o que aconteceu agora, vocês iram saber mais para frente sobre tudo.

Aquele garoto nunca mais vai olhar para mim, não vai esquecer o que eu fiz para ele, para ele sou um monstro... de fato sou e sempre vou ser. Um garoto frio, egoísta, grosso, insuportável, mal amado e sem coração.

Sabe essas pessoas ruins que existem no mundo? Elas são criaturas horríveis e dispresiveis ao olhar dos outros, mas... já se perguntou o que levou a maldade e impiedade a tomarem seu coração? Como são capazes de algo tão cruel, cruel é até pouco para o que alguns fazem, acredite, essas pessoas um dia tiveram um coração limpo e que batia com alegria e esperança. Infelizmente ela sofreram assim que vieram ao mundo, até porque ninguém nasce assim tão abominável, pessoas as traumatizaram e fizeram aquele coraçãozinho virar uma bola de dor e buracos profundos por isso hoje fazem mal a outras pessoas, elas nasceram e foram criadas da pior maneira possível. Tem gente que sofreu tanto que gosta de machucar e torturar as demais, sei existem pessoas boas e inocentes só que não foram essa visão que tiveram desde que vieram ao mundo.

Não sinta pena apenas das pessoas que são inocentes pois as "cruéis" também foram um dia uma pessoa normal mas que sofreram tanto ao ponto de se tornarem impiedosas.. não julgue um ser humano sem saber o que levou ele a ser quem é, não ache que todos tem apenas problemas que podem ser resolvidos, não ache que todos sofrem e podem seguir em frente e esquecer o passado, infelizmente não funciona assim para todos e eu sei que elas poderiam sim superar o que as traumatizaram mas elas não confiam mais em ninguém, não ligam se existem pessoas boas por aí elas só enxergam aberrações, assim como as pessoas boas as vê, apenas almas ruins.

Sinceramente eu nem sei explicar o quanto acho errado julgar alguém pelo fato de como ela é hoje sem saber um dedo do que levou a ela cometer coisas absurdas por aí.

Não estou defendendo elas e sim tentando entender e compreender suas feridas abertas que fizeram tanto ao ponto de levá-las a isso.

Melhor eu ir dormir antes que eu comece a fazer mais e mais discursos. Eu estou sozinho, dói mais me acostumei com o tempo. Boa noite para mim.



<< Dia seguinte;



Eu odeio meu armário, ele nunca abre facilmente e sempre perco algo, affs.


- Droga! Falo baixinho para mim mesmo.

- Oi kooki... Me arrepio por inteiro ao virar e ver aquele ser em minha frente com as buchechas rosadas, mãos para trás e uma de suas pernas fazendo pequenos círculos no chão em tons de nervosismo.


- Como... Nada saia da minha boca, eu estava em choque por ele estar aqui falando comigo depois do que fiz.

- Olha.. esqueça o que aconteceu eu sei que você não está nos seus melhorem dias e eu espero que me desculpe se fui muito espontâneo com você, toma é para você! Ele sorri estendendo uma das mãos em frente ao meu rosto, nela tinha uma rosa vermelha que por sinal ela lindíssima e cheirosa.

Ainda sem reação levo meu braço lentamente até a altura que o mesmo segurava a rosa e pego a flor levando-a até meu nariz.

- Eu estava um pouco atrasado então apenas peguei uma rosa para me desculpar, eu queria comprar um presente bom mais pensei que a rosa combinava com você, protegido pelos espinhos que cresceram ao seu redor, que impedem as pessoas de entrarem em sua vida e apenas quem tem calma e paciência consegue entrar nela. Sinceramente meus olhos estavam marejados mais eu não podia chorar na frente dele, tudo era verdade e eu não fiz nada além de sentir seus braços envolvendo minha cintura e sua cabeça se deitando em meu peito formando um abraço pela parte do menor.

- Eu vou ter toda calma do mundo para desviar dos seus espinhos e no fim ter sua amizade.

- E-eu..

- Você não precisa dizer nada kooki, agora vamos para nossas salas, vem! Pega meu pulso e me arrasta pelos corredores da escola.












Oiii!
Gostaram desse capítulo?
Querem continuação?
Desculpem qualquer erro, eu estou chorando e não consegui reparar bem.
Até a próxima amores!
Beijus! 🌹

&quot;Verdadeiras Cores&quot; 🌈 [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora